1. Spirit Fanfics >
  2. A única saída. >
  3. COMO TUDO COMEÇOU...

História A única saída. - COMO TUDO COMEÇOU...


Escrita por: luanSantos22

Notas do Autor


Oii gente minha primeira vez criando uma história enfim eu ia escrever só história mais enfim lembrei me que sou obrigado a escrever outras coisas na escola tipo a história do idiota do João que tem que dividir a laranja com a vaca da Maria e tem que contar mais em fim espero que gostem...

Capítulo 1 - COMO TUDO COMEÇOU...


Fanfic / Fanfiction A única saída. - COMO TUDO COMEÇOU...

   04/04/2002 nascia naquele dia um menino que não sabia o que era o mundo e nem mesmo se conhecia... Ele mau sabia o quanto de ódio que existia ao seu redor...  Era ele inocente e extremamente indefeso. O NOME DELE ERA LUAN... TÁ SIM SOU EU LUAN A HISTÓRIA É MINHA TINHA QUE TER O MEU NOME ENTÃO PARA DE ENCHER O SACO E CONTINUA LENDO A HISTÓRIA....

Esse garoto rejeitado por uma monstra que lhe deu ainda bebê foi adotado por uma família que o amava ele os amava também, mas sempre se perguntou porque ele foi escolhido para ser entregue a outra família , ele não entendia o porque de ser esquecido.

  Ele cresceu feliz, inteligente legal, carismático em fim entre tantas qualidades ele ainda se sentia diferente, sentia que não se encaixava nos padrões globais via a vida com outros olhos... Ele era distante e sempre muito pensativo...
 


Notas Finais


AII PORRA, CARALHO EU VOU CONTINUAR A HISTÓRIA DEPOIS PORQUE ALIÁS EU NÃO SOU OBRIGADO ESSE PRIMEIRO CAPITULO FOI SÓ PRA VOCÊS ME CONHECEREM UM POUCO...

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...