1. Spirit Fanfics >
  2. A vampira e a princesa (Bubbline) (Em Hiato) >
  3. O Bolo

História A vampira e a princesa (Bubbline) (Em Hiato) - O Bolo


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Vamos ver se eu destravo um pouco, estava buscando novas ideias :v
Sempre que conseguir farei novo capítulo.
Pra facilitar farei por POV's ;)

Capítulo 18 - O Bolo


~~Marcy~~

Dei uma sacaneada bonita na princesa. Aquele cochilo foi tão bom. Depois que soltei ela ficou meio emburrada, mas concordamos que foi merecido. Estávamos na cozinha, aquela louca inventou de me ensinar a fazer bolo, sério mesmo? Blarghh aquelas coisas doces, mas confesso que tentei. Mais por amor a ela do que gosto por bolos. Ajudava ela com a massa. Enquanto ela mexia a massa, aproveitava pra tirar umas lasquinhas dela. Abraçando a mesma pela costas levando algumas mordidas as orelhinhas doces dela.
-M-Marcy.. pare...
Ela reclamava, enquanto eu ria me afastando. Flutuava por toda a cozinha, explorando aquelas coisas. Espera, era uma sacola de morangos frescos. Não lembro de ter visto ela colocando ali. Se bem que ficava muito pensativa, acho que fui eu mesmo que botei. Jujuba se aproveitava pra fazer um bolinho com eles. Sério, bolo com morangos, que ridículo. Ela coloca o bolo pra assar.
-Só esperar agora vampirinha.
Ela só podia estar tirando sarro comigo. Flutuava para perto dela abrindo a boca pra mostrar minhas presas, até fazia um som com a boca e fingia atacar ela. É quando a mesma ria e corria.
-Socorro uma vampira quer me morder.
Soltava uma risada com ela, indo atrás dela. Em um movimento veloz saltava para cima dela, onde ela caía e eu em cima, rolando com ela.
-A vampira pegou você.
Jujuba nega com a cabeça.
-Tola.
Mostro a língua pra ela.
-Cabeça dura.
Em uma troca de olhares ficamos sorrindo. Aqueles olhos rosados eram encantadores, até brilhavam ao me olhar. Era quando tocava meus lábios aos dela, delicadamente iniciando um carinhoso beijo. Sem pensar ela retribuía. Era tão agradável. 

~~Bonnie~~

Nem acreditava que fiquei um tempão com os braços presos daquele jeito. Aquela maldita, tinha vontade de xingar até a alma dela, mas era educada, por sorte. A ideia foi minha de fazer um bolo, ela mais atrapalhava do que ajudava. Sério morder minha orelha? Quanta ousadia. Após aquela brincadeira boba acabava cedendo um pouco. Ela era tola, mas encantadora, quebrava todo aquele tédio de ser uma princesa. Após tomar um tombo e ainda ter ela e cima de mim, recebia um merecido beijo. Estava na hora já, acho que sentia falta daqueles lábios frios. Minha nossa, só de pensar meu corpo estremecia, como ela conseguia mexer comigo daquele jeito. Não conseguia pensar mais em nada, a não ser no apaixonado beijo que recebia, talvez devesse fugir do castelo mais vezes. Arrghh não podia, tinha muitos assuntos a tratar, onde estava com a cabeça. Ela separava seus lábios dos meus lentamente. Via os lábios dela se moverem, dizendo que me amava, mesmo que palavras não saíssem de sua boca, aquele gesto foi fofo. Ela logo me ajudava a levantar, estava com um sorriso bobo.
-Ta vendo Marcy? Olha o que você me causa.
Fazia uma certa brincadeira em relação ao meu sorriso.
-De nada.
A mesma dizia onde negava com a cabeça novamente rindo. Essa tola. Ela logo decidia puxar assunto, ficamos um tempo conversando até ouvir o forno. O bolo estava pronto, tratava de preparar a cobertura, assim como ela gostava coloco vários morangos. Mesmo que ela não tivesse costume de comer, eu gostava de fazer doces mesmo. Porém sentia tamanha felicidade ao ver os olhos rubros dela brilhando ao ver o bolo, estava sorridente.
-Caramba que lindo. Quero um pedaço.
Bem, acho que devia gelar, mas talvez devesse matar essa curiosidade. Era quando cortava uma fatia dando a ela com um garfo. Eu mal piscava e ela devorou tudo. Agora ela cortava mais uma fatia.
-Está delicioso, nunca pensei que bolos pudessem ser gostosos.
Soltava uma risada boba, pegando uma fatia pra mim também. Estava ótimo, o gosto dos morangos era predominante. Acabei de lembrar de uma coisa. Corria até um baú, ficava mais no canto, Marcy não o esvaziou por sorte. Lá havia um pote com protetor solar. Corria até ela a entregando.
-Se passar na pele pode andar no sol sem se queimar, é um tipo de creme protetor. Eu usava quando tomava muito sol, mas pode ficar pra você, posso fazer mais e lhe trago quando esse acabar.
Ela já havia comido o bolo todo? Minha nossa. Via ela passar o protetor nas mãos.
-Irei testar depois. Bora assistir um filminho?
A mesma perguntava voando pra perto da TV aceno de maneira positiva com a cabeça sentando ao sofá. Arghh parecia feito de pedra. Mas não reclamava, ela sentava ao meu lado colocando o braço por cima de meus ombros. Anw, me sentia tão protegida ali, era como se não desejasse que o tempo passasse. Não queria voltar ao meu reino, mas claro era necessário, portanto iria aproveitar ao máximo aquele momento.


Notas Finais


Como disse estou buscando novas ideias, foi o que consegui fazer, espero que gostem.
Se quiserem dar sugestões, ideias ou críticas da "nova escrita" agradeço. Quem tiver ideias sobre o que dá pra fazer deixem nos comentários, por mais boba que seja, toda ideia é bem vinda, preciso de opiniões sobre a nova escrita também não esqueçam ;)
Estou me esforçando pra voltar a escrever essa fic :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...