1. Spirit Fanfics >
  2. A vampira de sacrifício >
  3. Subaru-kun Hot

História A vampira de sacrifício - Subaru-kun Hot


Escrita por: karynnakyoko

Notas do Autor


Obrigada a todos que estão acompanhando acho que peguei muito pesado com os detalhes e no próximo capítulo vai ser mas leve, sei que muitos não vão gostar desse jeito, mas causou muito tabu então vou ter que manerar na língua e detalhes. ^,^

Capítulo 3 - Subaru-kun Hot


Fanfic / Fanfiction A vampira de sacrifício - Subaru-kun Hot

-(eu o puxei pelo braço fazendo que o mesmo caísse sobre mim eu inclinei a minha cabeça para frente e comecei a beija-lo sendo que o mesmo retribuiu com uma vontade indescritível, aquilo estava tão bom o seu cheiro, o seu beijo, o seu charme, sua pegada mas logo formos atrapalhados, Laito entrou em meu quarto e começou a aplaudir, ficamos assustados por que não esperávamos por isso e logo o Laito disse:)

-por que yui? Subaru sério mesmo ele? Você tem a mim e escolhe dar pra ele.

-(eu me sentei e disse) qual o problema? eu gosto do subaru, você não tem nada que se intrometer na minha vida, você só me ver como um gado ou um objetivo que quer alcançar para poder fazer sexo. 

-eu tenho todo o di(e interrompido por mim.)

-cala a boca, você decide você vai embora por bem ou por mal, ou será que você quer nos assistir transando?

-tsc (depois de resmungar saiu furioso).

-Você gosta mesmo de mim? (disse subaru com olhos cheios de expectativas e alegria. )

-falar a verdade sim, desde que você me salvou pela primeira vez, mas você se afastou de mim, com isso você abriu espaço para o Ayato e o Laito se aproximarem de mim.

-descupe eu não sabia que você gosta de mim, eu me senti culpado por você ainda está aqui, ter se transformado, mas ao mesmo tempo não podia te ver sofrer mais. 

-(eu o deitei e sentei em cima dele, comecei a beija-lo, enquanto ele puxava o meu cabelo, eu tirava a sua blusa o seu membro já está duro, e parei de beija-lo fui descendo e comecei a chupar os peitos dele mas estava muito simples então me teletransportei até a cozinha fui ate a geladeira e pegue duas caixas de leite condensado e voltei ao quarto e dei o leite condensado a ele e disse): jogue em qualquer local em que você quer que eu limpe, "qualquer lugar".

-qualquer lugar não se arrependa foi você que disse isso. (sorriso maliciosos).

-(Então comecei a limpeza, comecei por sua boca, depois fui pra sua orelha, fui limpando seu pescoço enquanto fazia chupões, fui descendo e cheguei em seus peitos, seu membro já estava quase saindo de sua calça jeans então eu tirei a sua calça e logo em seguida tirei a sua cueca, deixando seu membro completamente exposto, mas aquela era a única área que não tinha leite condensado então não fiz nada, ele perguntou):

-por que parou? Estava tão bom. 

-só tem leite condensado até a tua barriga dai acaba.

-(Então ele imediatamente despejou a caixa toda em seu membro. E eu comecei a chupar enquanto ele revirava os olhos e começou a segurar meus cabelos, fazendo que os movimentos ficassem ainda mais rápidos, ele já ia falar comigo mas soltou leve gemidos e ficou envergonhado e não tentou falar mas, eu fiz garganta profunda e logo em seguida ele gozou e eu engoli tudo, comecei a rir da sua reação, mas ele me jogou na cama e disse agora você me pagar por rir de mim, ele retirou a meu vestido me deixando somente de calcinha, fiquei imediatamente envergonhada, e ele jogou o outro leite condensado em cima de cada parte do meu corpo em que ele desejava chupar, morder e lamber, e começou pela boca, orelha, pescoço até chegar em meus seios, ele lambia um lado enquanto apertava o outro, enquanto dava mordidas de leve, eu soltava gemidos e logo colocava a mão em minha boca, e ele tirava e falava que que queria ouvi-los, logo foi descendo até chegar em minha calcinha, eu estava tão envergonhada pois ela estava molhada ele tocou com os dedos por cima da calcinha, e começou a tira-la devagarzinho me provocando cada vez mais, começou a lamber as minhas partes íntimas eu já estava molhada então nem precisou de mas nada para acompanhar e então ele parou e disse:)

-Não ah nada melhor do que a mistura de doce e salgado.

-( e voltou a me beijar ao mesmo tempo colocando seus dedos dentro de mim estava tão gostoso o beijo e todo aquele prazer que estava sentindo. e ele voltou as minhas partes e começou a introduzir sua língua enquanto a chupava, eu estava me contorcendo revirava meus olhos enquanto gemia alto, não alto o bastante para que todos ouvissem mas sim quem estivesse naquele quarto ouvisse, até que enfim gozei e ele limpou todo com a sua língua, logo então ele já estava de membro duro novamente, ele levantou as minhas pernas e vagarosamente foi introduzindo-o, estava doendo mas logo meu corpo se acostumou e a cada sentimetro que era introduzido dentro de mim era tão bom pois ele era gentil comigo, diferente do reiji que me estupro quando ainda humana, eu era constantemente estuprada por ele, mas não quero lembrar disso logo agora que estou vivendo um momento tão bom, e troquei de posição e comecei a cavalgar em cima dele e fizemos sexo em várias outras posições até que terminou, e ele acabou dormindo em meu quarto agarrando comigo, até eu acordar de madrugada completamente nua em cima de uma cadeira de tortura...)

Continua... 


Notas Finais


Obrigada por lerem acho que exagerei um pouco por conta de algumas pessoas que pediram que tivesse hentai mas ta ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...