1. Spirit Fanfics >
  2. A vampira >
  3. Por que tanta fome?

História A vampira - Por que tanta fome?


Escrita por: CristalLori24

Notas do Autor


Oi gente!
Milagre postei um novo capítulo ! Eu cometi um erro que me fez ter que refazer ele todo de novo.
Mas espero que gostem, desculpa eu ser tão enrolada e postar capítuloseu tão pequenosério, e me perdoem os erros.beijos de rosquinha (donuts) 😘🍩🍩🍩🍩

Capítulo 9 - Por que tanta fome?


Pov Narrador 

 Miyu correu desesperadamente se trancando no banheiro, estava descontrolada, segurou a pia tentando se equilibrar e passou um pouco de água no rosto para se acalmar, a pia parecia que iria se quebrar se ela usasse mais força. 

"Miyu como você está? !" diz Jasper na mente de Miyu, " Jasper por favor me ajuda, eu não sei o motivo mas eu estou desesperadamente faminta, eu não me importo se você me der sangue humano ou animal só quero acabar com isso o mais rápido possível! " pensa Miyu implorando mentalmente a ajuda do peludo.

" Miyu eu irei tentar chegar até você sem que os outros me vêem ." diz Jasper pensando no que poderia fizer, aqueles que nascem vampiros assim como a Miyu ao chegar na puberdade sentia o apetite descontrolado .

Jasper não sabe lidar com isso, mesmo que ele soubesse que isso algum dia teria que aguentar isso ele não sabe como fazer isso afinal pode acontecer em tais situações complicadas. ( que irônico ele não saber lidar com um apetite descontrolado sendo que ele é muito guloso! :D) Jasper olha do lado de fora da bolsa e vê a situação dos amigos de Miyu, Helena estava acalmando Beatriz enquanto Marco chegava com uma toalha vermelha, uma bacia, água e alguns remédios para tratar o machucado da pequena, já Dália gritava pela a ajuda da no telefone mais assustada que todos ouvindo o choro de dor de sua irmã.

Marco colocou a bacia no chão debaixo da perna cheia de sangue igual ao chão e começa a lavar a perna de Beatriz.

Jasper pegou uma das garrafas de sangue da vampira e rapidamente fica detrás do sofá, já esperando o momento correto de poder chegar ao banheiro. 

Já do lado de fora as figuras estranhas que seguiam Miyu estavam se aproximando rápido, mas ao chegarem perto da casa plantas o seguraram pelos braços e pernas os deixando imobilizados.

A chuva estava forte e o vento congelante e assim os dois que estavam imóveis puderam ouvir a voz de uma mulher aparentemente de uns 25 anos falar:
_Se afaste dessas crianças!
 

 

 


Notas Finais


E então o que acharam?
Gostaram? Odiaram?
Podem dizer aí nos comentários, também podem me dar dicas de como melhorar a história. Beijos de café 😘😘☕☕☕☕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...