1. Spirit Fanfics >
  2. A vampira e a princesa (Bubbline) (Em Hiato) >
  3. Primeira vez (18)

História A vampira e a princesa (Bubbline) (Em Hiato) - Primeira vez (18)


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Primeira vez que escrevo cenas 18+, espero que fiquem boas, tentei descrever do meu jeito. Aos mais experientes se quiserem aceito dicas.

Capítulo 9 - Primeira vez (18)


Jujuba estava se divertindo muito com as histórias que Marceline contava sobre sua família e fatos que ocorreram em sua vida, claro ela tentava ironizar para não soar muito depressivo, pois a maioria dos fatos tivera sido um tanto triste. Ela mostrava para Jujuba como lutou contra os vampiros, golpeando o ar enquanto narrava. A princesa também contava fatos que ocorreu e experiências que deram errado. Durante horas elas ficavam rindo e se conhecendo cada vez mais. Por fim a princesa contava de uma experiência que explodiu, descrevendo a reação do pessoal que estava observando, as duas deitavam na cama caindo na gargalhada de tanto rir.
-Imagino a cara do Mentinha.
Marceline dizia entre risos.
-Ele ficou todo preto e demorou dias pra sair aquelas marcas.
Jujuba ria enquanto completava.
-Deves ter ficado de molho por horas.
A vampira mal conseguia falar, de tanto que ria.
-Na verdade foram tantas que parecia que foram dias.
A princesa apoiava a testa ao ombro da outra, sem conseguir parar de rir.

Enquanto elas riam uma olhava para a outra, rindo enquanto se olhavam.
-Ahh Bonnie, não sabia que era tão divertida.
As risadas de Marceline cessavam aos poucos, porém seu sorriso era mantido.
-E eu não sabia que vc era tão prestativa. Marcy, vc é um doce.
A princesa dava um beijo ao ombro dela. Porém a vampira negava com a cabeça, levando o indicador até o queixo da mesma, erguendo o rosto dela, logo tocando seus lábios aos da princesa, que retribuía o beijo com carinho. Jujuba apoiava as mãos nos ombros da vampira, se puxando para cima, ficando a altura do rosto dela. Aproveitava a oportunidade para passar a língua aos lábios dela, adentrando a mesma na boca da amada. Marceline não esperava por aquilo, mas apenas deixava guiar, usava os lábios para suavemente chupar aquela língua doce e rosada. Era como chupar um pirulito, era docinho, a única diferença é que era mais quente e úmido. Particularmente a vampira não gostava muito de doces, mas sua namorada era uma exceção, daquele doce ela gostava.

Jujuba aproveitava as mãos nos ombros da vampira para puxá-la um pouco, a deixando um pouco erguida, ficando quase que em cima da princesa. Agora havia batido a curiosidade que o pai dela havia dito sobre ser bom em dar amassos, será que cinzenta também era? Ela agora fechava os olhos, suspirando durante aquele beijo. Agora a língua de ambas se entrelaçavam, pareciam bailar por entre as duas bocas, era algo um tanto divertido. Jujuba mantinha um sorriso aos lábios, enquanto a vampira tinha a expressão mais séria. Com tal bailar de línguas era possível sentir hora ou outra o espetão da presa afiada de Marceline. Porém aquilo não preocupava Bonnie, ela confiava nela, sabia que não iria lhe machucar.

A vampira rolava o corpo um pouco, para ficar completamente por cima da princesa, que estava hiperventilando, aquele beijo intenso havia esgotado um pouco o ar dela. Como a cinzenta não precisava muito de ar ela separava um pouco o beijo, para a outra respirar. Abria os olhos observando calmamente a amada.
-Bonnie, eu te amo.
Ela sussurrava em um sorriso, com os olhos vermelhos fixos ao rosto da princesa ofegante. Ela leva uma das mãos aos cabelos dela, tirando alguns fios de frente ao rosto.
-Eu também Marcy.
A princesa esticava o pescoço aproximando o rosto da orelha da outra.
-É verdade o seu pai disse sobre se era boa nos amassos como ele?
Ao ouvir tal sussurro a vampira soltava uma risada boba e baixa.
-Sou melhor que ele querida.
Sem demora a vampira direcionava seu beijo ao pescoço da outra, que dava uma risada sem graça, ainda tentando recuperar o fôlego daquele beijo.

