1. Spirit Fanfics >
  2. A vampira e a princesa (Bubbline) (Em Hiato) >
  3. O encontro

História A vampira e a princesa (Bubbline) (Em Hiato) - O encontro


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Será que a Jujuba ainda vai ficar de cu doce ou finalmente vai assumir?

Capítulo 7 - O encontro


Ambas estavam ansiosas para o encontro. Jujuba já se aprontava horas antes, parecia feliz, estava um tanto boba de tão sorridente. Ela havia tomado um longo e perfumado banho, estava se vestindo. Não demorava para ela colocar um vestido rosa, até metade dos joelhos, com finas alças, delicado porém sem ser vulgar, a gola do vestido era próxima ao pescoço, onde tinha um delicado pingente. Ela ajeitava o lacinho em sua cintura, pegava seu pente e penteava seu longo cabelo rosa, se olhando ao espelho, não conseguia esconder aquele sorriso bobo.
-Vai sair princesa?
O mordomo havia recém entrado ao quarto, trazia chá em uma bandeja e estava curioso com a alegria dela.
-Err.. só dar uma volta.
Ela dizia um pouco sem graça, ainda decidia como iria arrumar o cabelo.
-É um encontro?
O mordomo era um dos doces menos tolos que ela tinha, as vezes era meio tapado, mas admitia que ele era esperto.
-É sim agora shhh..
Ela se virava para ele tentando manter aquilo em segredo.
-Aquela vampira.. é ela né? Ela parece legal.
O mordomo comentava olhando pra janela, a mesma estava com as cortinas fechadas.
-É sim.. mas não conta. É meu mordomo de confiança. Sabes que não minto bem.
Ela suspira com o rosto levemente corado, novamente olhava para o espelho penteando os cabelos. O mordomo tentava ajudar ela com ideias de penteados para o encontro, ele parecia apoiar aquele suposto romance. 

A vampira já estava no local combinado, tão entediada, chegou uma hora antes, não queria se atrasar, ela sabia que se distraísse já era. Os longos cabelos dela estavam trançados, estava usando uma jardineira preta, o cumprimento é até metade da coxa, nas pernas ela usava meias listradas de cinza e preto. Aos pés um sapato vermelho e uma blusa de meia manga na mesma cor do sapato. Alguns fios de cabelo caiam sobre o rosto, porém estavam todos ao lado direito da cabeça. Uma das alças de sua jardineira era caída, um jeito meio rebelde e estiloso. Ela pensava no que o pai diria a ela, iria para seu primeiro encontro com a princesa, talvez fosse bom ter algum conselho. Mal via a hora da outra chegar, sentava então ao ar esperando, era só o que podia fazer.

Recém começava a chover, ao longe era visível as árvores da floresta, delicadamente a princesa se aproximava com seu guarda-chuva rosa, ela já esperava pela chuva. Os cabelos presos em um coque perfeito, apenas com uma franja a testa e uns fios longos na frente das orelhas, que desciam até o busto dela. Ao se aproximar da folhagem ela chamava o nome da outra.
-Marceline?
A vampira molhada logo saia de debaixo da árvore.
-Arghh dá pra acreditar? Chuva?
Os olhos da princesa olhavam de cima a baixo a vampira que fazia o mesmo, ambas ficavam se olhando boquiabertas.
-Está linda..
Elas diziam juntas corando levemente em seguida.

Marceline se aproveitava para ficar debaixo do guarda-chuva da outra.
-Dá uma carona. É por ali.
Apontava ela a diante havia uma rua de pedra. A princesa caminhava, enquanto a vampira flutuava. Distraidamente Marceline segurava a mão da princesa, a mesma que segurava o guarda-chuva, ambas se olhavam e em seguida pra frente, porém a mão era mantida no local. Jujuba não sabia o que dizer, estava na cara que aquilo foi proposital, mas estava tão sem graça que ficava em silêncio.

