1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Toda sua!

História A usurpadora! - Toda sua!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oi agradeço os comentários e la vai mais um capítulo pra vcs e dessa vez vai ser ótimo, espero que gostem e desculpe algum erro de digitação.
❤❤❤❤

Capítulo 28 - Toda sua!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - Toda sua!

Pov Elena.

Estavamos comemorando o namoro de Caroline e Klaus eu fiquei feliz e ao mesmo tempo triste por causa do Stefan. Ele ainda tinha esperança de que ela voltaria pra ele.

Estavamos conversando sobre a escola o quanto era chato eles darem em cima de nós. Logo depois da janta subo as escadas e vou tomar banho a janta termina era 8 hrs e eu tomo um banho relaxante que acaba de 9:30, saio so com uma toalha enrolada no corpo, me enxugo e quando estava terminando Damon entra fecha a porta de chave, tira a camisa e me joga na cama.

Ele beija meu pescoço e vai descendo os beijos assim que chega em mimha intimidade ele começa a fazer movimentos em circulatórios com a língua em meu clitóris, gemia baixinho e enquanto suas mãos apertavam minhas coxas. Logo ele sobe beijando minha barriga ate meus seios chupando o esquerdo e apertando o direito.

Ele começa a mordisca e a chupar meu seio com força e eu gemia descontrolada, ele tira a calça e a cueca e fica no meio de minhas pernas e começa a penetrar devagar e mesmo assim doía,  ele ia com cuidado com seus movimentos de vai e vem. 

Logo a dor virá prazer e ele começa a me penetrar com força, ele me beija e eu coloco minhas mãos em cima da cama e logo sinto as dele.

Sinto alguns espasmo e minhas pernas moles chegamos em nosso ápice e Damon esconde a cabeça em meu pescoço e logo depois sai.

No dia seguinte.

- comida- grito na cozinha e as meninas riem. 

- como é bom ter você de volta- fala Caroline.

- obrigada,  é bom ter vocês também-  falo sorrindo. 

Pov Elena.

Meu Deus ontem a noite foi maravilhoso. Amei, minhas pernas estavam meio doloridas.

- vocês sabiam?- perguntou Bonnie.

- Stefan e Rebekah parece que estão ficando ou namorando- fala Bonnie.

Continua.


Notas Finais


❤ aproveitem meus amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...