1. Spirit Fanfics >
  2. A Vampira >
  3. SANGUE

História A Vampira - SANGUE


Escrita por: Aninha12crush

Notas do Autor


OK sei que minha história está bem mal contada mais e que odeio contar muito explicado mais explicações lá em baixo

Capítulo 9 - SANGUE


Fanfic / Fanfiction A Vampira - SANGUE

P.O.V MAGGIE 

Meu Corpo estava Totalmente nu eu estava em uma cama sentido todo o prazer da língua de Peter quando a porta e Jogada no chão era Richard devia estar me procurando a noite toda coitado! Mais continuando Richard diz algo para Peter que eu não consigo ouvir depois de os dois falarem bastante coisas ruins um pro outro Richard da o primeiro soco em Peter Fazendo ele cair no chão.

Então começa a briga deles socos e mais socos só que a medida que os socos ficam mais fortes nada acontece com eles! Nem sangue nem olho roxo como se os dois não estivessem nem se tocando!.

Sinto uma leve dor que vai crescendo no meu estômago como se os socos de Richard Atingir-se a mim e não Peter! A dor foi ficando mais forte e logo comecei a gritar os dois pararam imediatamente a briga.

------------------------------------------------------------

             P.O.V RICHARD

Eram vários socos e chutes que não doíam e nem faziam nenhuma fratura, Se fosse um humano contra mim provavelmente teria quadrado vários ossos mais era o Peter então estava tudo bem.

Tudo começou quando Maggie estava gritando de dor! Era a sede ela não havia bebido nada desde sua transformação e isso poderia mata-la tínhamos que ser rápidos se não Maggie morreria e acabaria indo pro inferno por causa de uma briga boba entre irmãos.

-hey Maggie está com sede*Digo eu parando a briga 

-Tenho que levar ela até mamãe!*diz Peter Pegando Maggie no colo

-Eu confio em você vai rápido! *digo eu dando um beijo nos lábios rosados de Maggie 

Logo vejo um vulto era Peter levando Maggie para casa.


Notas Finais


Daqui a pouco próximo capítulo só que mais longo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...