História A universidade do amor - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruhina, Naruto, Romance, Saino, Sasusaku, Tenji
Visualizações 9
Palavras 583
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Luta, Mistério, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


b
o
a

l
e
i
t
u
r
a
^-^

Capítulo 8 - Novo lar parte-2


.anteriormente!

.

Nos despedimos com um beijo no rosto e um abraço,eu chamo o elevador e subo,eu pego as chaves,quando entro encontro nada mais nada menos que o uchiha,me encarando,ele estava sentado na sala com seus fones,confesso que quando o avisto,eu quase me derreto toda,e agora?eu to sem reação!QUE LINDO...NÃO SAKURA VOLTA PRA TERRA!ele vem em minha direção,AI MEU DEUS,ele me viu....nossa que óbvio!ele continua vindo em minha direção,e do nada......tomara que ele esteja,indo de encontro a porta,não de encontro a mim!.Para minha surrpresa,ele me dá um sorriso e pega,minhas malas e vai em direção ao meu quarto.Será que eu to sonhando,então eu o sigo até o meu quarto.

sasuke-são só essas?-ele fala colocando minhas malas num canto do quarto.

sakura-s-s-s-sim obrigada.-o que deu em mim to parecendo  hinata.

sasuke-de nada.....qualquer coisa estou a disposição-qualquer coisa mesmo?hunn. NÃO SAKURA DEIXA DE PENSAS ESSAS COISAS!

.Sakura ia se sentar na cama,quando ela tropeça nos próprios pés,ela esbarra em,ela acaba caindo em cima dele,ele se fitam por um momento,e sasuke inverte as posiçoes ,e a beija,num beijo calmo,porém apaixonante cheio de sentimentos.Depois que se separam devido a falta de ar,sasuke vai até à porta e a tranca,ele volta em direção à cama,e volta a beija-la sakura entrelaça a cintura de sasuke com suas pernas,sasuke com umas mão se apaia na cama (de casal a cama hein....)e com sua contra mão vai até a coxa de sakura,que levava suas mãos para as costas dele,e a acariciava por baixo da blusa,sasuke apertava as coxas de sakura fazendo ele soltar pequenos gemidos,e também tava exposta sua calcinha preta de renda exposta pois estava de vestido.

.como oque é bom dura pouco,o celelar de sakura começa a tocar,sasuke saí de cima,dela e ela começa a proucurar o celular,ela fico meio que ,com raiva por alguém tá estragando seus amassos com o sasuke,até que o oque não é tão ruim e( save do bts)dentro de poucos segundos ela acha o celular na sua bolsa,e era ninguém mais ninguém menos que a ino............

ligação off

sakura- fala ino!

ino-e que eu te liguei pra saber como estão as coisas por aí hehehe!

sakura-tá tudo,bem!ai como tão as coisas está se dovertindo?

ino-muitooooooo so faltava você!

sakura-é mesmo é?....

ino-eu tenho uma coisa bombastica pra contar.....

ligação off

 

nossa a ino me enterrompe com meus amassos co  o sauke,só pra falar que o fifth harmony,vai fazer um show aqui na capital,é legal mais prefiro k-pop eu sou army com muito orgulho.

.Quando eu desligo o celelar,eu fico totalmente em choque,sem reação nenhuma,fico sem me mexer,sasuke dá um longo suspiro,pela minha falta de atitude,será que ele faria alguma coisa dependendo do que fizesse que eu faria[ compliquei né por exemple,ela gostaria que ele tomasse iniciativa,por que ela não teria coragem de virar e agarrar ele de jeiti},eu sinto ele vindo el minha direção,e passa minhas suas mãos,pela minha cintura,por trás,e dá,vários beijos,pelo meu pescoço.Então,ele me vira,e me poe contra parede,uma mão de  suas mãos estava,em mnha cintura e a outra,estava apoiada,na parede.

.Ele estava,sério e eu tava quase desmaiando,se ele  continuar assim acho que vou ter uma parada cárdiaca,do nada minhas pernas fraquejam,mas sasuke me elevava até sua altura e me prensa novamente na parede,e comoça falar coisas que eu nunca imaginaria sair da boca dele,só imaginava ele falando algumas coisas que não vou citar no momento digamos que era em meus sonhos pervertidos..............acho que vo desmaia com tudo aquilo que ele falava do nada meus olhos comesa a encher de lágrimas.....

 

                                                                             ~continua~

 


Notas Finais


bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...