1. Spirit Fanfics >
  2. A universitária >
  3. Capítulo 12

História A universitária - Capítulo 12


Escrita por: Aminna

Notas do Autor


Volteeei,
Estou cheia de idéias e bla bla bla.
Agradeço de coração cada comentário é favoritos, porque eles dão muito apoio para continuar (:
Desculpa qualquer erro ortográfico porque é péssimo escrever pelo celular. Mas é isso ou esperar meio século até meu notebook voltar do concerto.

Capítulo 13 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction A universitária - Capítulo 12

A onde você estava? Nós ficamos preocupadas sabia?- Gritou Ino.

-É , nós estávamos indo no IML procurar seu corpo. -Agora era a vez da Temari, exagerada, gritar.

- Eu pensei que haviam roubado seu rim para vender no mercado clandestino garota! Você podia ter mando mensagem avisando né. - Mesmo sendo toda meiga, Hinata elevou sua voz para falar comigo.

- Querida,  ficamos realmente preocupadas com você, não sabemos o que esses héteros podem fazer, já dizia Lady Gaga, it was a perfect illusion. - Disse Lee balançando as mãos enquanto falava.

-Heeey, eu estou bem isso que importa ok?- Eu disse enquanto massageava as têmporas. Toda aquela gritaria e a ressaca só estavam me deixando com dor de cabeça.- Aliás se não me engano quem me abandonou foi vocês,  de repente olhei para os lado e não tinha ninguém mais comigo.- joguei o bom e velho olhar acusador para todas as meninas.

- Ah mas eu tenho uma boa desculpa. Finalmente tive uma boa foda em, sei lá quanto tempo?  - Temari Dizia com a mão no queixo pensativa.

- Duas semanas?! - Completou Tenten. - Você disse a mesma coisa com aquele carinha da medicina.

-Bem, pode ser, mas eu não te abandonei por pouca coisa Saky.

- E as outras, o que tem a dizer em suas defesas? - Indaguei olhando para Ino, Tenten e Hinata.

- Eu tomei tanta tequila que fiquei caída em um canto da festa mesmo, só levantei quando a Tema me levou pro carro.- Disse Ino com as mãos levantadas em defesa.

- Nossa menina, obrigada por me lembrar da vergonha que eu passei. A tequila fez efeito tão rápido que quando dei por mim já estava quase caindo  cima do Neji, um cara que se eu troquei meia dúzia de palavras  na vida foi muito, mas assim, eu gosto dele, e devo ter falo muito coisa sem sentido.  Só sei que ele teve uma paciência gigantesca comigo e me trouxe pra casa, e eu ainda dei o maior trabalho para ele, porque eu inventei de fazer polichinelo. Mano que vergonha. - Disse uma Tenten vermelha da cabeça aos pés.

- E você dona Hinata?  - Disse, apontando meu dedo em sua direção.

- Finalmente falei com o Naruto.- Ela disse corada, mexendo em seus dedos.

- Ué, cadê aquela Hinata taradona que eu conheço que sobe em balcão e desce até o chão?  E quem é esse Naruto?

- Ah uma longa história, a gente namorava, daí a gente terminou, mas eu gosto dele ainda, e ontem ele veio falar comigo, não sei se era o feito da bebida. Mas foi legal falar com ele de novo.- Hinata disse com um pequeno sorriso no rosto.

-Em minha defesa, assim que consegui uma carona para ir para casa dormir eu vim. Que por sorte foi um cara muito lindinho, até peguei o telefone e sim, antes tentei achar toda vocês e quem disse que eu consegui. -Lee ja se adiantou se livrando da culpa.

- Não queria me intrometer na discussão, mas o problema não é esse amada e sim a onde a senhorita Haruno estava, porque ao que parece todo mundo foi procurar você no fim da festa e não achou. Aliás,  essa camiseta não é masculina? - Disse Lee reparando  algo que ninguém havia percebido ainda. A camiseta do Sasuke.

