1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Uma rosa para uma princesa!

História A usurpadora! - Uma rosa para uma princesa!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem do capítulo
Agradeço a quem acompanha e comenta minha fanfic amo vcs.
Desculpe algum erro de digitação
Espero que gostem beijinhos ate as notas finais.
😘😘

Capítulo 10 - Uma rosa para uma princesa!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - Uma rosa para uma princesa!

Pov Elena.

Hoje estava um dia frio e eu tinha que levantar da cama quente e ir para o espaço festa ajudar o Damon, a preguiça me consumia de uma forma que eu nem pensei duas vezes e apaguei de novo.

- amorzinho,  vamos logo- fala Damon.

- so mais dois minutos- peço e ele ri.

Ele começa a fazer coscas e eu começo a rir e falo.

- ja acordei- falo batendo no braço dele de leve.

Pov Elena.

Damon sai do quarto e eu tiro a camisa dela, entro no banheiro e tomo um banho morno delicioso. Saio do banheiro e coloco uma blusa preta, calça jeans azul escura e um gloss nude, calço minhas sapatilhas e penteio os cabelos deixando eles soltos.

- Meu amor finalmente desceu - falo e ela ri.

- vamos?- pergunto sorrindo.

- vamos princesa- falo e ela sorrir envergonhada.

Pov Elena.

Entramos no carro e fomos para o espaço festa demorou um pouco, mais assim que chegou entramos e começamos a ajeitar as coisas. Damon estava com Klaus,  Stefan, Matt, Jaremy, Elijah, Kol. Eles ajeitavam tudo.

Estava eu e Caroline, Bonnie, Liv, Jessie, Rebekah,  eu e Caroline ajeitavamos as coisas e Damon chega perto de mim com uma rosa e diz.

- uma rosa para uma princesa- fala Damon e eu olho em seus olhos.

Pov Elena.

Pego a rosa de suas mãos e dou um selinho em Damon que sorrir.

- que casal bonito-  fala Stefan.

Elena sorri.

- Katherine o que foi que aconteceu com você?- pergunta Caroline.

- Ela decidiu mudar- fala Stefan.

- foi uma bela escolha- fala Bonnie.

Pov Elena.

Eu estava ficando com medo e se descobrissem a verdade? Eu poderia ser presa certo? 

Poxa essas perguntas invadem minhas cabeça como se eu quisesse estar aqui. Entrego a agenda a Caroline e vou para fora, me sento no primeiro degrau da escada e respiro fundo.  E escuto uma voz.

- Não precisa se preocupar- fala Stefan. 

- me preocupar com o que?- pergunto me levantando.

- não seja tola, eu ja sei quem é você Elena Gilbert- falo e ela congela.

- e-eu não. ..- fui interrompida. 

- Seu segredo esta seguro comigo,  mais se você machucar meu irmão. Você irá se arrepender-  falo e saio.

Pov Damon.

Saio e vou ate Elena e falo.

- aconteceu alguma coisa?- pergunto.

- não meu amor- falo beijando sua bochecha. 

- vamos voltar pra dentro?- pergunto.

- Damon eu te amo- falo e ele sorri.

- Te amo mais-  falo sorrindo Elena entra no espaço festa.

Pov Damon.

Me ama como Katherine ou como Elena? 

Se me amar como Elena esta perdendo tempo, por que eu ainda amo a Katherine mesmo ela longe eu a quero.

Pov Elena.

Eu estou amando o Damon como Elena e não como Katherine, tem que mudar voltarei a dormi separado dele, ficarei longe dele como Katherine fazia.

Não consigo resistir ao Damon porém sabemos que é um amor proibido.  Pois ele pertence a outra e não a mim.

Terei que mudar de vez,  der a verdadeira Katherine. 

Voltar a dormi em outra cama, ser menos carinhosa eu sei que preciso me afastar e é o que vou fazer. Mesmo não aguentando esta perto dele farei isso.

Sera que devo ser assim ou não?  

Devo voltar a ser a Katherine?  

Devo continuar nessa casa?

Não quero saber dessas perguntas eu quero o Damon. E ele quer a Katherine.

Mais infeslimente terá a Elena.

- ta tudo bem?- pergunta Damon limpando algo que saia de meus olhos e opa eram lágrimas. 

- sim- falo me levantando do sofá e respirando fundo.

- por que estava chorando?- perguntou Damon.

- relaxa- falo saindo da sala, mais antes sinto meu pulso sendo puxado e meu corpo ir de encontro ao de Damon.

- o que aconteceu?- perguntou Damon.

- Nada- falo olhando em seus olhos.

Pov Damon.

Que estranho, solto a Elena e ela caminha em passos largos e estava chorando, so sei dizer que queria a Katherine eu errei em dizer que ela não me satisfazia ela fazia isso sim e muito gostoso, sinto falta dela.

Essa Elena não se compara a nada.

Pov Elena.

As perguntas continuam.

Acho melhor voltar pra minha cidade e dizer a Katherine que que fracassei e não aguentei.

Tenho que fazer isso e vou fazer. Nem que eu tenha que fugir mais farei, Katherine precisa voltar e eu preciso continuar sendo quem sou Elena Gilbert.  E não Katherine Pierce.

Adeus Damon e Ellen estou decidida. A ir embora.

Continua.


Notas Finais


❤ espero que gostem❤
Ate o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...