História A única coisa que temos em comum é o amor!


Escrita por: ~


Sinopse:
Três garotas com imensas diferenças mas com uma semelhança.

Eriru tem 22 anos, olhos castanhos, é surfista profissional morena de pele bronzeada, gosta de ir a eventos com muita gente e festas na praia, mas tudo tem seu lado louco....ela sofre de um transtorno de personalidade. Sua outra personalidade gosta de se chamar de "Eri" ela é bem equivocada gosta de provocar confusões, ama baladas e bares noturnos,
Pequena informação: ambas personalidades amam gatos e qualquer coisa a ver com o animal.


Maria 22 anos é modelo, loira de olhos azuis, na maioria das vezes é muito fria, ela gosta de aparecer e não suporta pessoas que se acham melhores que ela, ama sair a noite mas gosta muito de ficar em casa na banheira quente é muito cuidadosa com oque é dela e bem ciumenta.
Pequena informação: adora uniformes principalmente de empregada.


Izuru 23 anos, ruiva de olhos vinho um pouco morena, trabalha como advogada é muito responsável, confiável, mas também é famosa por fazer inimigos bem fácil, é bem possessiva mas sabe dividir, não gosta muito de sair e sim ficar em casa no sofá assistindo filmes ou ir a um café e livraria que tem perto de sua casa.
Pequena informação: adora coisas fofas com babados (não para ela)


Três garotas completamente diferentes com personalidades distintas, mas com uma única coisa em comum, são todas apaixonadas pela mesma garota.

Yuri é uma adolescente de 16 anos tem olhos verdes e longos cabelos ondulados também verdes, tem pele bem clara, é doce, gentil, e bem inocente, responsável, gosta de ir a praia, adora tomar cafe enquanto assisti filmes e relaxar na banheira de sua casa. Ama principalmente suas três namoradas!
Pequena informação: fica irritada e muito triste quando suas namoradas brigam.



Três garotas praticamente adultas namorando uma única menina que é menor de idade, esse não é o tipo de relacionamento padrão mas...você deve estar se perguntando se algo assim consegue resistir ao tempo e os julgamentos da sociedade, bem esse relacionamento comessou a dois anos é ainda está bem firme.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch
Personagens Personagens Originais
Tags Eriru, Fofa, Izuru, Kawai, Maria, Menor De Idade, Namoro A Quatro, Yuri
Exibições 6
Comentários 0
Palavras 597
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A única coisa que temos em comum é o amor!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Carro de vidros negros.
0
6
597

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.