Elas logo chegavam em um enorme estabelecimento, era um lugar que a princesa nunca viu antes, era todo de madeira e tinha uma placa enorme. A vampira abria a porta esperando a princesa passar primeiro, a propósito, ela estava sem sua coroa. Jujuba fechava o guarda-chuva entrando ao local, seguida da vampira. A mesma estendia o braço para a princesa, que o segurava e agora era guiada até uma mesa reservada, bem próxima ao palco, onde alguns roqueiros esquisitos cantavam. O local bem simples, porém muito frequentado, cheio de gente bem vestida e pessoas conversando, pareciam felizes. Marcy puxava a cadeira para a outra, estava tentando agradá-la, logo se sentava a frente dela, ambas se olhavam.
-Obrigado pela gentileza, mas não precisa tentar me conquistar, não vou cair na sua.
Jujuba cruzava os braços e franzia a testa, imaginava aquilo tudo como um charme da vampira para lhe atrair, aquilo não daria certo, conhecia a reputação da raça.
-Se for por isso já era, pois acho que nos conquistamos. Mas não foi a intenção, esse lugar é especial pra mim, toco aqui as vezes, então tenho umas cortesias da casa.
Ela coçava a nuca.
-Sabe.. é difícil conseguir me apresentar e as vezes não organizo a grana..
A vampira olhava para o lado sem graça. Todo aquele conceito da Jujuba a fazia se sentir culpada, mesmo que tivesse lido algo sobre os vampiros, ela era diferente.
-Marcy, desculpe pensar isso.. sabe.. desconfio de tudo.. isso que dá ser tão perfeita.. tento me prevenir de tudo.
Marceline dava uma risada.
-Não te acho perfeita tola. Por isso gosto de ti, parece sempre saber tudo, tentar se prevenir, mas sou imprevisível, sempre que estou perto de vc não sabe o que fazer.. isso é tão fofo..
Nesse instante a princesa ficava rubra, de tão vermelha.
-Ohh.. Marcy.. seu jeito impulsivo também me agrada.. mas ao mesmo tempo desprezo isso, como consegue agir sem pensar?
A vampira dava de ombros.
-To acostumada.. é questão de sobrevivência.
Ambas estavam rindo enquanto se olhavam. O garçom logo veio cumprimentar as garotas.
-Sempre come sozinha senhorita Abadeer, primeira vez que lhe vejo com alguém. Vai querer o de sempre?
Jujuba apenas analisava os dois conversando, sem opinar.
-Me traga a especialidade da casa. Pode confirmar também sexta a noite, eu to livre pra tocar. É as onze horas né?
-Exato, já trago o jantar. O chefe vai adorar saber que vc topou.
O rapaz sorridente saia caminhando rápido.
-Vai tocar aqui na sexta?
A princesa abria um sorriso.
-Claro, estava pensando se ia ou não. Está convidada, como vip. Sexta a noite vai ter uma festa de gala sabe? Só gente importante, minhas letras são bem tocantes, então querem que eu toque.
Ela piscava para a outra.
-Adoraria vir.
Jujuba estava com um enorme sorriso.
-Cantarei uma em sua homenagem. Mas antes.. gostaria que fosse minha namorada.
Marceline estendia a mão até a mão da princesa, segurando a mesma, estava com um misterioso sorriso aos lábios.
-Mas err.. t-tem certeza? S-sou meio ocupada sabe? Uma princesa... isso é certo?
Bonnie parecia um tanto insegura. Nesse instante a vampira fazia carinho na mão dela, tentando lhe acalmar.
-Tenho sim. Nunca me senti tão viva quanto perto de vc. Quero que seja minha namorada, a primeira e única. Não tem nada de errado ao amor, apenas acho, que consegue arrumar um tempinho pra me ver, já que eu nem durmo, tenho mais tempo pra pensar em ti.. em nós.
O rosto dela se aproximava ao da rosada, aqueles olhos vermelhos vibrantes entregavam sua paixão, só tinha olhos pra princesa.
-Está bem.. vou me esforçar.. por vc.. por nós..
A princesa sorri sem graça, as palavras da vampira eram tão belas, tinha medo de estar apenas se iludindo, porém aquele olhar não enganava, estava interessada nela, aliás, era como se as duas sentissem as mesma coisa. O rosto dela se aproximava lentamente.
-Com licença.
Dizia o garçom, o que fazia as duas ficarem rubras, cada uma olhando para o lado.
-Desculpe interromper o casal. Trouxe a comida.
O rapaz colocava dois pratos de espaguete com almôndegas a mesa. Colocava também um pote com pimenta e outro com catchup. Logo o mesmo se retirava.
-Marcy, viu isso?
Jujuba olhava o rapaz sair confusa.
-Não o que?
Ela pegava o catchup e colocava um monte em seu prato, em seguida pegava pimenta.
-Ele nem se importou. Era como se nem ligasse..
-Fala do nosso quase beijo? Bem.. meu pai teve a mesma reação quando disse que gostava de vc.
A vampira dizia pegando o garfo.
-Eu imaginava que haveria algum preconceito.. mas.. parece que é normal.
Jujuba pegava o garfo, será que era ela que estava criando um próprio preconceito. Bem se fosse daquela maneira, podia ser melhor do que ela pensava. Um sorriso surgia aos lábios dela, a mesma curiosa olhava a vampira comer.
-Pensei que apenas bebesse o vermelho.
-Sou apenas metade vampiro, eu gosto de comer também. Vermelho é só pra tirar o desejo por sangue, confesso que tenho até nojo de sangue.
Ela mostra a língua suja com catchup. A princesa sorria comendo junto com ela. Aquele espaguete era ótimo, nunca tinha comido algo tão bom assim.

Após o jantar, a chuva já havia parado. Marcelina carregava o guarda-chuva da princesa e segurava a mão da mesma. Segurar a mão da vampira flutuante era como segurar um balão de hélio, ela sentia que segurava porém não sentia o peso.
-Acha mesmo que nosso namoro vai dar certo?
Jujuba perguntava insegura.
-Claro que não. Eu tenho certeza que irá dar certo, depois de séculos, vc despertou o amor em mim. Aconteceu a mesma coisa com meu pai.. minha mãe foi a única mulher da vida dele. E pare de se sentir insegura.. deixa rolar.
Ambas davam uma risada, já estavam próximo a floresta, logo iriam se separar.
-Vou tentar confiar um pouco em vc bobinha.
Bonnie puxava a vampira pelos ombros, ainda estava um tanto molhada as roupas dela, logo tocando seus lábios aos dela. Marcy envolvia o braço ao redor da cintura da outra, fazendo o corpo quente da princesa colar ao seu corpo úmido e frio. O vestido da princesa molhava um pouco, logo ela separava o beijo.
-Marcy.. me molhou.
A vampira dava uma risada.
-Boa noite Bonnie.
-Boa.
Com um selinho rápido elas se despediam, cada uma tornando ao seu lar com um sorriso bobo aos lábios.


Notas Finais


Finalmente namorando :3
Estou aberta a sugestões de todos, adorei algumas que me deram no particular, mas se quiserem postar como comentário eu adoraria. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...