1. Spirit Fanfics >
  2. A vampira e a princesa (Bubbline) (Em Hiato) >
  3. Vingança

História A vampira e a princesa (Bubbline) (Em Hiato) - Vingança


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Como prometido, fim de semana tem. Infelizmente será o mesmo esquema na semana que vem, quando conseguir um tempo maior tento postar mais capítulos por semana.

Capítulo 17 - Vingança


Era ótimo estar na casa nova. Sinceramente, havia adorado a ideia, pegava o guarda-chuva, ia carregando aos poucos as caixas, até que tudo estivesse na nova casa. O trailer de Marcy ficava vazio. Ela estava feliz em casa, organizando as coisas, era chato arrumar de fato, mas queria deixar tudo organizado, afinal tinha planos para a noite, seria uma loucura, Jujuba nunca esqueceria essa vingança. Maldita a hora que ela me deixou no tesão e dormiu, ela vai sentir na pele o que é isso, mas terei que ser forte para não ceder a ela, vou com isso até o fim. Enquanto organizava algumas coisas, via uma foto minha criança com Simon ao lado, um breve sorriso aparecia em meus lábios, confesso sentir falta do carinho dele como pai. Não podia me desconcentrar, tudo tinha que estar pronto para a noite, Jujuba vai querer me matar depois disso. Só de pensar eu dava uma risada. Ia até o sótão, levo minha cama desmontada, remontando ela no lugar, estava precisando de uma limpeza, mas iria resolver pelo menos ali é bem escuro. 

Chegando ao castelo Jujuba ficava pensativa perante a suposta vingança da amada. Será o que ela faria? Aquilo despertava a curiosidade. Iria logo a tediosa e necessária reunião, era a princesa, minha presença era obrigatória. Menta a recebia já entregando a lista de tarefas, eram tantas, por que aquele dia iria parecer tão longo? Engolindo em seco ela subia para o quarto, se vestindo adequadamente para a reunião, colocando um vestido rosa habitual, sua coroa e deixando os cabelos soltos. Após descer e comer algo na cozinha, ela ia até a reunião, sinceramente, durava mais do que ela esperava, já era de tarde quando saia do local, estava faminta. Logo voltava ao castelo para comer um lanche, lembrava que iria se encontrar com a vampira.
-Espero não me atrasar. Menta, vou passar a noite fora.
O mordomo olhava para ela curioso.
-Vai ficar se pegando com a Marceline novamente?
Quanta ousadia a dele, o que fazia o rosto da princesa ficar rubro. Ela buscava uma resposta boa para aquilo, porém era exatamente o que ela tinha em mente, ficar se pegando com a vampira.
-Vamos só conversar...
Tentava amenizar a situação, porém o mordomo a olhava erguendo e abaixando a sobrancelha, de forma rápida, ela já entendeu o recado. Portanto ia para o quarto, tinha que se arrumar, esperava que essa suposta vingança resultasse em múltiplos beijos ao final. Pra ficar mais confortável ela colocava um vestido rosado, com finas alças, ainda sem demonstrar o decote. Os cabelos se mantinham soltos e a coroa era tirada, não tinha necessidade de usar aquilo. As pressas já saia do castelo, a noite estava chegando, queria encontrar o mais rápido possível a outra, não queria admitir, mas estava com saudades, era divertido ouvir aqueles comentários sensatos sobre as coisas.

A princesa estava demorando pra chegar, Marcy não tinha mais nada para fazer, estava tudo organizado. Usava então seu baixo para passar o tempo, flutuando ao ar ela tocava levemente seu instrumento, dessa vez sem cantar, apenas para ouvir algum som. Após algumas horas tocando, ela ouvia uma batida na porta, indo abrir rapidamente. A princesa estava com um lindo vestido, o que fazia a morena sorrir.
-Entre.
Ela dizia sorridente para princesa, no qual ela começava a sorrir também.
-Desculpe o atraso Marcy, tinha mais tarefas do que esperava.. e aquela reunião.. minha nossa, foi tão..
A vampira calava os lábios da princesa com um beijo, sem deixar ela terminar de falar. Deslizava os lábios com carinho, oh aqueles doces lábios, eram uma tentação para a vampira. Jujuba não conseguia resistir a amada, portanto cedia aquele beijo a ela, mesmo que quisesse continuar falando sobre seu dia. Tal vontade passou após iniciar o beijo. A vampira separava o beijo, se afastando lentamente, ela fazia sinal com a mão para a princesa a seguir. Sem entender Bonnie a acompanhava, indo até o sótão. Espera, ali era o quarto da vampira, mas o que ela pretendia?

