1. Spirit Fanfics >
  2. The Only Exception >
  3. De volta.

História The Only Exception - De volta.


Escrita por: babyoongixx

Notas do Autor


fiquei mtttt aaa com os comentarios e nao consegui me segurar ate quarta feira kkkkkkjjkk acho q ficou meio ruim mas estou tentando melhorar, desculpem qualquer erro :))

Capítulo 12 - De volta.


Já havia chegado faziam dois dias, ajudei em toda mudança e já tinha visitado o colégio novo e graças aos céus, minha mãe havia me colocado no mesmo colégio E SALA de Min e Jeni. Era um lugar enorme, me encantei pelo terraço. Meu primeiro dia de aula seria amanhã e eu estava destinada a fazer a famosa surpresa pra elas e eles, estava realmente animada. Não consegui nem dormir de tão ansiosa que estava, era tanta felicidade que nem cabia dentro de mim! Assim que o alarme tocou, pulei da cama direto ao banheiro, um banho rápido e quente. Desci com pressa, não queria me atrasar logo no primeiríssimo dia.

- Bom dia, mãe! – sorri me sentando a mesa.
            - Que bom que está feliz, Miane. – mamãe sorriu de leve, encarando o jornal.
            - Onde Lena está? – perguntei, mordendo uma pêra.
            - Seu pai a levou pra escola. Quer uma carona?
            - Não, quero ir sozinha. Até mais tarde!

       Beijei sua bochecha de leve e ajeitei a mochila nas costas, disparando porta a fora. Cada minutinho que passava, eu ficava mais ansiosa pra encontrar todos, e abraçar cada um deles. Assim que entrei no colégio, entreguei um papel para uma senhora atras do balcão, que me encaminhou pra diretoria.

 -  Então, você é a estrangeira? - um homem alto, cabelos quase grisalhos veio em minha direção. - Eu sou o diretor, Sr.Kato.
              - Meu nome é Miane, obrigada Sr.Kato. - sorri gentilmente e ele me levou até a sala, abrindo a porta.
            - Desculpe interromper professora, temos uma aluna nova. - entrei na sala, Jeni e SoMin não olharam uma vez sequer, não encontrei nenhum dos meninos. - Essa é Miane, ela veio de muito longe e espero que a tratem com respeito.

  - Bem-vinda, Miane, espero que se adapte! - uma moça, cabelos longos e pretos com um giz de quadro na mão, sorriu e me apontou um lugar pra sentar, em tua frente.

 

   SoMin e Jeni olharam, incrédulas, Jeni tapando a boca e Min, com os olhos marejados. Infelizmente não podíamos conversar na aula nem nada do tipo, então só esperamos ansiosamente o fim da aula. Assim que tocou o bendito sinal, me levantei sendo surpreendida por um abraço das duas.

 Min: Por favor não seja uma Mia holográfica! - pediu como uma reza. - Por favor não seja uma Mia holográfica!
            Jeni: Por que não avisou que viria, sua louca? - acariciou meus cabelos.
             - Eu queria fazer uma "surpresa". - eu não conseguia parar de sorrir.
             Min: E conseguiu garota! Nem acredito que você está aqui. Quando chegou? –  perguntou sem tirar o sorriso do rosto.
             - Ah, faz alguns dias. Depois eu conto o motivo de ter voltado.
 

 Outro professor entrou, nos sentamos e voltamos a atenção pra aula, de vez em quando conversamos e ajudávamos umas as outras nas tarefas. Logo o sinal do intervalo tocou, eu estava morrendo de fome. O refeitório era imenso e estava lotado. Coloquei na bandeja tudo de interessante que vi.

             - Jeni, onde vamos sentar? – perguntei, não sei se teria lugar pra nós.
          - Eu e Min sentamos sempre com os garotos, todos os dias. – Namjoon estava de pé, acenando feliz fazendo os outros na mesa olharem.
              Seokjin: Não era pra você estar no Brasil? – Seokjin perguntou, surpreso.
             - Surpresa! – sorri, me sentando ao lado de Jimin, que passou o braço por meus ombros, beijando meu rosto. – Também estou feliz de ver você, Jin.
             Yoongi: Achei que só viesse passar férias aqui. – mordeu o sanduíche.
            Hoseok: Não que ninguém esteja triste por você estar aqui, mas como e por que veio pra cá? – apertou minhas bochechas, fazendo-as arder.
           - Minha mãe conseguiu tocar a marca então, viemos pra cá! – respondi, antes de começar finalmente a comer.
            Jeongguk: Que ótimo, quando chegou? – sorriu de lado, me olhando.
           - Faz um tempinho, mas não contei a ninguém.
            Namjoon: Estou feliz que vá ficar, Mia. De verdade.
            Seokjin: Apesar da minha reação porcaria, também estou. – deu uma piscadela.
            Min: Acreditam que ela apareceu na sala? Só isso, apareceu e sentou com esse sorrisinho. – beliscou meu braço de leve.
            Hoseok: Bem sua cara mesmo né, Miane? Aparecer bem de fininho. – rimos.
           - E Taehyung? Não estuda aqui? – notei sua falta.
           Yoongi: Está no jardim, daqui um tempo ele volta.
          Jimin: E o baile de primavera, Namjoon? Você e Seokjin são do Grêmio Estudantil.
          - Baile de primavera? – nunca tinha ido em um, e até o momento só os vi em filmes românticos e clichês.
           Seokjin: Aham, todo ano temos um baile. Os alunos fazem uma votação pra escolher a estação que faremos o baile e o grêmio organiza.
          Jeni: Não tinha isso no nosso colégio, mas é bem legal Mia, e você precisa de um par.
         -  Não sei se preciso de um.
          - Bem vinda de volta, Miane. – Taehyung afastou Jimin, se sentando ao meu lado.
          - Obrigada, Kim. – sorri.
          Namjoon: Essa semana ainda iremos anunciar o baile e ajeitar tudo..
         Jeongguk: Estão animados?
         Jimin: Eu estou, adoro dançar.
          Jeni: E eu adoro as comidas..
 

                                                            ...
 

As duas últimas aulas foram complicadas, mas passaram rápido. Min me acompanhou até em casa e foi o caminho todo me falando sobre como funcionava o esquema de provas e trabalhos no colégio, tinha sido um dia ótimo. Eu estava feliz de estar com todos eles de novo e por não ter de ir embora dessa vez. Não tinha jeito melhor de terminar o colegial.
 


Notas Finais


agora sim, até quarta feira mores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...