1. Spirit Fanfics >
  2. A Vampira >
  3. Desculpe, mais estou apaixonada por você

História A Vampira - Desculpe, mais estou apaixonada por você


Escrita por: Aninha12crush

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês! Eu estava lendo bastante sobre mitos e lendas sobre vampiros e sobre lobos e tentei fazer o máximo que pude coletando pesquisas sobre vampiros só pra trazer para vocês usei alguns filmes como referência tipo Fallen, Crepúsculo, e um livro de sereias da minha escola.
Espero que estejam gostando! Estou tentado fazer o máximo possível para que vocês gostem da fanfic.
Muitas pessoas pediram para que eu assisti se um pouco mais de filmes e vídeos pornos para que minha mente ficasse menos inocente.
E consiguise fazer cenas hots melhores bom eu não consegui assistir mais sei muito bem como fazer uma cena dessas! '_'.
OBRIGADO A TODOS QUE LERAM ESSE CAPITULO AMO VOCÊS

Capítulo 28 - Desculpe, mais estou apaixonada por você


Fanfic / Fanfiction A Vampira - Desculpe, mais estou apaixonada por você

Os vampiros são tão estranhos e ao mesmo tempo tão fascinantes, há momentos que amo ser uma vampira, como quando corro rápido e meus fios de cabelos voam sem parar, ou quando escuto algo a milhões de distância.

Não me importo se uma hora irei pro inferno por ser uma vampira mais a culpa não foi minha, não pedi para ser uma vampira nem pedi para ser uma humana, eu só queria ser como os anjos.

Imortais,Perfeitos,Inteligentes os anjos são assim, se eu já vi um? E claro, quando eu era pequena eu tinha um amigo que tinha 17 anos ele era estremamente lindo e era como se não fosse humano.

Eu não sabia que ele era um Anjo mais mesmo assim sim não me importava, se um vampiro e amigo de um anjo ou outra criatura mágica está tudo bem, menos com os lobos! Nunca intendi meus avós me disseram que foi porque tomamos a terra deles outros foram porque um lobo e uma vampira se apaixonaram mais ainda não sei explicar o que realmente aconteceu.

Uma maldição? Um destino? Porque vampiros e lobos se odeiam? Porque não fazem as pazes?

Estava pensando demais para uma menina que mal havia beijado alguém.

Estava deitada como sempre vendo os cortes que havia feito no meu braço na semana passada, Fiquei pensando em Winter e acabo ligando para ele acho que ele estaria dormindo porque ele atendeu com uma voz meio esquisita.

Depois da ligação pedi para ele sair comigo como amigos sem Beijos só para esclarecer as coisas entre nós.

Estava tudo revirado, meus sentimentos tudo eu não sabia se gostava do Winter como amiga ou como namorada, depois daquele Beijo tudo mudou, eu passei a falar mais com Winter e sair mais com ele, rir das piadas dele e de ver seu lindo sorriso.

Prestei mais atenção nesses pequenos detalhes como as pequenas atitudes que ele faz quando está comigo.

Será que eu estou apaixonada por Winter?

-----------------------------------------------------

Estava dormindo quando ouço o toque do meu celular e vejo que é summer 

Ele perguntou se queria sair comigo eu disse que sim, meio que estou tendo sentimentos por ela desde aquele Beijo mas ela disse que nunca ficaria comigo então por que criar espectativas?


Notas Finais


Desculpa o cap curto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...