1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Virando Katherine Pierce!

História A usurpadora! - Virando Katherine Pierce!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Agradeço a quem comentou e espero que gostem do capítulo e desculpe algum erro de digitação.

Capítulo 3 - Virando Katherine Pierce!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - Virando Katherine Pierce!

Pov Elena.

Fomos comprar roupas e quando voltamos ela me entrega uma passagem e fala.

- se vista como eu, você precisar estar np aeroporto daqui a 1 hora ande logo- fala Katherine.

- okay- falo pegando algumas sacolas.

Pov Elena.

Tomo um banho e coloco uma calça jeans preta e uma bluda azul de alça, uma bota de cano curto preta de salto. Penteio os cabelos e coloco pouca maquiagem, saio e ela fala.

- uau,  como é seu nome?- perguntou Katherine.

- Me chamo Katherine Pierce- falo colocando uma mão na cintura.

- meu Deus,  você me copiou completamente- fala Katherine sorrindo.

- okay, entre na limusine, mais antes uma regra, não durma com meu marido- fala Katherine.

- certo- falo e ela fiz.

- cuidado e vá-  fala.

Pov Elena.

Entro na limusine e me levam ate o aeroporto chego lá e vou até a moça que diz que ainda faltavam 2 minutos para chamar meu voo, então sentei numa cadeira e espero, quando me chamara fui normal e demora 5 horas ate chegar e quando entrar na cidade e vejo o homem da foto que é o Damon ele sorri quando me vê e vem ao meu encontro e fala.

- meu amor que saudade- fala me abraçando. 

- amorzinho, estav com mais saudades do que você-  falo fazendo bico. ( tudo que Katherine me ensinou).

Ele beija minha bochecha e fala.

- em casa a sua filha Ellen vai falar com você-  fala ele segurando minhas mãos e pegando algumas malas.

Pov Elena.

Ele era lindo como Katherine poderia trair um homem desse? 

Ela falado dessa tal de Ellen filha de outro casamento de Damon a esposa dele morreu, ele encontrou a Katherine e casou com ela. Ellen por uma foto que vi tinhas cabelos pretos e olhos azuis idêntica ao pai, pareciam ser irmãos mas era pai e filha,  assim que chego na casa dele sou recebida por olhares e abraços.

- seja bem vinda- fala Lily-.

- Obrigada Lily- falo sorrindo.

- Mamãe-  grita Ellen. 

A garota correu e me abraçou.

- Ellen- falo a pegando no braço.

- vamos brincar? - perguntou a garota de.voz meiga e doce. 

- vamos-  falo sorrindo.

Pov Elena. 

Fui brincar com a Ellen e depois que ela dormi,  vou ate meu quarto e lembrei que não iria dormi com Damon e sim em outro quarto, a Katherine verdadeira e o Damon estavam brigados, eu não fiz nada de errado so não vou dormi na mesma cama que ele.

- Boa tarde- fala a empregada.

- Boa tarde Luana-  falo sorrindo. 

- a senhorita deseja alguma coisa?- pergunto.

- um café por favor-  falo sorrindo e a empregada saí. 

Pov Damon.

Ela ter voltadl vai ser bom? 

Minha Ellen merece cuidado não sei se estou bem peryo da Katherine. 

- Papai vamos numa pizzaria a noite?- pergunta Ellen entrando no escritório. 

- vamos, a Katherine também? - pergunto.

  -sim- fala ela sorrindo.

Pov Elena.

Desço as escadas da grande casa e vou ate a sala e lá estava Damon e sua filha sorrindo e bricando com a criança me encosto na parede e olho para eles que logo olham para mim e eu sorrio.

-  vamos numa pizzaria? - perguntou Ellen.

- vamos- falo me sentando do lado do Damon. 

- querida você pode deixar o papai e a mamãe conversar sozinhos?- pergunto. 

- sim Papai-  fala ela saindo.

- por que voltou?- perguntou Damon.

- estava com saudades- falo e ele me olha estranho.

"Damon chega perto de me a cada segundo e me beija, seus lábios tocando os meus e eu aceitei mesmo que não podesse ficar com ele em outros lugares eu queria.

O beijo era calmo e cheio de carinho, logo virou algo descontrolado até alguém atrapalhar " pensa Elena.

- Senhorita aqui esta o café-  fala Luana e eu saio do colo de Damon e pego a xícara e fecho a porta-.

Pov Elena.

Não vou conseguir ficar perto dele, ele me suga pelo olhar e eu o desejo como se ele fosse meu e eu fosse dele, mais é ao contrário. 

Não posso mais ceder nada dele mesmo que eu queira, não quero fazer nada errado. 

Serei como katherine disse. Sem noites calmas e quentes, sem beijos ou alguma coisa do tipo.

Continua

 


Notas Finais


Espero que gostem do capítulo.
Beijinhos ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...