1. Spirit Fanfics >
  2. A universitária >
  3. Flórida

História A universitária - Flórida


Escrita por: DREWPO

Notas do Autor


FALA AE SALVE SALVE ENJOY THE TEXT!!

Capítulo 1 - Flórida


Fanfic / Fanfiction A universitária - Flórida

 

 

Flórida,8:50 a.m segunda-feira....

 

ATRASADA!!!!!

Plena segunda-feira, primeiro dia de aula na faculdade onde eu nunca pisei na minha vida. Vesti a primeira roupa que me veio na frente uma calça de moletom azul, uma blusa branca e em meus pés um chinelo havaianas Branco. Amarrei meu cabelo em um coque, escovei meus dentes e sai correndo para faculdade, chamei então o primeiro taxi que apareceu.

 

Por uma puta sorte minha, havia uns orientadores na entrada da porta peguei meu papel no qual indicava as minhas aulas.

 

- Moço, por favor em nome de sua linda mulher ou homem me salva!!!!! – mostrei o papel a ele.

 

-Sobe a escada principal e sua sala é a primeira da esquerda. Esta atrasada mocinha, é bom correr. - ele disse agradeci mandando um beijo no ar para ele.

 

Comecei a correr nas escadas, e logo de cara avistei minha sala de aula, as portas estavam abertas. Quando pisei na sala de aula, todos olharam pra mim de cima a baixo. DROGA!!Péssima ideia de vir com essa roupa pobre.Encoli-me e olhei para o professor em minha frente.

 

- É....Eu posso entrar?- perguntei a ele.

 

O professor, encarou-me de cima a baixo e fiz o mesmo  com ele. Senti minha bochecha esquentar, meu Deus seráque é minha roupa? Droga! Devo confessar que, ele é muito gostoso.Havia um topete em seus cabelos loiros, castanho claro, não sei nessa condição que estou na frente de todos só queria sentar e afundar na cadeira.

 

- Por favor... – sussurrei para ele ouvir.

 

-Senta logo. – ele disse seco. Arregalei os olhos e  corri para a primeira cadeira que vi pela frente.

   

Estava totalmente perdida, não sabia o nome nem desse professor. Os alunos parecia que se conheciam a séculos, todos se falavam um com outro riam com o professor de tudo, parece-me que ele é adorado por todos, a intimidade era nítida neste ambiente. Também com um desse como não amar né? Gostoso.E olha, coloca gostoso nisso, seubraço era coberto de tatuagem, e ao contrario do que pensava dos professores daqui nos EUA sua roupa era normal: uma calça ,jeans, blusa larga parecia de rap ou algo do tipo, e tênis. Era como no Brasil. Aliás, não faz nem 2 dias que estou longe de casa e já estava com saudade do arroz,feijão,aquele churrasco hmmmmm.Tudode bom! Soltei um riso baixo ao lembrar dos meus amigos,ai saudades....Fui interrompida dos meus pensamentos com alguém me cutacando.Olhei para trás e me surpreendi com  uma menina bonita, morena.

 

-Sou eu.- ela apontou pra si e fiz cara de confusa.-Anny,sua colega de quarto.

 

Demorei um pouco para processar devido o sotaque diferente, já que no meu curso de inglês que fiz no Brasil era britânico. Sorri e disse:

 

-Ah!Olá,como vai?-disse baixo,porém,simpática.Ela sorriu e disse:

 

- Vou bem também, precisa de ajuda?- ela olhou para minhas coisas que estavam bagunçadas porque estava perdida.

 

-Claro.-sorri.-Escuta, quem ele é?- apontei para o professor que neste exato momento me encarou sério, como se tivesse me analisando. Trazendo assim, olharesde todos para cima de mim.

 

-Sou Justin Bieber.Seu professor biologia....

 

 

Continua....

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


FALA AE SALVE SALVE JOVENS!!! COMO VCS ESTÃO??? ENTÃO TÁ AÍ NOSSO NOVO CAPÍTULO ESPERO QUE VOCÊS TENHAM CURTIDO, E COMO AS FÉRIAS ESTÃO CHEGANDO EU VOU TÁ NA ÁREA BJS BJS LINDEZAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...