1. Spirit Fanfics >
  2. A vampira e a princesa (Bubbline) (Em Hiato) >
  3. Sexta-Feira

História A vampira e a princesa (Bubbline) (Em Hiato) - Sexta-Feira


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Estou um pouco melhor, com mais cabeça para escrever algo, ainda não 100%, mas não consigo resistir em escrever, é algo que adoro fazer, espero que gostem. :3

Capítulo 13 - Sexta-Feira


Após uma longa noite de sono, a princesa acordava pela manhã, era sexta-feira, tinha tarefas para fazer. Ela logo se sentava a cama, coçando os olhos, não acreditava que o despertador não tocou, esperava  não ter se atrasado. Ao olhar para o lado o rosto da rosada corava levemente, ela lembrava que dormiu aos braços da amada e que a mesma estava desacordada. Tocando a testa da morena, via que a temperatura dela estava mais baixa. A vampira ainda estava em tom de pele mais moreno, isso preocupava a princesa. Ela segurava a mão dela, tirando o curativo para olhar o dedo, havia se regenerado. Em um suspiro ela sorria.
-Só está precisando de repouso.
Jujuba dava um beijo a testa da outra, cobrindo a mesma. Ela se levantava, pegando suas roupas para se trocar, aproveitava para tomar um banho rápido e fazer sua higiene pessoal. Colocando seu vestido de princesa e sua coroa, ela descia rapidamente até a cozinha, olhava ao relógio.
-Nove horas. Mas cadê o Menta? MENTAAAA...
Gritava a princesa procurando por seu mordomo. O outro não demorava para vir correndo até a cozinha.
-Sim princesa.
-Tenho uma reunião as dez, por que não me acordou?
Ele dava de ombros.
-Mas a reunião é só as dez, estava tão fofinha dormindo abraçada com a Marcy.
O mordomo sorria, enquanto as bochechas dela ficavam levemente coradas. Ele logo preparava o café com a ajuda dela, enquanto comia uma torrada a princesa parecia preparar um chá.
-Leva isso pra Marcy, tenta acordar ela, vou na reunião.
As pressas a princesa saia do castelo, acompanhada por alguns guardas, eram bananões, mas era apenas para mostrar seu "poder".

O mordomo olhava curioso o chá, era vermelho, tinha um cheiro bom, seria maçã? Sem questionar ele subia até o quarto, ligando a luz, ele colocava a cômoda a bandeja com o chá, logo sacudia a vampira.
-Marceline, acorde, trouxe chá para vc.
A morena não acordava com o chamar do mordomo.
-Marcy, querida acorde.
Ele tentava fazer uma voz doce, com esperança de acordar a outra.
-Jujuba?
Marcy murmurava abrindo os olhos lentamente, vendo o mordomo segurando seu braço com uma carinha fofa.
-Xô satanás.
Ela sacudia o braço saltando para o outro lado da cama.
-Calma, a Jujuba mandou lhe dar o chá.
Confusa ela se sentava, só agora que percebeu que era apenas o mordomo, mas seu susto foi grande.
-É de que?
Ela perguntava bocejando. Logo a mesma piscava os olhos verdes esmeraldas, aos poucos a coloração dele ficava levemente avermelhada e a pele dela estava ficando um pouco mais clara.
-Nem sei, apenas beba.
Quando a morena se aproximava, sua pele estava cinzenta novamente, os olhos tornavam a cor vermelha, as orelhas pontudas, já voltava ao normal. Segurando a xícara ela usava as presas para sugar o suco inteiro da xícara.
-Hmn... adorei, me sinto mais energética.
Ela começava a levitar dando piruetas pelo quarto.
-Meus poderes voltaram!
Marcy dizia contente.
-Seus poderes voltaram.
Menta imitava rindo.
-Bocó, sai daqui. Mas antes diga, onde tá a..
-Princesa Jujuba?
Uma voz vinda lá de baixo chamava a princesa. A vampira logo iria flutuando até lá para ver.

