História A Única Verdade


Escrita por: ~


Sinopse:
Século XVI, um reino se levantou após a união de dois. Saori Kido, filha do rei de Nita, e Seiya Pegasus, filho do rei de Sucote.
Ambos reinavam com sabedoria e amor, levantando uma única guarda real, formada por 13 cavaleiros e 1 comandante. Saori e Seiya concordavam com a ideia de manter a tradição da Igreja Católica Apostólica Romana, e por isso muitos protestantes foram caçados e alguns mortos, sem o consentimento ou ordem dos reis, os que sobraram se esconderam ou retornaram aos dogmas da igreja, embora não fosse a mesma coisa.
Por conta da perseguição, duas irmãs se refugiaram na floresta. Uma começou a pesquisar e se aperfeiçoar no uso de ervas e plantas, se tornando uma Sabia e uma curandeira; a outra se tornou uma caçadora e ferreira, utilizando habilidades de se esconder na floresta e de extrema pontaria.
Os padres da igreja, ou os que se diziam, ouviram falar das irmãs tanto das suas habilidades, quanto da sua beleza, e por isso diziam que ambas eram bruxas.
Era chagada a hora de uma carta ser entregue s um rei que ficava longe, e Seiya enviou, por livre e espontânea pressão, dois de seus melhores cavaleiros, Camus e Dohko, a fim de levarem a carta.
Oque acontece quando os dois cavaleiros são atacados na floresta e salvos pelas duas irmãs, consideradas “bruxas”? Será que a fé que elas tinham poderia ser reconhecida pelos dois guerreiros? Será que os corações, tão inseguros, das moças poderiam dar lugar ao amor pelos dois cavaleiros? Quem é que detinha a verdade?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Personagens Camus de Aquário, Dohko de Libra
Exibições 42
Comentários 2
Palavras 4.799
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A Única Verdade
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Acontecimentos
2
24
1.685
 
2.
Encontros
0
10
1.790
 
3.
Perguntas
0
8
1.324

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.