História A usurpadora! - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Damon Salvatore, Elena Gilbert, Katherine Pierce, Personagens Originais
Tags Damon, Delena, Elena, Usurpação
Exibições 36
Palavras 322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Super Power, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi agradeço os comentários e la vai mais um capítulo pra vcs e dessa vez vai ser ótimo, espero que gostem e desculpe algum erro de digitação.
❤❤❤❤

Capítulo 28 - Toda sua!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - Capítulo 28 - Toda sua!

Pov Elena.

Estavamos comemorando o namoro de Caroline e Klaus eu fiquei feliz e ao mesmo tempo triste por causa do Stefan. Ele ainda tinha esperança de que ela voltaria pra ele.

Estavamos conversando sobre a escola o quanto era chato eles darem em cima de nós. Logo depois da janta subo as escadas e vou tomar banho a janta termina era 8 hrs e eu tomo um banho relaxante que acaba de 9:30, saio so com uma toalha enrolada no corpo, me enxugo e quando estava terminando Damon entra fecha a porta de chave, tira a camisa e me joga na cama.

Ele beija meu pescoço e vai descendo os beijos assim que chega em mimha intimidade ele começa a fazer movimentos em circulatórios com a língua em meu clitóris, gemia baixinho e enquanto suas mãos apertavam minhas coxas. Logo ele sobe beijando minha barriga ate meus seios chupando o esquerdo e apertando o direito.

Ele começa a mordisca e a chupar meu seio com força e eu gemia descontrolada, ele tira a calça e a cueca e fica no meio de minhas pernas e começa a penetrar devagar e mesmo assim doía,  ele ia com cuidado com seus movimentos de vai e vem. 

Logo a dor virá prazer e ele começa a me penetrar com força, ele me beija e eu coloco minhas mãos em cima da cama e logo sinto as dele.

Sinto alguns espasmo e minhas pernas moles chegamos em nosso ápice e Damon esconde a cabeça em meu pescoço e logo depois sai.

No dia seguinte.

- comida- grito na cozinha e as meninas riem. 

- como é bom ter você de volta- fala Caroline.

- obrigada,  é bom ter vocês também-  falo sorrindo. 

Pov Elena.

Meu Deus ontem a noite foi maravilhoso. Amei, minhas pernas estavam meio doloridas.

- vocês sabiam?- perguntou Bonnie.

- Stefan e Rebekah parece que estão ficando ou namorando- fala Bonnie.

Continua.


Notas Finais


❤ aproveitem meus amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...