Finn, um garoto corajoso, estava sentado próximo a trono da princesa, seu fiel cão Jake em seu lado.
-Pow cara, vou convidar ela pra sair, hj a noite vai ter mó festa naquele restaurante louco que vc me mostrou.
-É mano, faz isso, a comida de lá é ótima.
Instantaneamente morena aparecia em frente a eles, estava invisível observando.
-Quem são vcs?
Ela dizia alto. No susto ambos davam um grito.
-S-sou o cavaleiro real da princesa e esse é Jake meu cão.
Finn se levantava apresentando-se, Jake parecia se encolher atrás do garoto.
-Seu nome bestalhão.
A jovem levitante cruzava os braços.
-É Finn, err.. viu a princesa?
Ele olhava ao redor procurando Jake, logo sentia algo se mexer em sua mochila, indo olhar, o cão estava lá dentro.
-Eu sou a guarda costas dela, sou Marceline, a princesa não está no momento e não vai sair com vc a noite.
Ela encarava o rapaz, que falava com o cão dentro da mochila.
-Ela tá cortando meu barato, o que faço Jake.
-Corre Finn.. ela é uma vampira, olha aquelas presas, morro de medo de vampiros.
O cão tremia dentro da mochila, o garoto engolia em seco olhando para a vampira.
-P-por que a princesa teria uma vampira de guarda costas?
-Pelo mesmo motivo que ela confia em vc pra fazer coisas pra ela. Dá um tempo garoto, vai embora.
Ela franzia a testa.
-Err.. certo.. bem.. entrega isso pra ela?
O garoto entregava uma carta para a vampira, parecia meio sem graça. A mesma pegava.
-Entrego.
A expressão dela ficava neutra, estava curiosa para saber o que tinha na carta. O garoto logo se afastava, um tanto cabisbaixo.
-Finn, não fica triste tá? Desculpa se fui grosseira.
O garoto sorria, acenando positivamente com a cabeça, ele não olhava para trás.
-Tudo certo Marcy, até outro dia.
-Até.
Ela flutuava novamente até o quarto da princesa.
-Marcy, quanta ousadia, e ainda trouxe uma carta cheirosa pra minha namorada. Hnf...
A morena colocava a carta sobre a cômoda.
-Está com ciúmes?
Perguntava o mordomo ainda ao quarto.
-Nem vem, não estou.
Ela sentava a cama e cruzava os braços.
-Vai lavar a louça vai.. ou slá, fazer o que mordomos fazem.. me deixa..
Menta dava de ombros deixando ela sozinha ao quarto.

Já fazia algumas horas que ela estava ali, era de tardezinha, logo a porta se abria, a vampira estava adormecida sobre a cama. Jujuba via a amada esticada a cama e também uma carta na cômoda. Pela cor dela já parecia bem, animada ela pegava a carta cheirosa.
-Nossa Marcy, isso foi fofo.
-Hmn?
A vampira abria os olhos vendo a outra sentada lendo a carta.
-Juju...
-Que fofo Marcy... adorei essa carta que fez pra mim.
Ela abraçava a vampira.
-Err eu fiz?
-Muito, esse desenho infantil reflete meus traços, não sabia que me achava esperta.
Comenta a princesa.
-É? Eu disse isso?
A princesa rapidamente tomava os lábios dela, deslizando os seus com carinho sobre os da amada. A vampira logo se lembrava que o garoto lhe dera a carta e era a mesma que a princesa tinha lido, não podia esconder aquilo. Não demorava muito para a vampira separar o beijo, se afastando um pouco.
-Bonnie.. não foi eu. A carta é do Finn.
Ela não ia segurar o peso na consciência sobre aquilo, não foi ela que fez.. A princesa olhava para a carta e para ela.
-Mentiu pra mim?
-Hey.. Bonnie, eu estava dormindo, aí acordei com vc me elogiando e com essa carta. Até eu entender que leu demorou.
A morena cruzava os braços.
-E por falar nisso. Hj a noite.
Ela tirava do bolso um convite dourado.
-Vai ter uma festa, aniversário de um cara, achei que fosse traje de gala, mas creio que não vai, o cara é mó festeiro. Esse convite dourado tem acesso ao camarote, pode me encontrar lá.
Marceline olhava para o relógio.
-Vou me arrumar e ensaiar um pouco, nos vemos na festa?
A princesa parecia com um pouco de raiva, porém não conseguia deixar de sorrir com aquele doce convite. Ela puxava novamente a vampira para próximo de si.
-Obrigado pela sinceridade. Irei sem falta.
Ela tocava os lábios aos da cinzenta, onde deslizava os mesmos com carinho, deixando um suave beijo tomar conta. Lentamente os lábios delas se descolavam.
-Vou indo, até mais gatinha.
Marcy piscava indo até a janela. Jujuba dava uma risada acenando para ela. Agora a princesa teria algumas horas para decidir o que vestir, a noite seria encantadora, adorava ouvir a vampira cantar.


Notas Finais


A pedido dos fãs ~~ uma interação de Finn e Jake :v hehehe eles são personagens secundários e eu reescrevi a história, nem todas as coisas que ocorreram em HDA serão levadas em consideração.
Agradeço por lerem, aceito críticas, sugestões, ideias e dicas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...