1. Spirit Fanfics >
  2. The Only Exception >
  3. Rascunho.

História The Only Exception - Rascunho.


Escrita por: babyoongixx

Notas do Autor


vocês não fazem ideia do quanto eu fico feliz com cada favorito/comentario, eu nao achei q essa fic iria chegar aos 20 favoritos tao rapido (pra mim eh rapido) e isso me deixa muito entusiasmada! juro q queria abraçar cada um q gosta da fic kkjkjk. em forma d agradecimento, resolvi postar um capítulo extra! muito obrigada gente, de verdade 💙💙💙💙

Capítulo 16 - Rascunho.


  Abaixei a cabeça torcendo para o diretor entrar e dizer "Alunos, não teremos aulas hoje." , estava sem um pingo de paciência pra aturar aquilo tudo. Quase caio no sono quando o professor entrou, Seokjin me jogou uma bola de papel e eu levantei calmamente. Ele ficou lá, falando a aula toda e eu me fingindo de interessado como a maioria das vezes. Acabei cochilando - de novo -  e acordei com Yoongi falando como uma matraca, a sala estava dividida em rodas com sete ou oito pessoas.

    Namjoon: Está com sono mesmo, nem parecia respirar.
    - O que temos que fazer?
    Hoseok: Já fizemos, estamos só esperando o professor liberar. – bocejei, me encostando em Seokjin.
    Jimin: Não dormiu essa noite, Tae?
    - Nada.
    Yoongi: Nervoso pro jogo de sábado?
    Jungkook: Ou pro baile? – debochou.
    - Que engraçado.
    Seokjin: Não entendi essa do baile.
    Jimin: Adivinhem quem ele convidou... – Namjoon arregalou os olhos. - Isso mesmo, Mia Reed.
    Namjoon: Mas você, nunca chama ninguém!
    - Eu gosto dela. – levantei o tronco, cruzando os braços.
    Yoongi: O que?! Mas e...
    - Não fale dela. Eu gosto de Mia como amiga e por isso, decidi convidar. Só isso.
    Hoseok: Que surpresa!
    Jimin: Ele ficou nervoso pra chamar ela. – Jungkook e Jimin riram.
    - Calem a boca, idiotas.
    Namjoon: Vocês combinam.
   - Somos amigos porra, amigos. – finalmente o sinal tocou, peguei meu caderno e caneta, levantando rapidamente. – Vejo vocês no refeitório mais tarde.

          Fui direto pro jardim, queria desenhar em paz e raramente alguém ia lá, apesar de ser um lugar bonito. Me sentei no gramado encostando as costas na árvore, desenhando uma cerejeira. Naquele dia eu só queria desenhar, ficar naquele jardim o dia todo, sem trabalhos do colégio ou treinos pro jogo do final de semana. Estava cantando uma música dos anos noventa em tom razoável, quando alguém sentou em minha frente, me fazendo silenciar.
 

-Ei. – levantei a cabeça, mas logo voltei a atenção ao desenho.
- Oi, Mia.
- Quer? – me estendeu uma maçã, vermelha como suas bochechas. Dei uma única mordida e rabisquei os últimos detalhes.
- Agradeço.
- Não sabia que desenhava tão bem, Kim. Estou atrapalhando?
- Pelo contrário. – virei a página, iniciando outro desenho. – Como foram suas aulas? - tentei puxar assunto, não sentindo que puxara o certo.
- Boas até, estou conseguindo dar conta.
- Isso é bom, animada pro baile de primavera?
- Um pouco, treinando bastante pros jogos?
-Não tanto, fique parada. - pedi, ajeitando os traços de seu rosto. Estava se mexendo demais, dificultando meu trabalho de desenhá-la. - Ainda irá ao jogo?
-Claro! Por que não iria?
- Acho que se atrasaria pro baile, é depois do jogo.
-Acaba um tempo antes, certo? Tempo de sobra. - ajeitei os borrões e lhe entreguei a folha. -Ficou.. lindo. Obrigada. – seu sorriso era sincero, e lindo.
-De nada. - me levantei e ela fez o mesmo, se apoiando em meu ombro de surpresa, segurei pela cintura antes que caísse.
-Câimbra! - ela riu, enquanto evitava por o pé no chão. - Desculpa me apoiar desse jeito... - corou.
-Não precisa pedir desculpa, muito menos ficar tímida. - tirei seus cabelos do rosto e sorri, a fazendo corar mais ainda.
xX: O que estão fazendo? - era Jeni, com uma outra garota.
- Mia está com câimbra no pé e se apoiou em mim, algum problema?
Jeni: Nenhum, vim apresentar Yuri a vocês. Mia, essa é Yuri, minha amiga, Yuri, essa é Mia, minha amiga que veio do Brasil. E esse, Taehyung. - Mia estendeu a mão para cumprimentá-la esboçando um sorriso, acenei com a cabeça.
Yuri: Prazer, Mia. Já conheço Taehyung. - sorriu abaixando a cabeça, mais uma pro time da timidez.
Jeni: Conhece? - franziu o nariz.
Yuri: Ele e os outros são populares...
Jeni: Hm. Bom, já os conheceu, vamos embora. - Jeni puxou Yuri pra fora do jardim, entrando no colégio.

 

   Mia ainda estava corada, nos separamos e ela sentou de volta, disse que iria ficar ali mais um pouco. Segui pra sala de aula, o sinal já havia tocado e teria um teste de filosofia pra fazer. Assim que eu e os garotos terminamos, trocamos de roupa e fomos treinar. As meninas estavam lá, incluindo a novata no grupo, Yuri.                    
            
 A observei mostrar o desenho a elas com um sorriso no rosto, de vez em quando nossos olhares se encontravam, mas ela desviava. e fazia de conta que nada havia acontecido Jogamos a tarde toda, elas já tinham ido faziam horas e eu estava faminto, fui pra casa as pressas, só queria comer e dormir, amanhã era o dia. O dia do jogo e do baile, e estava - pouco - nervoso por isso. Peguei meu livro de desenhos afim de relaxar antes de dormir, me deparando com um papel pequeno amassado e uma letra arredondada.

 

  "Boa sorte, Kim!

               Mia :D"
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...