Jujuba estava curiosa, mas ao certo não fazia ideia do que ocorreria, aquela era tão misteriosa, mal conseguia entender por que ela agia daquele jeito. Marceline apenas se aproximava da princesa, encostando a mesma na parede, tocando novamente seus lábios aos dela. Jujuba dava uma risada ao ser "jogada" assim na parede, até que foi algo agradável. Seria essa a tal vingança? Aquilo já nem era mais relevante. Ela colocava aos braços ao redor do pescoço da morcega, aproveitando aquele caloroso beijo, que agora ambas as línguas bailavam entre um boca e a outra. Propositalmente a morena mordia a língua da princesa, que suspirava em desaprovo, estava a chave, a outra não queria mordidas. Marcy deslizava aos mãos sobre as da princesa, erguendo as mesmas para cima, ela só conseguia sentir algo gelado aos pulsos, depois esta presa? Mas espera. Assustada a rosada separava o beijo, olhando para cima, estava presa com algemas em algum tipo de cabide alto, não conseguia se livrar daquilo, franzia a testa olhando a amada, que ria.
-O que pretende?
Jujuba aparentava desaprovar aquilo. A morena aproveitava a situação para deslizar as mãos ao lado do corpo da princesa, dando leves beijos ao pescoço dela.
-Vingança. 
Sussurrava ao ouvido dela, o que fazia a mesma ficar rubra e morder o lábio inferior, não queria admitir que as coisas estavam ficando interessantes. Aproveitando a situação a vampira iniciava alguns beijos ao pescoço da outra, mordendo algumas vezes o local, dessa vez ficaria marcado.
-Não.. m-mordidas não.. ahh..
Jujuba não queria ficar marcada, seria embaraçoso explicar ao público, mas pelo visto a outra nem se importava, apenas se aproveitava da situação, ela estava com vontade de dar uns murros na cara dela, mas tal vontade se passava quando recebia um chupão ao ombro, minha nossa, a vampira sabia agradar a ela. Rapidamente a morena levava as mãos até os seios da princesa, apalpando os mesmos, o que fazia a rosada soltar um suspiro alongado. Ela estava sem sutiã, dava para sentir. Marceline logo tomava os lábios da amada, iniciando agora um carinhoso beijo. Uma das mãos dela descia até a borda do vestido, deslizando a mesma por baixo dele, no qual ela apalpava a parte interna da coxa. Jujuba soltava um suspiro alongado ao beijo, tentava fechar as pernas para impedir a passagem da mão de Marcy, porém fora em vão. A morena levava a mão a calcinha dela, pressionando o dedo na direção do clitóris dela, realmente era difícil resistir a tentação, mas a Jujuba sentiria na pele o que ela sentiu. Portanto a vampira afastava os lábios da outra, estava respirando forte, olhava a vampira se afastar.
-Hmn.. Marcy, vem aqui, está ótimo.. 
A vampira dava uma risada.
-Jujuba, vai ficar ai no tesão,vou tirar um cochilo.
A princesa franzia a testa, sacanagem isso.
-Marcy.. sério, não faz isso, vai ver só.. vou morder você toda..
Era quase como se ela implorasse, no qual apenas fazia a morena rir e dar as costas.
-Não ficou com vontade?
Jujuba tentava entrar no psicológico dela. Nesse instante Marcy pegava um lenço, amarrando a boca da outra, deixaria ela quieta.
-Shh, vou tirar um cochilo, depois eu solto vc e podemos fazer o que quiser.
Com um sorriso aos lábios a vampira passava o indicador ao queixo da outra e flutuava em direção a cama, se jogando ao local, não estava com tanto tesão a ponto de não dormir, com certeza a princesa estava com muito. Bonnie desaprovava aquilo, ficava furiosa, logo alguns flash dela bêbada se passavam pela cabeça, é, realmente sacaneou a vampira, talvez mereça aquilo, só não garantiria que quando fosse solta não atacaria a outra, o que restava era esperar ela acordar. Que sacanagem.


Notas Finais


Espero não ter ficado confuso o capítulo, acostumei a escrever na primeira pessoa agora to tentando voltar pra terceira e tá difícil :v
Espero também que tenham gostado, aceito, dicas, críticas e sugestões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...