- Bem..- comecei envergonhada.- Eu não sei direito o que aconteceu ontem, só tenho um flash,  mas essa camisa é do Sasuke, mas eu não faço a mínima ideia de como ela veio parar  em mim, eu só lembro de acordar na cama dele e de encontrar o kakashi no Hall,  e ele me deu uma carona. - Disse confusa, fazendo o maior esforço para me lembrar de alguma coisa concreta da noite anterior.

-Hummm sua safada,  escondendo o jogo da gente! - Gritou Ino que ao mesmo tempo me acertou com uma almofada.

- AI minha cabeça, se já não bastasse a ressaca ainda tenho que aguentar isso.- Disse tocando a almofada de volta na Ino. - Mas não foi nada disso que vocês estão pensando,  porque não havia ninguém do meu lado e a cama não estava bagunçada sabe. - Disse tentando convencer a mim mesma.

-Agora se me dão licença, preciso de um banho. -E deixei as garotas me encarando enquanto fui para o banheiro.

   Depois de um bom banho relaxante, já deitada em minha cama, toda a minha atenção se voltou para a noite anterior. Me lembrava de algumas coisas:

1- havia pulado na piscina.

2- Sasuke tentou me tirar de cima da caixa de som.

3- dancei até o bumbum cair.

4- havia gorfado e alguém segurou meu cabelo.

5- Alguém cuidou de mim.

   Mas quem? Sasuke? Impossível, ele não parecia esse tipo de cara e ainda mais comigo, porque cuidaria de mim, já que eu particularmente sei que sou um bêbada bem chata, outro motivo para eu raramente passar do limite.

  Haviam muitas dúvidas em minha cabeça,não teria jeito, precisava ver aquele babaca.

   Saquei meu celular do meu bolso e mandei uma mensagem para ele.

"Sasuke o que você fez comigo ontem seu cretino?  E porque estou com suas roupas?"
-11:50

" É assim que você agradece que foi sua babá?  Quanta ingratidão nesse coração, Saky"
-11:56

"Sasuke me erra. Só fala logo."
-11:56

"almoça comigo que eu te conto, te encontro em 30 minutos em frente ao bistro do centro"
-11:57

"idiota."
-11:58

   Não teria outro jeito, coloquei um shorts leve e uma regata combinando,  calcei minha sapatilha e coloquei meu óculos de sol, porque a claridade estava me deixando enjoada. Bendita ressaca.     O centro da cidade não ficava muito longe. Em 40 minutos já estava no bistro.
   Entrei e encontrei um Sasuke de cara fechada mexendo em seu celular em uma mesa mais ao fundo.

-Atrasada.- Ele disse quando me aproximei da mesa.

- Ah sim, estou bem, que bom que perguntou.- Disse irônica, enquanto me sentava.

-Eu sei que está bem, foi eu que cuidei de você.- Ele disse. E então o garçom chegou.- Eu vou querer um penne ao molho sugo, e você?-  Ele me direcionou o olhar, quando ia responder, ele me cortou.- Para ela uma salada Caesar.

   O garçom se afastou e pude descontar minha ira em sasuke.

- Como assim você escolhe o que eu vou comer? Me rouba das minhas amiga na festa e faz sei lá o que comigo! E porque caralhos estava com a sua camiseta?

- Hey Calma amorzinho. - Ele disse com tanto sarcasmo que não achei que existia.- a salada é porque ela ajuda muito na ressaca. E nem precisa falar nada,  está estampado na sua cara. Quanto o que aconteceu ontem,bem...  É complicado...

- Sasuke, para de enrolar e fazer todo esse draminha. -Disse séria.

-Só achei que seria recompensado de uma forma melhor.- Ele disse baixo só para si, mas eu ouvi.- Não fizemos nada ok? Que cara você acha que eu sou pra fazer esse tipo de coisa com alguém que não aguentava nem andar? Eu só cuidei de você, tinha muitos caras tentar te agarrar, você dá muito trabalho, irritante. Você estava sem limites. Depois que você dançou  em cima da caixa de som eu te tirei de lá porque os homens estavam te comendo com os olhos. Daí você saiu correndo e eu fui atrás, ainda bem, porque você estava virando uma garrafa de vodka, o que não deu muito certo e você começou a passar mau, então te levei para o banheiro e segurei seu cabelo enquanto você gorfava na privada.

