1. Spirit Fanfics >
  2. A universitária >
  3. Capítulo 14

História A universitária - Capítulo 14


Escrita por: Aminna

Notas do Autor


Demorei mas voltei, não me apedrejem hsuahhsuausa
Obrigada a todos os favoritos e comentários <3

Capítulo 15 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction A universitária - Capítulo 14

   Chegamos em seu barco e Kakashi me ajudou a entrar. Não sou ingênua, sabia exatamente o que iria acontecer e por isso estava nervosa. Não vou mentir que não estou louca para ver meu professor sem camisa em cima de mim. Com esses pensamentos caminhei para sala e sentia kakashi logo atrás de mim. Peguei minha bolsa e me virei ficando em sua frente.

-Bem, hoje foi incrível, só tenho que te agradecer kakashi.-Disse sorrindo verdadeiramente, encarando seus lindos olhos negros que esbanjavam luxuria.

-Eu que tenho que te agradecer, não me sentia tão vivo assim há um bom tempo. -Ele disse chegando mais perto, pegando uma mecha do meu cabelo. - Você mexe comigo de uma forma que eu não sei explicar.

   Não sabia o que falar. A cada palavra que saia daquela boca eu só conseguia pensar nela colada na minha. E foi isso que fiz.

   No instante seguinte estava sentindo o gosto da sua boca, com o leve toque do vinho que apenas me deixou mais extasiada. Após alguns segundos kakashi se recuperou da pequena surpresa e me pegou pela cintura, juntando nossos corpos como se fosse um só.

   O beijo começou devagar, ate que comecei a sentir suas mãos apalpando minha bunda e subindo ate encontrar a barra da minha camisa que foi arrancada e jogada em algum canto da sala.

   Já estava ficando ser ar quando senti sua boca descendo para minha bochecha, queixo e pescoço, dando uma leve chupada, me deixando arrepiada.

   Kakashi   me conduziu para o quarto, em ritmos lentos e atrapalhados enquanto me beijava e passa suas mãos fortes pelo meu corpo. No caminho esbarramos em uma mesa que foi completamente ignorada. Chegamos ao quarto e me joguei na cama enquanto ele fechava a porta.

    Ele parou na ponta da cama e me olhou de baixo para cima, como se tivesse me despindo com os olhos e deu aquele sorriso safado que me tira suspiros. Abriu o botão e o zíper da sua calça a deixando de lado, ficando apenas de boxer preta e veio engatinhando para cima de mim.

   Graças a Ino estava preparada e com uma lingerie preta que cai bem no meu copo.

    Kakashi novamente me beijou,  com mais desejo que da outra vez enquanto abria meu sutiã de forma rápida, o que me fez pensar quantas mulheres passaram por suas mãos para adquirir tal facilidade. Logo senti sua boca sobre meu seio direito e sua mão no esquerdo, dando leves apertadas e mordidas, me deixando louca por mais contato.

    Já não conseguia pensar em mais nada, só queria o sentir. Desci minha mão ate seu membro ainda coberto pela boxer, e sim, senti um pouco de medo quando senti o tamanho daquilo.

    Mas deixei aquilo de lado e com a outra mão o empurrei pelo abdome aproveitando para sentir aquele peito definido, fazendo com que ele deitasse do meu lado.

-O que você vai fa...-Ele me perguntou confuso,mas se interrompeu quando sentiu minhas mãos abaixando sua boxer e a jogando de lado.

    Dei meu sorriso mais sacana, abocanhei seu membro e o ouvi gemer.

    Comecei a fazer o que sei fazer de melhor com a boca e mão auxiliando, enquanto o ouvia suspirar e gemer no ritmo dos meus movimentos. Dei uma breve olhada em sua direção e ele estava de olhos fechados com as mãos em meus cabelos, tentando conter seus gemidos.

-Saa-kura, para eu não vou aguentar. -Ele disse gemendo cada vez mais. Normalmente eu pararia, não que eu tive muitos parceiros sexuais, mas nunca gostei da ideia do cara gozar na minha boca, mas ele... Aaaah tudo que vinha dele parecia ser prazeroso. Por isso fui mais rápida com os movimentos e assim que seus gemidos chegou ápice coloquei todo seu membro em minha boca, sentindo um liquido quente.

     Kakashi me puxou para cima, me jogando do seu lado, ficando por cima do meu corpo e tirando minha calça junto com a calcinha, que foram parar em algum canto daquele quarto escuro que e iluminado apenas pela fraca luz da lua.

    Começou a distribuir beijos do meu pescoço ate meu ventre, alternando em mordidas e lambidas. Até chegar  lá, me dando uma boa lambida, me fazendo suspirar.

    Ele me chupou inteira, enquanto apertava minha coxa.

