1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Declaração!

História A usurpadora! - Declaração!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Olá espero que gostem do capítulo.
Desculpe algum erro de digitação
Beijinhos ate as notas finais!

Capítulo 16 - Declaração!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - Declaração!

Pov Elena.

Levanto da cama e vou tomar banho, saio e coloco um short preto e uma blusa preta, penteio meus cabelos e desço as escadas e falo.

- boa noite meu príncipe-  falo sorrindo.

- boa noite minha princesa-  fala Damon.

Elena senta no sofá e se inclina para dar um selinho em Damon.

- gostou?- perguntou Damon.

- do que? - perguntei.

- de mim quase dentro de você? - perguntei.

- foi bom- falei sorrindo.

- entao foi somente bom?- perguntou Damon e Elena ri.

- Damon você não tava dentro de mim como poderia ser ótimo,  maravilhoso se você não estava- falo cruzando os braços e ele sorrir de lado.

- Entendo.  Liguei para Stefan e Ellen esta bem, katherine viajou novamente e esta tudo em ordem,  Stefan esta na minha casa e cuidado de tudo- falo sorrindo.

- como Ellen esta?- pergunto.

- ela esta bem com saudades-  fala Damon.

Elena beija a bochecha de Damon e fala.

- Meu amor, relaxe vai ficar tudo bem. Você logo voltará para sua casa- falo e ele me encara.

Damon se levanta e eu levanto junto e falo.

- vai ficar tudo bem- falo e Damon me encara.

- não vai, se eu deixar você ir eu te perco e se eu levar você de volta katherine aparece e te entrega- falo e respiro fundo.

- Damon eu te amo, não importa o momento nada eu não me importo com a Katherine e sim com você e com a Ellen vocês são mais importantes- falo e ele sorri de lado.

- queria poder te levar de volta- fala Damon me abraçando. 

- apenas me faça ser feliz e se você precisar voltar eu voltarei e não importa as dificuldades- fala Elena me apertando no abraço.

- Lena eu te amo tanto que eu não seria capaz de te deixar- falo soltando ela do abraço e segurando suas mãos. 

- as vezes é preciso- falo e ele me ignora me dando um selinho. 

- vamos esquecer essa conversa? - perguntou Damon.

- claro- falo me sentando.

- vou tomar banho- fala Damon subindo as escadas. 

Pov Elena.

Ele me ama? Ele disse que me ama ganhei a noite por essa declaração, estou tão feliz.

Começo assistir o filme que passava ( Todo Poderoso) amava esse filme,  ria e fui na cozinha preparar pipoca depois de alguns segundos volto para a sala e Damon estava sentado assistindo o filme, sento ao seu lado e ele coloca um braço em volta do meu pescoço sorrio e me acomodo e começamos a assistir e comer. Pareciamos casados.

Logo o filme acaba e ele olha no relógio e eram 1 hrs da manhã, ri com sua reação. 

- vamos dormi- fala Damon desligando tudo e me deixando no escuro.

Sinto ele me puxando e me levando pro quarto chegando lá ele sorri e fala.

- Boa noite- fala Damon.

- Boa noite- falo e ele beija minha testa-

Deitamos na cama e apagamos.

Pov Damon.

Estou apaixonado mesmo por Elena ate me declarei e ninguém me fará ficar longe dessa mulher ela me pertence e sera minha.

Por que eu a amo e so eu poderei afasta- la de mim, quem tocar na minha mulher se arrependerá. 

- você esta bem em minhas mãos Elena, eu te amo e cuidarei bem de você minha rainha-  falo beijando sua testa enquanto ela dormia.

Continua.


Notas Finais


Agradeço a quem acompanha e comenta a fanfic espero que estejam gostado, beijinhos ate o próximo ❤😘😍❤

( Desculpe se o capítulo foi pequeno)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...