1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. A visita E triste!

História A usurpadora! - A visita E triste!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oie agradeço os comentários e ai vais mais um capítulo espero que estejam gostando e desculpe algum erro, ate as notas finais!

Capítulo 36 - A visita E triste!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - A visita E triste!

Pov Elena. 

Me ligaram dizendo que a maldita Katherine tinha atirado em Damon aquela maluca era pra estar presa ou em lugar para loucos, A policia investigou e a noticia que temos é que Damon corre risco de vida e sua filha sequestrada,  ai meu Deus eu triste e não consigo conter as lágrimas eu preciso conversar e desabafar, não posso me sentir assim eu tô grávida. 

- como você tá?- escuto uma voz conhecida.

- Caroline - corro e abraço e depois sentámos na cama de volta.

- como você esta?- perguntou Caroline.

- enorme, triste, cansada- fala Elena. 

- entendo, Damon era uma boa pessoa- fala Caroline.

- ele morreu?- perguntei assustada.

- não, mais esse é o risco- fala Caroline.

- você e Klaus como estão? - perguntei. 

- brigamos mais voltamos, minha preocupação é Damon e sua filha e claro você-  fala Caroline. 

Ela sorri e me abraça e eu sorrio, não queria que aquilo fosse verdade maldita Katherine.

- vais fazer quantos meses?- perguntou. 

- 1 mês-  respondi e ela bate palminhas. 

Pov Caroline.

Levei a Elena comigo para a delegacia e denunciados a Katherine, saíram a procura dela e eu consegui levar Lena para minha casa e lá ficamos.

- vou pegar um café pra você- fala Caroline e eu sorrio.

- toma-  falo e ela sorri.

- sabe, eu não..... Ai. Tá doendo ai- falo colocando a mão na barriga.

- ai meu Deus- fala Caroline desesperada.

- ai Caroline ta doendo muito- falo choramingando e desmaio.

No hospital.

- onde estou?- pergunto assim que acordo.

- no hospital Lena- fala Caroline.

- o que aconteceu? - pergunto e Caroline respira fundo. 

- você perdeu seu filho,  por se preocupar demais e ficar triste, sua gravidez foi interrompida e você não sabia- fala Caroline e eu a encaro.

- não,  não,  é mentira, Caroline eu não perdi- falo e sinto lágrimas escorrerem.

- você perdeu, por ser sua amiga vou te ajudar,  mesmo que nunca tenha passado por isso- fala Caroline. 

O medico entra na sala e fala.

- Bom dia, Elena como esta?- perguntou 

- perdi meu filho?- perguntei.

O Medico respira fundo e fala.

- sim- fala o medico. 

Elena começa a chorar querendo que tudo fosse um sonho,  Damon em perigo, Ellen nas mãos de Katherine, Elena sem filho e sua vida só piorava.

- sinto muito amiga- fala Caroline colocando a mão dela em cima da minha e me dando um abraço e eu aperto ela nesse abraço. 

- você recebera alta amanhã- fala O medico.

No dia seguinte.

Pov Elena. 

Com algumas dores, levanto e vou tomar banho coloco uma cala jeans preta e uma blusa lilás,  sapatilhas preta e cabelos soltos, estava desanimada para tudo,  nada era importante nesse momento a não ser minha família e a perda do meu filho ou filha, meu coração doía e muito.

- vamos? - perguntou Caroline.

- vamos- falo e ando na frente.

Ela me ajuda com algumas bolsas e eu saio triste não queria sorrir pra ninguém, assim que chegamos na casa da Caroline, fui recebida com abraços e conversas divertidas.

- Eu não acredito que perdemos o nosso filho e nem que Katherine ainda não devolveu a Ellen- fala.

Ouvir sua voz e se sentir infeliz naquele momento é difícil. Me viro e lá estava ele com sua roupa preta como sempre,  seus olhos azuis encontram o meu e corro para abraça-lo e desabo em choro.

- Damon, Damon eu te amo, você ta vivo,  você ta bem- falo e ele sorri.

- não tô bem, perdemos nosso filho e precisámos encontrar Katherine-  falo e ela sorri de lado.

- maldita Katherine - falo.

- Lena, Eu te amo não importa o que aconteça sempre vou estar do seu lado- fala Damon e ouvimos alguns suspiro e uns own 

- casal mais fofo- fala Rebekah. 

Pov Elena. 

Ainda triste e feliz, choro muito e durmo.

Pov Damon.

Ter voltado bem, foi uma coisa maravilhosa eu por uns momentos achei que ia morrer, estava triste e meio que cansado e com raiva.

Caroline me disse que denunciaram a Katherine e os polícias estava atrás dela, minha vida é uma novela só pode.

Elena esta mal e eu farei de tudo para que ela fique bem, que não sofra, pois eu a amo e ver ela bem é o que eu mais quero e não quero que ela sofra.

Elena eu te amo e sempre vou querer esta do seu lado meu amor!

- minha doce e querida Elena-  falo enquanto ela dormi.

Continua.

 

 


Notas Finais


*_*
Oiii meu povo, espero que gostem e aproveitem.

Como eu amo vocês, vou fazer a fanfic durar mais. Não me matem e até o próximo capítulo ❤❤❤❤

O que acharam da volta do Damon?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...