1. Spirit Fanfics >
  2. The Only Exception >
  3. O Baile Primaveril.

História The Only Exception - O Baile Primaveril.


Escrita por: babyoongixx

Notas do Autor


oi gentee, capitulo saindo do forninho! a musica que eu ouvi enquanto escrevia esse cap foi Flightless Bird - Iron & Wine, ficou uma combinação muito lindinha do cap com a musica (pelo menos eu achei kkk) desculpem qualquer errinho, boa leitura <33

Capítulo 18 - O Baile Primaveril.


- Você que é o par de Mia? – era uma mulher mais velha, me puxando pra entrar. – Ela já está descendo, sente-se. Qual seu nome?
- Taehyung. Kim Taehyung.
- Eu sou a mãe dela, acho que já nos vimos antes..
- Estive na “festa de despedida”. – Mia desceu as escadas lentamente, com um breve sorriso no rosto. Sua mãe correu, agarrando uma câmera fotográfica.
- Vamos, antes que... – me puxou pela mão, indo até a porta, mas sua mãe fora mais rápida.
- Nada disso, Miane, se juntem pra foto. – nos olhamos torto entrelaçando nossos braços. – Mais perto! – nos aproximamos e abrimos o sorriso, pisquei um pouco assim que o flash se desligou. – Agora podem ir, se cuidem! Prazer em rever você, Taehyung.
- O prazer foi meu! – sorri, saindo de sua casa e entrando no carro.

                     Mia estava mais linda que o normal, o vestido era preto, realçando sua pele pálida. Seu perfume exalava pelo ar, era um cheiro doce, mas não enjoativo. Antes de dar partida, peguei o buquê de pulso no bolso da jaqueta do time.

- Não sabia quais eram suas flores preferidas, então escolhi rosas brancas. – peguei sua mão, colocando o buquê.
- É lindo, Kim. – sorriu ao olhar as pequenas flores. – Também tenho algo pra você. – tirou flores também brancas da bolsa, colocando no bolso de meu smoking.
- Está bonita, Mia.
- Você também está. É um cara charmoso.
- Nunca achei que ouviria isso de você. – ri.
- Qual é, ninguém nunca te disse o óbvio?
- Sim, mas não achei que você fosse dizer.
- Por que me convidou? – fui pego de surpresa. – Jeni comentou que nunca chamou ninguém.
- Gosto de sua companhia, é uma boa amiga. Pretendia chamar outra pessoa?
- Não, só achei curioso ter chamado uma amiga que conheceu há pouco tempo tendo várias outras.
- Não é curioso, só tive vontade de chamar uma amiga.

                                                                                              ...​


        Deixei Taehyung na pista de dança junto com os meninos e Min, havia bebido bastante, acabei por ficar com uma vontade incontrolável de ir ao banheiro. Ainda não tinha visto Jeni ou Yuri, o que me surpreendeu bastante, achei que Jeni faria nem que fosse uma mísera companhia a Yoongi, mas até o momento nada. O banheiro feminino estava vazio, pelo menos era o que eu pensava, enquanto esvaziava minha pequena bexiga, ouvi algumas vozes e logo depois, vi através do espelho dois pares de pés, ambos num salto agulha.
  Arregalei os olhos e saí, não queria que saíssem e dessem de cara comigo, talvez ficassem constrangidas e eu só queria que todos se divertissem naquela noite. Voltei a pista de dança e  todos dançavam animados, e só de olhar os garotos senti uma pontinha de vergonha, mas logo desencanei me juntando a aquela dança ridícula deles.