    Lambeu meu clitóris fazendo movimentos com a sua língua enquanto introduzia lentamente dois dedos em minha vagina me fazendo contorcer na cama, e agarrar os lençóis.

    Seus movimentos rápidos tanto com a língua como com os dedos estava me deixando louca, fora de mim.

-Kakashi por favor, eu preciso de você agora.-Disse entre gemidos,

   Foi o suficiente para que ele parasse e subisse passando seus dedos molhadas pelo meu abdome e se posicionasse entre minhas pernas.

-O que você quer Sakura, tem certeza? –Ele disse com a voz baixa e rouca próximo ao meu ouvido, dando uma pequena mordida na minha orelha me fazendo contorcer embaixo do seu corpo pesado.

-Eu quero você agora, Kakashi.-Disse um pouco receosa, mas no mesmo tom safado.

    E sem hesitar ele me penetrou, com estocadas rápidas e profundas me fazendo gemer mais ainda e me agarrar em suas costas arranhando-o, deixando marcas vermelhas naqueles ombros largos e brancos.

   Kakashi tinha um ritmo  inacreditável, que já estava me deixando alucinada, ate que comecei a sentir meu corpo esquentar  e uma sensação de que iria me desfazer naquela cama. E então alcancei meu ápice, uma sensação de felicidade e prazer enorme invadiu meu corpo. Mas kakashi ainda continuou e depois de alguns minutos chegou ao se seu clímax, se despejando dentro de mim e caindo ao meu lado.

    Com o cabelo colado ao rosto e a respiração ofegante, não existe imagem mais bela no mundo se não esta. Seu peito subia e descia descompassado.

    Me aconcheguei em seu braços e fiquei calada, esperando ele falar alguma coisa, porque agora estou caindo na real, que transei com meu professor e ele foi o primeiro homem a me levar aos céus e conhecer finalmente o orgasmo.  

-Eu... não sei o  que falar.-Ele disse de forma pausada e deu uma pequena risada, ainda tentando recuperar o fôlego. Mas eu já havia normalizado a respiração.

    Não sou boa com palavras, mas não queria parar. Então resolvi agir. Ele ainda estava de olhos fechado e com o braço sobre a testa. Subi em seu colo, sentindo seu membro criar vida e dei uma boa rebolada o fazendo abrir os olhos e me encarar aprovando cada movimento que fazia sobre seu membro, agora totalmente duro.

     Introduzi lentamente seu membro em minha intimidade e comecei a subir e descer um pouco sem jeito, e então ele colocou suas mão em meu quadril me ajudando com os movimentos  que foram ficando mais rápidos, então Kakashi  jogou a cabeça para trás soltando um pequeno grunhido.

-Não aguento mais. –Disse ofegante entre gemidos. Ficar por cima realmente cansa muito.

 Kakakshi me jogou de bruços na cama com certa força, ficado por cima de mim e estocando rapidamente e logo em seguida senti meu segundo orgasmo chegando, meus pelos se arrepiaram e logo senti um liquido quente escorrendo pelas minhas pernas. Ele deitou do meu lado e me puxou pela cintura para deitar de conchinha. O cheiro de sexo empreguinava o quarto, enquanto sentia sua respiração bater contra a minha nuca e seu copo suado agarrado ao meu, adormeci enquanto as pontas de seus dedos percorriam minhas costas.

     Acordei com o despertador do meu celular, que tocava sem parar no canto do quarto, junto com a minha calça, me sentei na cama ainda um pouco confusa e com sono. Sentia que um caminhão havia passado por cima de mim, e esse caminhão tinha nome e sobre nome: Kakashi Hatake.

     Sai da cama enrolada no lençol e peguei meu celular desligando o alarme. Olhei ao redor e kakashi não estava lá. Fui em direção a suite e tomei uma ducha rápiada, apenas tirando o suor do corpo e a maquiagem que ainda restava em meu rosto.  Vesti minha calça e meu sutiã  e fui para sala em busca da minha camisa.

   Passei pela sala e a encontrei sobre a televisão, a vesti e fui em direção ao barulho que vinha da cozinha. Me deparei com um Kakashi sem camisa, apenas com uma calça de moletom folgada e um avental enquanto cozinhava alguma coisa que tinha um cheiro muito bom.

-Bom dia. –Disse com a voz rouca por causa do sono.

-Ah, você já acordou? Só ia terminar aqui e ia te chamar. –Ele parou o que estava fazendo e me analisou rapidamente.- Preferia quando você estava só com o lençol.- Dito isso, ele se virou e pegou um prato cheio de panquecas e levou até a mesa, que já estava com um suco de laranja e uma pequena jarra com mel e outra com o que parecia ser geleia de frutas vermelhas.

   Me sentei e me servi com um copo com suco, enquanto ele passava mel em uma panqueca Já estava um pouco irritada com aquele silencio, mas não sabia o que falar.