- Eu não fiz isso. - Disse perplexa.

- Ah você fez. - Disse sasuke segurando a risada.- Mas eu nem cheguei na melhor parte, teve uma hora que você saiu correndo e foi direto no lago que tem no quintal,  e começou a jogar os peixes para fora da água e gritar " estão livres, vai Nemo, ache a dori e os pais dela!" para te tirar de lá deu muito trabalho. E eu não achava suas amigas, você estava toda molhada e tremendo de frio, então é levei pro meu quarto, te sequei com uma toalha e coloquei uma camiseta minha, e você dormiu. Foi só isso...  " só "- Ele disse dando risada.

-AI MEU DEUS. Eu não acredito.- estava estática. Nunca mais bebo novamente.- Você me viu pelada! Que Vergonha! - Disse já da cor de um pimentão.

- Calma não fiquei olhando muito, só o suficiente para ficar curioso para saber até onde vai sua tatuagem. - Ele disse com um sorriso sacana nos lábios... Mas uma voz me tirou dos meus devaneios.

- Os seus pedidos.- Disse o garçom que eu nem mesmo havia notado sua presença.

- E nunca irá saber onde termina. - Ele se referia a minha tatuagem de algumas flores de cerejeiras que tenho nas minhas costas próximo da cintura do lado direito, que descem até a altura do meu bumbum.

   Começamos a comer em silêncio  enquanto eu digeria todas as informações,  vez ou outra o sasuke me lançava alguns olhares, como se quisesse falar algo.

- Diga Sasuke. - Olhei para ele, que parou de comer e me encarou sério.

-Não é que...  Sei lá,  você disse algo antes de apagar na minha cama. Não sei, acho que você disse para eu dormi com você. -Sasuke nem me olhou nos olhos, apenas mexia em sua comida de um lado para o outro.

- O que?- Quase me engasguei com o tomate. -Tá louco menino?  Eu não disse isso, é se disse era o efeito do álcool.

- Hum,mas se ainda estiver interessada em uma companhia para dormir...- Ele me olhou jogando mais um de seus sorrisos sacanas. Que por um milésimos de segundo me deu um frio na barriga.

- Nem vem Sasuke. Te agradeço por ter cuidado de mim e bla bla bla, mas não  vai rolar.- Disse tentando deixar o mais claro possível. Isso que dá ficar imaginando coisas safadas com um certo Uchiha.

Terminamos de comer enquanto vez ou outra Sasuke comentava sobre algo engraçado que havia acontecido na festa e que obviamente eu não lembrava.

-Hum.- Ele disse com aquela cara de sempre.- sendo assim,  vou indo.- Ele se levantou,  deu a volta na mesa e me deu um beijo no ponto da cabeça.- Você paga a conta, coração. - Sasuke soou tão irônico, esse apelidinhos já estavam me irritando.

-O que?- Disse irritada fazendo minha voz sair fina.

- Vou considerar isso como pagamento pelos meus serviços da noite anterior .- Ele disse enquanto andava para a saída.

   O garçom trouxe a conta e eu quase morri quando vi o valor. Será que tem alguns pratos para lavar? Sasuke, você me paga. Seu cretino.

  Voltei andando para a República e encontrei as meninas na sala assistindo uma nova série do Netflix, stranger things, me juntei a elas.

  Ao que parece meu sábado seria tão monótono quanto os outros, iria assistir alguns episódios e depois me afundar em livros. Até que meu celular vibrou.

Uma nova mensagem.

A abri.

"Oi, não sei, só estava pensando se você estaria livre amanhã.

-Kakashi"

  Meu coração saltou uma batida.


Notas Finais


Bem... É isso aí, acho que ainda essa semana posto mais um capítulo.

Comentem a vontade.
Beijos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...