1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. No final achamos ela!

História A usurpadora! - No final achamos ela!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oie gente espero que gostem e agradeço os comentários e desculpe algum erro de digitação e lá vai mais um capitulo ate as notas finais!

Capítulo 37 - No final achamos ela!


Fanfic / Fanfiction A usurpadora! - No final achamos ela!

Pov Elena.

Nada, nenhuma resposta ou sucesso na busca a Katherine e infelizmente nada mesmo. Meu único era ter perdido o que eu amava meu filho. 

Meu único filho, passo a mão na barriga sabendo que não tinha mais nada ali. 

Suspiro,  me olho na frente do espelho ajeitando a blusa social e saio do banheiro, todos me abraçavam em todos os momentos. 

Damon também ficou triste e eu apenas consolava e ele a mesma coisa, vivíamos abraçados e sorriamos um para o outro e todos viam como fazíamos bem um para o outro.

- então Damon como você esta?- perguntei e ele sorrio de lado.

- bem e como você esta minha princesa?- pergunta Damon.

- você não ta bem amor, você ta triste e eu também,  não temos nossa filha e Katherine insiste em entrar em nossas vidas- falo e ele me encara.

- ela entrou na minha por que foi uma obrigação,  mais eu não sabia que quando ela saísse eu ia conhecer você e me apaixonar esquecendo as outras pessoas ao meu redor,  eu achava que ela tinha mudado, mais vejo que a cada dia ela merece morrer- fala fechado as mãos e batendo elas na mesa.

Me assusto.

- Damon, eu te entendo eu cheguei e mudei sua vida, agora precisámos tirar a Katherine do nosso caminho- falo e ele me olha. 

- eu te amo Elena e seria capaz de tudo por você e por nós três incluindo Ellen- falo sorrindo.

- eu amo você incluindo Ellen e me amo, vocês foram as melhores coisas da minha vida- fala Elena. 

- que lindo- fala Klaus. 

- você não sabe bater?- perguntou Damon.

- sei, mais tava uma declaração tão grande e maravilhosa que eu decide assistir - fala Klaus sentando na cadeira de Damon.

Damon revira os olhos e Elena ri.

- hum, vou falar com Caroline e ver como ela esta por favor não se matem- falo e os dois riem

Caminho ate a Caroline e Bonnie que assim que me viram vieram dar um abraço forte e apertado.

- vamos tomar banho de piscina?- pergunta Caroline olhando para a piscina.

- vamos- respondo tirando a blusa social em seguida a calça jeans e a bota de cano curto de salto.

Entramos na piscina e era um joga, joga de água.

- vamos dar saltos ?- perguntou Caroline.

- sim vamos- fala Elena. 

- primeiro Caroline-  fala Bonnie.

Ela dar um pulo bem alto.

- agora minha morena que amo Bonnie- fala Elena.

Ela pula e eu sorrio.

- agora a diva Elena-  fala Bonnie.

Pulo e depois de uns segundos volto para a superfície. 

- quem ganhou foi Caroline- fala Elena e Bonnie juntas.

Batendo palmas e rindo logo os Enzo, Klaus e Damon aparece. 

- que lindas- fala Klaus.

- ja vamos sair amor- fala Caroline. 

Saimos da piscina e eu pego minhas roupas, pego uma toalha e subo as escadas tomo um banho e coloco uma  calça jeans preta e uma blusa azul de manga longa, calço uma sapatilha, penteio os cabelos e desço  escadas. 

As meninas ja estavam vestidas. 

- alguma noticia da psicopata?- pergunto e todos riem.

- não,  vamos esquecer....- Klaus foi interrompido.

- esquecer tem minha filha Klaus não vou esquecer - fala Damon.

Pov Elena.

Eu vi a hora do Damon bater no Klaus mais ele se segurou, te amo Damon Salavatore meu e único Damon.

- Damon amor calma, vamos ter calma e cuidado- falo olhando para Klaus. 

Ele me encara e sorri de lado.

- estou bem- falo.

O celular toca.

- Damon, você terá sua filha de volta ser me der 1 milhão em troca- fala Katherine.

* você não sabe deixar minha família em paz-  falo

- so depois do dinheiro- fala 

* te darei, onde você estará? - perguntei .

- no hotel Henderson-  fala Katherine.

* ta bem* fala Damon 

Ligação off.

Pov Damon.

Liguei para os policias e estava pronto agora sim Katherine você será presa maldita mulher. 

Katherine, Katherine você mal sabe o que te espera.

Continua.

 

 


Notas Finais


*(* oi, oi meus amores espero que gostem e ate o próximo capítulo
❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...