1. Spirit Fanfics >
  2. A vampira de sacrifício >
  3. Anastasia

História A vampira de sacrifício - Anastasia


Escrita por: karynnakyoko

Notas do Autor


Descupem a demora desse capítulo, minha net ta uma merda sério mesmo muito ruim.

Capítulo 6 - Anastasia


Fanfic / Fanfiction A vampira de sacrifício - Anastasia

tomamos banho yuki saiu primeiro, olho para ela que ainda está parada na porta, iria perguntar o que ela estava vendo pois ela tinha uma feição de assustada e seu rosto estava pálido, logo escuto uma voz.

-yui? O que você ta fazendo nua no quarto do ayato? 

-(então peguei uma toalha enrolei em minha cintura e sai do banheiro, toquei o ombro da yuki e disse) o que você acha que ela estaria fazendo aqui? Ah e você pelo amor de deus quer parar de olhar pro corpo dela assim!( minha raiva estava transbordando).

-yui não acredito que você me traiu! Podia esperar tudo de você menos uma traição( eu estava atrasado, yui sempre foi doce e gentil) por que agora? Justamente agora que estamos juntos? Ou melhor estávamos juntos, estou terminando com você! (Disse contendo as lágrimas e o que saia era uma voz determinada) ah terminar o que? Pra você foi apenas uma diversão, está feliz agora? VAMOS YUI FALA ALGUMA COISA SEJA MULHER AO MENOS PRA ME DIZER QUE SIM VOCÊ ME TRAIU, E SÓ QUIZ FERIR MEUS SENTIMENTOS, PARABÉNS CONSEGUIU FAÇA BOM PROVEITO.

-COMO ASSIM VOCÊS FIZERAM SEXO? (sério isso yuki como ela pode?).

-CALEM A PORRA DA BOCA E DEIXA A YUI FALAR, já tem a atenção deles agora fala. (já estava de saco cheio a yui queria sair pra dar uma explicação aos dois, quando deixo ela falar ele fica que nem uma idiota, esperando o subaru e ayato gritarem com ela, eu odeio a yui mas também não vou deixar ninguém gritar com ela.

-se acalmem deixa eu explicar, agora quem está falando é a yui, subaru-kun eu te amo, mas a minha personalidade má ama o Ayato, me desculpem mas assim não tem jeito a não ser que uma de nós duas resolver deixar a outra no comando, o que eu acho muito difícil já que Yuki declarou guerra comigo se eu tentar estragar o que ela tem com o Ayato, e sim pra perguntar anterior de vocês dois, eu dormi com você subaru, e a yuki dormiu com o Ayato, pra mim não foi traição por que quando esses eventos ocorrem uma de nós desligar. 

-traga a yuki pra fora. Disse subaru já com a voz mas calma.

-o que você quer? 

-isso é verdade vocês desligam uma da outra na hora do sexo?

-É mais quando você fizeram eu estava presente por isso que você viu uma pitada de loucura. 

-ei yuki você não gosta de mim? Por que estava se divertindo com eles?

-por que você estava fora, e eu tava entediada sem ninguém pra diversão.

-e aliás por que você veio aqui no meu quarto subaru?

-ah tinha me esquecido nossa prima anastasia está vindo, que merda a essa hora ela já deve ter chegado. 

-anastasia? prima? eee eu tô meio perdida.

-ei a gente também tem família sábia? ou pensava que só eu e meus irmãos? 

-eee eu meio que achei isso. 

-agora você vocês precisam por uma roupa e descer não queremos deixar nossa querida ana esperando. 

-vai na frente enquanto nos trocamos. Ah yuki como você vai trocar de roupa está no meu quarto? Quer uma roupa minha? 

-quero. (vesti uma blusa gigante que batia na minha coxa e um samba canção, resolvi não se teletransportar pois eu estava sem roupa e podia haver alguém dentro do meu quarto.)

-vamos?(eu estendi a mão ai dela se não pegar)

-vamos(peguei em sua mão e entrelacei nossos dedos, estavamos descendo as escadas e de lá já tínhamos uma visão ampla da sala e lá se encontrava ela a anastasia, nossa como ela é linda tem um enorme cabelo branco, olhos vermelhos, corpo perfeito, rosto angelical nossa ela é perfeita não acha yuki?-run ela é magrela sem sal acho bom essa vadia não dar em cima do meu ayato.-deixa de sem psicopata yuki ela parece ser tão gentil, ah olha o subaru chegando,-cuidado essa garota ainda vai querer roubar ele de ti-para de ser neurótica, ah Vadia ela correu pra pular nos braços do subaru ela me paga -hora hora não era ela a santinha? -calada se ela fez isso com o subaru quem dirá o que ela vai fazer com o ayato -o ayato não é doido de dar mole pra essa vaca, yui vamos trocar só quero falar com o Ayato rápidinho -tá)

-ei ayato sou eu a yuki quero falar com você.

-eita desde o quarto eu pensava o tempo todo que era você. 

-era eu no começo mais eu e a yui trocamos nesse meio tempo, ta mas não é disso que eu quero falar, você gosta da anastasia? 

-Não ela é só minha prima não precisa sentir ciúmes. 

-eu não aliás se você der mole pra essa va-garota eu te mato e sabe muito bem que eu não irei pensar duas vezes. 

-ta ta agora vem cá me dá um beijo (eu a puxei já que ela estava emburrada eu a puxei e a beijei, mas logo a porta da sala se abre e entram na sala os três desgraçados que fizeram a minha yuki sofrer meu sangue subiu a cabeça só queria ataca los mas logo a yuki me puxa e sussurrou em meu ouvido "agora não vocês tem visita deixa que quando ela sair, nos dois vamos tortura los até não terem mais forças, quem sabe os matar, não seria uma ótima opção" ela falava entre risos é isso que amo na yuki a maldade, o cínismo, a ganância, a luxúria, a arrogância eu a amo não posso negar.

-agora você trocar com a yui já está avisado né? Aaaaaa e segura na mão da yui e fala pra essa tal de anastasia que a yui é a tua namorada, ta ouvindo né? 

-ta bom o subaru que vai ficar irritando depois só explicar pra ele, ah nem precisa ele já está todo derretido pela anastasia, olha não so ele mas o Laito, reiji e kanato, mas são muito idiotas só de olhar pra eles já me dar pena ela usa e abusa deles eles fazem qualquer coisa por ela.

-como é que é o meu subaru está feito um cachorrinho pra aquela vaca ele me paga tu me ajuda ayato? 

-claro que eu te aju--(ayato foi interrompido por anastasia)

-ayato desça agora não é um pedido é uma ordem agora desça e faça tudo o que a sua dona mandar.

-claro que vou não va-(o que? ele mudou completamente ele ta me ignorando)

-sim sempre a vontade da minha senhora primeira (nossa ele já está ate descendo a escada tinha certeza de que era só chegar um novo rabo de saia que eles nos esqueceriam ne yuki?

-isso não vai ficar assim não mesmo, eu vou matar esses dois.

-calma yuki temos que planejar uma vingan-(fui interrompida com uma mão na minha boca e a outra na minha cintura quando me dei conta ja estava na igreja abandonado que tem aqui perto da mansão....

  Continua....


Notas Finais


Obrigada a todos que estão acompanhando, não desistam de mim um dia eu vou ter uma net que preste.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...