1. Spirit Fanfics >
  2. The Only Exception >
  3. Ligação.

História The Only Exception - Ligação.


Escrita por: babyoongixx

Notas do Autor


como prometido, mais um capítulo :))

Capítulo 10 - Ligação.


Meus dias eram um saco; casa, colégio, casa colégio. Eu sentia falta de Min, de sua companhia. Só conversava praticamente com Yusuke que sinceramente, parecia estar feliz em me ver sozinha. Estava estudando pra prova do dia seguinte, até ouvir meu notebook apitar. Me sentei na frente da tela rapidamente, sabia quem era.

 Min: Olha quem está aqui!
 -
AHH EU NÃO ACREDITO, CARALHO!
Jin: Você deveria ter vindo com ela, poxa!
Hoseok: Poderia ter entrado na mala.
Yoongi: Não seja idiota, seu idiota! – estapeou a cabeça de Hoseok.
Jimin: Que saudade de você garota, porra!
- Eu queria demais estar aí... NAMJOON! EU CONSIGO VER VOCÊ! - se escondia atrás do outros, como uma criança.
Namjoon: Mia sempre é a estraga prazeres.
Jeongguk:
Quando você vem pra cá? – entrou na frente de Jimin com voracidade.
- Eu não faço ideia, mas acho que dessa vez, vai demorar.. – isso me deixava triste.
Yoongi: Como está tudo aí? – se aproximou da tela.
- Uma porcaria, sem graça sem vocês..
SoMin: Eu tô sentindo tanta saudade.
- Prometo que vou fazer o possível pra ir o mais rápido! cruzei os dedos, tentando parecer positiva.
xX: O que estão fazendo ?
Jin: Estamos falando com a Mia...

- Quem é, Seokjin?
Taehyung: Não achei que fosse se esquecer assim tão rápido, Miane.
 - Oi, Kim. - sorri, eu estava feliz de ver todos eles, mesmo Min chorando.
SoMin: Eu queria tanto que você viesse junto, eu sinto tanta falta ver você todo dia. - ela apertou o pingente chorando mais ainda, ganhando um abraço coletivo.
- Eu prometo que vou fazer o possível pra visitar vocês.. – ouvi Lena me gritando do andar de baixo, provavelmente pro jantar. - Eu tenho que ir agora, Min, não chore mais, cuidem bem dela POR FAVOR! Beijos.
Jimin: VOLTA LOGO!
Jin: ESTAMOS COM SAUDADE!
Hoseok: VENHA NA MALA DA PRÓXIMA VEZ!
Yoongi: CONVERSE COM A GENTE COM MAIS FREQUÊNCIA, VIU?! - os meninos estavam fazendo palhaçadinhas e mandando beijinhos, enquanto Min chorava e acenava, Taehyung esboçou um sorriso. Mandei muitos beijos e Min desligou a vídeo-chamada.

 Era difícil manter contato, o fuso horário não ajudava e cada um tinha coisas pra fazer ao longo do dia. Meus pais não paravam em casa e eu tinha de levar e buscar Lena na escola, e no curso.. Estavam trabalhando como loucos, quase sem parar. 

 

 

 Queria aquelas férias de novo..


Notas Finais


até a proxima, mores <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...