1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Presa!

História A usurpadora! - Presa!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oi agradeço o comentário e aqui vai mais um capítulo espero que gostem e desculpe algum erro de digitaçao.
Ate as notas finais ❤❤❤

Capítulo 31 - Presa!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - Presa!

Pov Damon. 

Acordo e vou tomar banho, coloco meu terno e meu sapato social e vou para a empresa organizar os dias das viagens, saio do quarto e sou recebido por um abraço bem gostoso da minha linda e filha Ellen. 

- minha querida você voltou- falo e ela sorri alegre.

- sim, tava com saudades-  ela fala com uma voz doce e meiga.

Pov Damon.

Fecho a porta do meu quarto e desço as escadas conversando com Ellen que contava como tinha sido a viagem.

- meu amor eu tenho que ir, mais quando chegar você me conta o que aconteceu certo?- pergunto.

- certo-  fala ela sorrindo.

Pov Elena.

Tomo um banho e coloco uma calça jeans preta e uma blusa jeans azul clara e uma bota preta de salto. Penteio os cabelos e desço as escadas. 

A cena mais linda, Damon beijando a testa de Ellen e olha pra mim jogando beijo e eu finjo que pego, logo Ellen vira e quando me vê corre para me dar um abraço e eu apenas me abaixo para ficar de sua altura,  Damon vai embora e eu começo a conversar com Ellen. 

- como foi a viagem?- perguntei. 

- eu fui para um parque, andei na roda gigante, comi pizza, doce,  foi em outros lugares. Foi maravilhoso- fala Ellen.

- seu pai se souber o quanto de doce que você comeu, hum, sei nao- falo e ela ri.

- não conta pra ele- ela quase que implora.

- eu não,  mais você vai - falo e ela sorri.

- tava com saudades Elena - fala Ellen e eu congelo.

- estava com muita saudade, mais como sabe que sou Elena e não katherine?- perguntei.

Ela me abraça e fala.

- por que a Katherine é mal e você é boazinha - ela fala e eu a abraço um pouco forte.

Pov Elena.

Subo as escadas e levo a Ellen para dormi, chegando no quarto conto uma historia e ela dorme. Vou para a cozinha e preparo o almoço, Damon ja tinha tomado café e eu resolvi ajudar a empregada a fazer o almoço.

Caroline me liga dizendo que queria conversar e eu falo que ela podia ir.

2Min depois ela chega e começa a desabafar sobre Klaus. 

- eu e ele voltamos, estamos bem e resolvidos- fala ela com um grande sorriso.

- que maravilha-  falo abraçando a Caroline.

Assim que chega todos para o almoço, Caroline, Klaus , Stefan, Rebekah,  Damon, Bonnie,  Jeremy e claro Ellen.

Sentamos e Começamos a conversar estava tudo perfeito, até o interfone tocar e Katherine entrar dizendo.

- prendam essa intruso- fala ela e os policiais pegam Elena pelo braço.

- soltem ela- fala Caroline.

- ela esta presa por ocupar um lugar que não era dela- falo um dos policiais.

Sou levada para fora, Ellen chorava e katherine ria da minha situação.  Damon me encarava e vejo uma lágrima sai de seus olhos antes de entrar no caro eu sussurro para Damon, Eu te amo.

Sou colocada dentro do carro e desabo em lágrimas. 

Minha vida presa? 

Lá vou eu ser presa por minha própria irmã,  essa cobra idiota.

Infelizmente morrerei na cadeia ou talvez ficarei viva só o tempo dirá enquanto isso terei que sofrer com o que prestes a passar.

Continua.

 


Notas Finais


Aproveitem e espero que gostem ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...