1. Spirit Fanfics >
  2. A Vampira >
  3. Vou te proteger!

História A Vampira - Vou te proteger!


Escrita por: Aninha12crush

Notas do Autor


Oi mais um capítulo de "A vampira" espero que gostem

Capítulo 24 - Vou te proteger!


      Havia se passado 12 anos depois daquele dia tudo estava diferente tudo mudou.

Menos a paixão que eu sinto pela aquela vampira.

Eu já tinha virado líder do acampamento e tudo estava as mil maravilhas fazia bastante tempo que eu não via aquela vampira mais estava tudo bem.

Minha irmã está namorando com Brian agora é esta super feliz, eu e Alex estamos esperando um Filho!.

Sim um filho! A melhor coisa do mundo meu propio filho! Meu lobinho.

Perguntei pro pai da Alex se eu tivesse um filho com ela o que aconteceria e ele disse que quando um lobo e uma loba tem um filho o bebê irá nascer lobo igual aos pais.

Fiquei super feliz!

---------------------------------------------

Eu estava super feliz estava casada com Richard e tudo estava bem, Peter ainda continuava pegando garotinhas Marie Claire estava no seu quarto como sempre Josh estava bem grande e sempre fazia companhia para Marie achamos até que eles estejam namorando escondido! Mais tudo bem a sra rons e o sr rons viajaram para Rússia e tudo estava bem nos conformes eu estou gravida de 8 meses e eu estou super feliz.

As vezes penso naquele lobo mais tudo passa e agora serei mãe.




Notas Finais


Capítulo pequeno desculpe se tiver algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...