1. Spirit Fanfics >
  2. A vampira e a princesa (Bubbline) (Em Hiato) >
  3. Nem tão perfeita (18)

História A vampira e a princesa (Bubbline) (Em Hiato) - Nem tão perfeita (18)


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


O que será que a Jujuba bêbada vai aprontar?

Capítulo 15 - Nem tão perfeita (18)


Finalmente a vampira conseguia chegar em seu trailer, ela já estava meio zonza de tanta bebidas e sua amada, pior ainda, mal conseguia ficar de pé. Ela adentrava o trailer sentando a princesa na cama, a mesma se jogava a ela dando risadas. Marceline ia até a cozinha, o trailer não era muito grande, porém a cama tinha bastante espaço, era dobrável, porém a vampira deixava a mesma esticada pra chegar e se jogar. Na cozinha ela bebia um pouco de água, se apoiando a pia, estava admirada por aquilo tudo não ter lhe dado enjoo, seu lado vampiro era chato. Ela logo ouvia a voz de Bonnie.
-Marcy, vem aqui querida, estou com saudades dos seus braços...
A princesa se abraçava, ainda estava rindo, a morena dava de ombros e se aproximava. Quando chegava próximo a rosada encostava bruscamente a vampira a parede, tomando os lábios dela. Marceline não pensava duas vezes, logo retribuía o beijo. A rosada passava as mãos na bunda da amada, apalpando o local, nesse instante a cinzenta separava o beijo.
-Hey Bonnie, vai com calma, está bêbada.
Dizia a vampira levemente corada. A princesa se afastava um pouco rindo um pouco sem graça.
-Já entendi, não gosta de ser a passiva..
Jujuba passava as mãos sobre os próprios seios, contornando os mesmos até a base, logo os erguia um pouco. Marceline olhava a mesma com o rosto corado.
-Não é isso Bonnie..
-Não me ama mais?
Perguntava a rosada enquanto abria um botão da blusa, o decote dela logo aparecia. A vampira mordia o lábio inferior, levando as mãos até os ombros da amada, empurrando a mesma até a cama.
-Não queria sentir que estava me aproveitando da situação.. mas já que insiste.
A morena ficava por cima dela, esfregando o nariz próximo ao decote dela.
-Me chupa Marcy, me mostra as habilidades dessa língua maravilhosa.
Insistia a princesa empurrando a cabeça da outra para seus seios. Um tanto sem graça com a situação, a vampira apenas corava, mas cedia a tentação. Logo usava a língua para abrir os botões, a princesa logo dava uma risada. Bonnie vestia um sutiã rosa, tal sutiã tinha um bojo mais elevado, dando uma certa ênfase aos seus seios, Marceline admirava-os os alguns segundos logo distribuía alguns beijos a eles, seguido de uns chupões fortes. Ela ouvia alguns gemidos da amada, que a incentiva puxando seus cabelos levemente. Marcy logo tirava o sutiã dela, deixando a blusa completamente aberta, no qual a rosada tratava de tirar e jogar ao lado, tirando os próprios sapatos dos pés meio desastrada.  A jovem rainha aproveitava para levar os lábios ao seio da outra, o chupando com força, mexia a boca de tal maneira que suas presas espetavam o mamilo rosado da amada, que a fazia gemer de forma manhosa, ainda incentivando com os puxões, agora mais fortes. Enquanto a vampira chupava, aproveitava para tirar a calça marrom da outra, passando a mão por cima da calcinha rosada dela, apertando um pouco o dedo do meio na direção do clitóris dela, acariciando o local levemente. Bonnie suspirava fortemente, enquanto gemia.
-Ohh Marcy.. usa a língua agora vai.. hmn.. gostosa...
A rosada falava animada, mordendo o próprio lábio inferior, olhando a amada. Marceline não demorava para descer até a calcinha dela, usando os dentes para retirar a mesma. Delicadamente a vampira passava as mãos sobre a parte interior das coxas dela, abrindo um poucos as pernas da outra enquanto apalpava o local. Aproximava o rosto da intimidade dela, usando a língua para contornar os lábios esternos da mesma. A morena envolvia os lábios ao clitóris da outra, chupando o mesmo de leve, o que fazia a princesa jogar a cabeça para trás e soltar um gemido um pouco mais alto.
-Isso Marcy,.. continue.. hmn.. tá gostoso..
A vampira passava a língua no local, novamente tornando a chupar o clitóris da outra, que gemia um pouco mais alto, puxando com força os cabelos da amada, estava adorando aquilo. Cuidadosamente a morena raspava suas presas afiadas ao clitóris da outra a fazendo estremecer, ela parava de chupar o local, penetrando a língua a princesa, passando a cumprida língua ao órgão interno que já estava inchado, no qual a princesa continhuava a gemer, chamando pelo nome da outra. Sorridente a vampira torava a chupar o clitóris dela, passando a língua no mesmo enquanto estava dentro de sua boca, sentia o corpo da amada tremer um pouco com aquele prazer, sem dúvida estava gostando, não só a princesa mas a vampira também. Se sentia tão feliz por tudo aquilo acontecer com ela e sua amada, sempre imaginou fazer aquilo por amor, poderia botar em prática todos seus desejos, mas teria que ser aos poucos. Não demorava muito para uma puxada forte de cabelo ser o sinal, a princesa não se aguentava, gozando a boca da amada, que fazia questão de lamber todo o líquido, não era possível, até aquela coisa rosada era doce. A pergunta maior seria, o que não é doce no corpo da princesa? Aquilo não era mais relevante agora, a vampira logo subia para encher a amada de beijos, tocando seus lábios aos dela, deslizando com carinho. Durante o beijo a princesa trocava de posição com a outra, ficando por cima, a rosada separava o beijo dando uma risada.
-Quero te encher de beijos, vou te chupar também..
A princesa mordia a próprio lábio inferior, distribuindo alguns beijos ao pescoço da vampira, que leva as mãos até as costas da outra. Sem demora a rosada dava uma mordida forte, aplicando um chupão. Marceline soltava um urro misturado de dor e prazer, foi dolorido porém bom, não era exatamente um ferimento portanto não iria sarar rápido se ficasse uma marca, talvez durasse menos tempo pra curar do que em seres comuns. Mas o que lhe intrigava era que não estava mais sentido nenhum beijo, apenas um peso em cima de seu corpo.
-Bonnie?
Ela tentava olhar a princesa, espera ela adormeceu? Não acreditava, estava com tanto tesão, seria ótimo provar os dots da princesa. Mas a rosada estava muito bêbada, talvez fosse melhor deixar ela descansar, fora tamanha maldade, isso não ia ficar assim, estava até pensando em se vingar. Mas ficaria para alguma outra oportunidade. Agora ela apenas puxava o cobertor, cobrindo ambas, envolvia os braços a amada e beijava a testa da mesma.
-Bons sonhos querida, espero que não fique com muita ressaca amanhã.
Marceline dava uma risada em pensar, a perfeitinha de ressaca? Apesar do apagão gostava quando ela ficava bêbada, dizia o que pensava sem medo do julgamento, diferente da princesa sã. Ainda mais que ela se soltava, aquele lado mais ousado era tentador. Seria difícil adormecer com todo aquele tesão, portanto a vampira apenas acariciava os cabelos da amada que estava basicamente desmaiada em cima dela.

 


Notas Finais


Coitada da Marcy, já tá planejando vingança muahaah.
Esse final foi uma sugestão da LILICRAFT11, que menina má, mas achei engraçado. Aceito sugestões, ideias, dicas e críticas. Agradeço por lerem, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...