1. Spirit Fanfics >
  2. A Valentines day Unforgettable

História A Valentines day Unforgettable


Escrita por: pattyonichan

Fanfic / Fanfiction A Valentines day Unforgettable
Sinopse:
Sakura uma menina já na faculdade, que durante seu tempo na escola ajudou um jovem nerd, a virar o garoto mais popular da escola. Ela sempre foi admirada por sua doçura, sua preocupação, com as pessoas se tornado a Patricinha do bem, nunca jamais foi conhecida por fazer maldade tipo Karin.
Sasuke é um nerd bonito, porém ele ainda não descobriu sua beleza, ele se acha inferior a doce Sakura Haruno e começa admira-la.E achando que o sentimento dele não é admiração e sim inveja, e arquiteta um plano para ser amigo dela ainda criança para que ele mais tarde fosse o cara da escola, o bad boy, o pegador queria que as garotas o admirassem, queria ter seu próprio fã clube, de garotas apaixonadas, que nem Sakura mais ela era rapazes. E o que ele arquitetou realmente aconteceu, ele jamais imaginara por não se achar bonito que várias garotas gostava dele e principalmente uma em especial, Sakura a rosada, ela o admirava muito pelo fato de ele ser inteligente, e o mistério que o jovem mostrava fazia com que ela o admirasse, foi exatamente a rosada que tirou ele do complexo inferior e fazendo ele florescer e abrir-se pra vida.
Quando ele mostrou a beleza dele para ele mesmo, ele virou um rapaz orgulhos e mesquinho, mais cansada de guardar um sentimento que ela tinha desde meninos declarou-se para ele, porém ele a humilhou muito, desde ali Sakura jamais conseguira manter um relacionamento por muito tempo, fazendo assim ela se trancar para vida e não procurar mais um amor, desde que o grande amor de sua vida foi embora e a rejeitou sem ao menos ele dizer o que ele sentia, ou lhe dar um beijo se quer. Ela passou assim dedicar-se somente a os estudos.
E achando que realmente esse amor acabou, Sasuke descobre que sempre amou aquela rosada, e em uma festa eles se reencontram, fazendo ali uma chama forte arder e renascer, quando jamais ela acreditava que uma chama do passado ainda existia, mesmo não demonstrando por ambas partes o desejo que os possuíam.
Uma história com cinco capítulos que mostrará que no amor sempre a surpresas!
Boa leitura!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.311
Favoritos 37
Comentários 5
Listas de leitura 4
Palavras 11.753
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Colegial, Hentai, Misterios, Naruto, Revelaçoes, Romance, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Mistério, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Valentines day Again?
1
497
2.682
 
2
The Engagement and The Reunion
1
436
1.920
 
3
The Invasion Of Love
1
398
2.011
 
4
The Declaration
1
380
2.099
 
5
The first time Sakura, the proposal and the Cupid
1
600
3.041

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.