1. Spirit Fanfics >
  2. A usurpadora! >
  3. Refém E Fugindo!

História A usurpadora! - Refém E Fugindo!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


*_* oi espero que gostem do capítulo e desculpe algum erro de digitação ate as notas finais.

Capítulo 38 - Refém E Fugindo!


Pov Katherine. 

Esperar Damon com meu dinheiro estava difícil e chato,  maldita hora em que tive ideia de ir pedir dinheiro. 

Logo escuto vários carros de policia e alguém falando para mim sair. Damon maldito homem.

Pego uma arma e saio apontando a arma na cabeça de Ellen. 

- se me prenderem ou se mexerem ela morri- fala Katherine e todos ficam quietos. 

- por favor senhorita devolva a criança e largue a arma- fala um dos policias. 

Katherine ainda apontando a arma na cabeça da pequena, caminha de lado ate a entrada do carro e entre e joga a menina no banco ao seu lado, Ellen chorava e muito.

Katherine deu partida e se ouvia tiros até alguém falar.

- parem a criança esta lá dentro-  fala uma mulher.

Pov Katherine.

Acharam que já ser fácil mais não vai ser, Damon, Damon você ainda vai se aprender conseguiu sobreviver agora vamos ver se vai conseguir sua filha. 

(*_*_*_*)

- que mulherzinha mais chata essa viu- fala Klaus.

Damon soca a parede com força fazendo todos terem um susto.

- meu amor se acalme- fala Elena. 

- me acalmar? Elena em que mundo você vive?  Minha filha foi sequestrada pela maldita Katherine que pode matá-la e você pedi pra ficar calmo? Meu poupe Elena me poupe- fala Damon no tom grosso e alto.

- Damon vamos conseguir a sua filha você vai ver- fala Elena.

- eu sei que vamos, mais não com a Katherine em nosso meio, com ela nunca vamos ser felizes- fala Damon e Elena respira fundo.

- Ela pode estar interferindo Damon, mais nós dois juntos se lutarmos contra ela, iremos conseguir sua filha-  falo e ele me encara.

- ela tem razão-  fala Rebekah. 

- se todos aqui lutarem pela felicidade do meu irmão tudo vai dar certo- fala Stefan. 

Todos concordaram.

- iremos te ajudar Damon- fala Klaus.

Pov Damon.

Mais um dia se passou e nada da minha vida melhorar só piora, mano quero minha felicidade. 

Elena e Katherine são diferentes,  mais depois que Elena entrou em minha vida. Foi ótimo maravilhoso, mais agora prefiro mil vezes ficar sem as duas. 

Pensei e ja sei vou termina com Elena. Quando Katherine devolver minha filha e for presa se Elena ainda me amar ficaremos juntos se não seguirei minha vida sem ela ou com ela.

Continua.


Notas Finais


Opa espero que tenham gostado e até próximo! ❤❤❤

O que acharam da decisão do Damon?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...