Min: Não encontrou Jeni? – se aproximou.
- Não faço ideia de onde ela esteja.
Min: Você está linda! – me abraçou, beijando de leve minha bochecha.
- Você mais ainda, aproveite bastante Hobi hoje.
Min: É o que mais vou aproveitar essa noite! – seu sorriso era malicioso.
Namjoon: Em quem vocês votaram pra rei e rainha?
Seokjin: Eu votei em mim, óbvio.
Jimin: Como somos ótimos amigos, também votamos em você, Jin.
Seokjin: Espero que Jeni volte logo, quero que todos vejam minha coroação.
Jeon: É só uma coroa de plástico!
Yoongi: E seu par, Jin? Achei que ela ficaria aqui com a gente. – vi finalmente a princesinha Jeni com Yuri vindo em nossa direção.
Jeni: O único casal que temos aqui é Mia e Taehyung. – revirei os olhos.
Namjoon: A cabine fotográfica está vazia. – corremos como loucos até a cabine, nos espremendo pra caber todo mundo.
Jimin: Aperta logo essa merda de botão, Jungkook. – reclamou, estava mesmo apertado. – tiramos várias e várias fotos, todas com caretas. Voltamos pra pista de dança, dançando até a música parar, todos vaiaram.

- Vamos anunciar os quatro mais votados pra rei e rainha do baile. – o diretor anunciou, tomando o microfone. – Jisang Bae e Kim Seokjin. – os garotos estapearam suas costas até ele subir no palco improvisado. – Nari Go e Subin Seo. – Jin colocou as mãos atrás do corpo, sorrindo. – O rei e rainha do baile de primavera são... Kim Seokjin e Nari Go. – fingiu-se surpreso, colocando a coroa e posando pra foto do anuário. Comemoramos muito, assim como todos ali presentes.

Jimin: Feliz agora, senhor rei?
Seokjin: Sim, obrigada pelos votos. – sorriu, mexendo na coroa.
Jeongguk: Onde está sua parceira, Yoongi? – olhou em volta, Jeni havia sumido de novo.
Yoongi: Depois ela aparece de novo. – uma música lenta iniciou, fazendo Jimin bufar e tomar mais um gole de energético.
Namjoon: Ótimo, começou a música pros namorados dançarem. – Hobi e Min já estavam no meio de tantos outros casais presentes ali, sorrindo um pro outro. – Vamos lá pra fora.

                                                                                              ...​


- Já posso abrir meus olhos?
- Sim. – tirou as mãos da frente do rosto, abrindo um imenso sorriso ao ver exatamente todo o jardim iluminado.
– Uau.
- Lindo, não? – o jardim não era longe da quadra, dando assim pra ouvir perfeitamente as músicas que tocavam.
- Muito... – ela ainda sorria, uma nova música iniciou.
- Me concede esta dança? – peguei suas mãos de leve.
- Por que não? – se aproximou de mim, juntando nossos corpos, passei meu braço por sua cintura e segurando sua mão, iniciando passos lentos. - Sabe, você é diferente do que eu pensava.
- E como pensava?
- Achava você demais... Frio demais, insensível demais. Achei que nunca nos daríamos bem, muito menos que me convidaria pro baile. – ri baixo e ela apenas sorriu fraco.
- Porém, convidei. Talvez eu transpareça ou seja mesmo, mas você não parece achar mais isso... – cheguei perto de seu rosto, ela estava corando. - Por que ainda fica tímida? - respirou fundo antes de responder, suas unhas encostaram levemente meu pescoço.
- Você me intimida, Kim. 
- E como faço isso? – me aproximei mais, olhando em seus olhos fixamente.
- Esse teu jeito enigmático, cauteloso, misterioso... Você é uma caixinha de surpresas. – acariciei seu rosto suavemente.
- Você já conheceu um pouco desse enigma... – seus olhos se fecharam lentamente.

                   Paramos a dança aos poucos, mesmo a música não tendo terminado. Coloquei seu cabelo atrás da orelha, chegando mais perto de seus lábios, iniciando um beijo. Não tínhamos pressa, era um beijo doce, suave, assim como ela. Sua mão agora deslizava em meus cabelos, às vezes acariciando minha nuca. No final, ela abriu um dos sorrisos mais lindos que eu já havia presenciado, arrancando um sorriso meu automaticamente. Escondeu seu rosto em meu pescoço, afim de esconder as maçãs ruborizadas de seu rosto, retomando a dança lenta. E assim ficamos, a noite toda. Juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...