1. Spirit Fanfics >
  2. A vampira de sacrifício >
  3. Tortura? acho que não.

História A vampira de sacrifício - Tortura? acho que não.


Escrita por: karynnakyoko

Notas do Autor


Como eu disse o capítulo anterior causou muito tabu, então tive que coloca algo super leve, espero que me compreendam e gostem. Espero não te decepcionar ~mihmochizukl.

Capítulo 4 - Tortura? acho que não.


Fanfic / Fanfiction A vampira de sacrifício - Tortura? acho que não.

-Olho para os lados procurando uma opção de fuga, quando me deparo com o subaru ele estava amarrado e desmaiado logo me desesperei eu tinha que sair dali e ajudar ele de qualquer jeito mais como? Estava fraca parecia que tinha sido drogada não tinha força pra reagir, começo a ouvir vozes logo reconheço que são de: reiji, laito e kanato.logo os três entram mas não pela porta da frente, pois nem porta havia naquele local, se teletransportaram adentrando naquele local que só havia paredes ao invés de janelas e portas, Reiji veio com duas seringa em sua mão uma tinha o líquido roxo e a outra tinha o líquido rosa ele logo disse:

-Você já ouviu falar da planta verbena? não né?, mas não vou te explicar, eu drogei você com a verbena mas não se preocupe você não vai morrer te dei o bastante para permanecer viva mas se tentar algo te dou mas um pouco e você morre e a propósito eu também drogei o subaru não reaja ou ele morre, e você sabe muito bem que eu não vou pensar duas vezes antes de matar qualquer um dos dois.

-que droga faça qualquer coisa comigo mais deixe ele ir, por favor.(estava chorando ao falar aquelas palavras).

-oh que lindo, você gosta mesmo deste sem sal do subaru.(disse laito dando as piores gargalhadas que eu já ouvi) acho que não bich-chan eu vou te usar até me sentir satisfeito e depois vou matar o subaru na sua frente, ta bom assim.(ele dar sorriso que só um monstro daria em seu pior ato de crueldade.)

-por favor laito. (as lágrimas não consegui as conter era uma atrás da outra, e é isso o que ele mas odeia, o meu amor por outra pessoa que não seja ele, esse sádico controlador.)

-Não se preocupe, vamos ser gentis, tanto quanto um punhal atravessando o seu peito não é Ted?(kanato me falava essas palavras com um olhar sombrio.) E logo apertou em um botão que havia na cadeira, e a cadeira foi se inclinando lentamente para trás. 

-Não não (tento me soltar e reiji fala:) 

-eu te avisei (ele levanta a agulha com o líquido roxo e aponta para o subaru.)

-quando iria aplicando eu fiquei fora de mim, não controlava nem mesmo meus movimentos e uma voz soa em minha cabeça

-que droga eu tenho que fazer tudo por você, você é mesmo uma imprestável yui, eu te dou poder e você vai implorar por sua vida, esses vampiros são um fracos, com o meu poder você os mataria sem algum problema.

-Oque? quem é você? saia agora da minha cabeça. 

-A Desculpa por não te avisar yui mas você tem dupla personalidade, a personalidade boa se chama yui e a má que sou eu me chamo yuki, hoje não vou matar ninguém mas não vou deixar o meu corpo ser tratado como lixo só por que você foi imprestável e não conseguiu cuidar dele direito.

-(Imediatamente o meu poder transborda mas eu não estou no controle, ela se solta da cadeira pegou a minha camisola que estava joganda no chão e imediatamente a vestiu, eu nem ao menos consigo acompanhar seus movimentos apesar de ser o meu corpo eu nunca liberei tanto poder como a yuki liberou mas ela estava fora de si quando eu vi o sangue eu mandei ela para mas não me ouviu e contínuo, até que em minha mente grito com ela até que ela para, ela vai em direção ao subaru e fala comigo) 

-só estou salvando ele por que gostei do que nós fizemos mas cedo, mas não se engane você ama ele eu não, eu amo o ayato.

-(então ela quebra as algemas e o pega no colo, olha para todos e fala.) 

-isso é para vocês saberam o lugar de você seus meros vampiros comuns. 

 -(dito isso ela se teletransportou para o meu quarto e fala.)

-agora é com você.

-(dai ela sumiu e eu voltei a sentir dor, até aquele momento eu não sentia nada, ela estava suportando a dor sem dar um piu, e ainda deu um bela surra nos três me salvando e o subaru, mas ao mesmo tempo ela não voltou a me controlar mesmo que eu a chamasse ela não voltou a fala comigo, fui ao banheiro me lavei, voltei a cama e ali perto do subaru me deitei e dormi. Quando acordei já era umas 11h, olhei para o lado e vi o subaru eu comecei a chama-lo, e ele não se movia, eu o sacudi e nada dele se mexer, eu deitei sobre o seu peito e comecei a chorar, ele se levantou rindo e disse :

-o que foi yui tava preocupada comigo?

-(ainda chorando dei um tapa em seu rosto e disse) seu idiota você não faz idéia do que aconteceu na noite passada, então para de fazer brincadeiras de mal gosto.

-do que você está falando? A última coisa que fizemos foi sexo e depois dormimos.

-Não eu acordei de madrugada e estava em uma cadeira de tortura e você desmaiado e adivinha quem fez isso já sabe né, o reiji segurava duas agulhas de verbena, eu estava nua em uma posição vergonhosa, enquanto você dormia eu estava implorando por sua vida, de três sádicos laito,reiji e kanato.

-esses desgraçados como você conseguiu escapar e ainda me levar junto?

-Não quero falar sobre isso, a única coisa que te falo é que eu tenho dupla personalidade, e ela se chama yuki ela que nos salvou. (Termino de falar e saio da cama vou ao banheiro tomo banho escovei os dente e desci em direção a cozinha o deixando na cama, desci as escadas na maior pressa do mundo, abro a geladeira pego uma maçã e fechei a porta e dou de cara com o Ayato, ele pois a mão em minha boca e se teletransportou comigo e me levou para um local escuro e sombrio que nem mesmo eu sabia que existia.

 Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...