-Acabando aqui a gente pode ir pra faculdade, acho que chegaremos bem na hora. –Como se lesse meus pensamentos ele falou.

-Até porque minha primeira aula é com você. – Disse dando risada.

    Acabamos de comer rapidamente e entramos em seu carro rumando para a universidade.

    Estava tão cansada que adormeci durante o caminho.

-Hey, você fica linda dormindo, mas já chegamos.-Kakashi me acordou balançando levemente meu ombro.

    Fomos andando lado a lado nos corredores com alguns olhares curiosos, já que a aluna havia chego junto com o professor mais gato da Universidade da California. Mas nós ignorávamos e continuamos em nosso mundinho.

-Bem, preciso passar na sala dos professores antes, nos falamos mais tarde.- Ele se afastou jogando uma pequena piscadela em minha direção.

 Fui em direção a sala de aula com um sorriso bobo nos lábios, e uma sensação de que nada poderia estragar meu dia. Estava errada.

    Cheguei na sala e Sasuke me aguardava na porta com uma cara amarrada. Pensei em passar por ele de cabeça baixa, como se não tivesse o notado ali. Não deu certo.

-O que é isso no seu pescoço? –Perguntou franzindo a testa.- Não importa... Tsc. Te liguei ontem o dia inteiro...

-Ficou preocupado coração?- O interrompi e usei meu tom mais sarcástico.

-Não, mas  é que eu queria saber ...

-Então não te devo satisfação.- O interrompi novamente e dei meu melhor sorriso falso, com a intenção de sair dali. Ele percebeu isso e segurou meu braço

  Com a mão livre Sasuke passou a mão no rosto e nos cabelos como se procurasse paciência para falar comigo. Não sabia o porquê, mas adorava irrita-lo. Minha mãe sempre dizia que a onde há implicância há amor. Mas ela estava errada, já que o dono dos meus pensamentos era de um certo prateado. Certo? Certo...

-Se você me interromper novamente vou ter que te fazer ficar calada. – Ele disse com um sorriso safado. Revirei meus olhos e ele tomou isso com permissão para continuar. – Ótimo. Como eu ia falando, te liguei no domingo para  gente terminar aquele trabalho, ou se você acha que eu vou fazer tudo sozinho e colocar seu nome você esta muito enganada Haruno.

-Mas não é pra você fazer tudo sozinho, você acha mesmo que deixaria um trabalho tão importante na mão de alguém tão incompetente? Eu te mando mensagem mais tarde e a gente combina um horário.

-Tudo bem aqui?- Quem respondeu foi Kakashi que olhava para onde a mão de Sasuke  ainda segurava meu braço.

-Te espero na saída.- Ele disse virando de costas e me deixando envergonhada.

-Você e ele realmente não tem nada?-perguntou kakashi.

-NÃO.- Gritei de imediatamente. Percebi que algumas pessoas olharam em nossa direção e abaixei o tom- Ele não é nada meu, primeiro que eu não o suporto, mas nos fazemos dupla para um trabalho interdisciplinar.- Disse o olhando e mordendo o lábio, tudo que eu não queria nesse momento era que Kakashi achasse que eu estava com alguém.

-Hmm, tudo bem, vamos entrar que já deu o horário.-Ele disse passando a mão em meu ombro.

Sentei ao lado da Ino que havia reservado meu lugar com a sua bolsa. Ela me jogou um olhar que não precisava dizer nada. Ela queria todos os detalhes da noite anterior.

-Ino, me empresta uma folha e uma caneta, to sem nada.- Eu disse tentando desviar o assunto.

-É, deve estar sem nada mesmo já que chegou com o professor gostosão ai.- ela disse sussurrando.

-Como você sabe?- Sussurrei em resposta.

- Você quis dizer quem não sabe não é querida? A universidade toda está comentando. E a noite deve ter sido boa, da para ver pelo aquele pequeno roxo no pescoço dele e no seu também.-Ela disse, me entregando um pequeno espelho. Então era isso que Sasuke estava olhando.

-Ah isso aqui? Eu ... é eu, bati na quina do armário da cozinha. Foi isso!- Disse me orgulhando da maior desculpa esfarrapada do mundo.

-Aham, sei armário... no intervalo entre as aulas a gente vai no banheiro e eu faço uma mágica com corretivo e pó para esconder essas marcas ai.- Ela me disse com um sorriso cúmplice.- Mas que armário bruto esse ai heim. -Ino não tem jeito, precisava terminar com um comentário para me deixar constrangida.

 


Notas Finais


Pra quem pediu hentai, ai esta!
Me desculpe qualquer coisa, foi a primeira vez que escrevi algo do tipo.
Comentem a vontade, adoro saber o que vocês estão pensando (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...