1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Preparando Elena Gilbert!

História A usurpadora! - Preparando Elena Gilbert!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem do capítulo e desculpe algum erro de digitação
Beijinhos ate as notas finais.

Capítulo 2 - Preparando Elena Gilbert!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - Preparando Elena Gilbert!

Pov Elena.

O que eu estava fazendo? Isso seria crime certo? 

No que foi que me meti, isso não ta certo eu não quero ser presa. Porém terei que ajudar a tal de Katherine.

Estou aqui numa casa muito bonita, na verdade era uma mansão nem sei de quem era. Bato na porta e vejo um homem abrir a porta e dizer.

- sou Mason amante de Katherine. 

- me chamo Elena, a Katherine me chamou aqui-  falo dando um meio sorriso.

- entre- fala o Homem sorrindo.

Entrei na casa e lá estava a Katherine deitada no sofá ela quando me ver sorrir e vem ate mim.

- hoje vamos começar com os pratos.-  fala Katherine. 

- como assim?- pergunto.

- comer com educação e saber usar os tarelhes- falo sorrindo.

- ah sim- falo sorrindo de lado.

- sente-se- fala Katherine. 

" me sento e ela começa a me ensinar a usar os tarelhes e eu acertava e aprendia rápido,  não foi tão difícil ela me ajudou a andar de salto alto e eu agradeci mentalmente. Ela deixou eu andar sozinha no salto e eu consegui e ela me ensinou várias coisas, e depois me mostrou uma foto de seu marido, tinha olhos azuis,  cabelo preto, branquinho, tão lindo. Elena por favor se controle.

Depois voltei para casa e Jenna disse." Elena off.

- é errado- fala Jenna.

- eu sei, o que eu posso fazer? - pergunto 

- não sei, porem você esta muito encrencada - fala Jenna. 

" como e lavo os pratos subo as escadas e vou dormir " Elena off.

NO DIA SEGUINTE.

Pov Elena.

Levanto e vou tomar banho coloco uma calça jeans e uma blusa azul e vou ao encontro da Katherine e chego na casa dela e ela diz.

- entra- fala abrindo a porta.

Entro e fecho a porta e a sigo, chegando no quarto dela ela diz.

- vamos mudar seu visual- fala Katherine. 

- o que como assim?- perguntei.

- vamos ondular seus cabelos entendeu?- perguntou Katherine. 

- sim senhora-  falo.

- maquiagem vou te ensinar a usar-  fala Katherine. 

" ela me ensina a usar maquiagem e depois faz o penteado em meus cabelos,  estava pronta e preprada. Sabia tudo e imitar ela muito bem." pensa Elena. 

- esta pronta.- fala- preprada para  enfrentar a família Salvatore- falo sorrindo.

- não sei- falo.

- eu não abaixo minha cabeça- falo cruzando os braços.

- desculpe-  falo- 

- tudo bem,  amanha venha que iremos comprar roupas novas para você-  fala Katherine. 

Pov Katherine. 

Finalmente ficarei longe do Damon Salavatore o odeio e não quero vê-lo mais. Porem terá regras. 

Continua.


Notas Finais


Oi gente espero que gostem.
Ate o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...