A princesa soltava um longo e profundo suspiro quando sentia os dentes da vampira raspar em seu pescoço, estava com um pouco de medo de ser mordida, porém se sentia segura quando a outra tornava a beijar o pescoço dela. Marceline passava uma das mãos pela barriga da amada, subindo um pouco ela até a costela da mesma, acariciando o local com as pontas dos dedos.
-Bonnie, acho seu corpo perfeito, curvas bem desenhadas.
Jujuba nem sabia o que dizer para aqueles elogios, mas aqueles beijos da vampira eram ótimos, bem carinhosos. O olhar sério dominava o rosto da rainha dos vampiros, ela novamente roubava os lábios da princesa, deslizando os seus sobre os dela, com carinho.  Lentamente ela puxava um pouco a blusa da outra, colocando a mão por baixo dela. Agora acariciava o abdome da amada, subindo aos poucos sua destra, até chegar sobre o sutiã da mesma. onde contornava o bojo com o indicador, logo pousando a mão esticada sobre a peça, apalpando o local. Jujuba apenas soltava um suspiro durante o beijo, levando as mãos até as costas da vampira, podendo agarrar na blusa dela.

Lentamente a vampira descia um pouco a mão, passando a mesma por baixo do sutiã, logo roçando a ponta dos seus dedos ao mamilo endurecido da princesa. Na qual passava as mãos pelo pescoço da amada, puxando levemente os cabelos negros dela. Marceline usava a mão livre para puxar a blusa da outra para cima, interrompendo o beijo para retirá-la. Ela se sentava em cima do quadril da rosada tirando a própria blusa cinzenta. O sutiã da vampira tem a cor preta, os seios dela pareciam pequenos perto dos da princesa. Ela olhava sem graça para o sutiã vermelho e volumoso da princesa, estava com vergonha.
-Não te preocupa com o tamanho Marcy, vem cá, gosto de ti do jeito que é.
A princesa passava a língua aos lábios chamando a outra para retornar ao ato. Um pequeno sorriso surgia aos lábios da rainha, logo tornando a ficar  com os lábios ao pescoço da princesa, cedendo beijos ao local. Ela descia até a clavícula dela, descendo o beijo cada vez mais até chegar sobre o sutiã. Deslizava as mãos pelas costas da rosada abrindo o sutiã dela, logo o retirava, aproveitando sua proximidade para passar a língua ao mamilo dela. Em seguida ela envolvia os lábios naquele mamilo rosado, quase tão rosa quanto o corpo da princesa, e chupava o local de leve. Jujuba leva as mãos até os cabelos de Marcy, mordendo o próprio lábio inferior.
-T-tem uma ótima habilidade com a boca. hmn....
Ao ouvir as palavras da princesa, a vampira se sentia orgulhosa, subindo novamente para selar seus lábios aos dela. Jujuba aproveitava para levar as mãos até as costas dela, retirando o sutiã da mesma, passava as unhas nas costas dela, fazendo a cinzenta se arrepiar. O toque da rosada era delicado, porém marcante. Marceline leva as mãos até os quadris da amada, abrindo o botão seguido do zíper do short dela, puxando o mesmo para baixo até o retirar. Aproveitava também para abrir o zíper da própria calça e logo tirar a mesma. Ela parava por alguns segundos separando o beijo, observava o corpo da princesa.
-Justo hj decidiu usar roupas íntimas vermelhas... eu adoro vermelho.
A vampira dizia passando a mão sobre a calcinha dela, descia o rosto até a barriga da mesma, beijando o local. Jujuba, sem graça, leva as mãos até o rosto da amada, puxando a mesma novamente para cima.
-Guarde sua língua pra outro dia. Pelo visto gosta de preto.. mas não vou reclamar, só quero que nosso momento ocorra junto, pelo menos na nossa primeira vez.
Os olhos rosados da princesa brilhavam, não tinha como dizer não para aquele rostinho fofo. Marceline logo tomava novamente os lábios dela. Sem demora ela tirava a calcinha da outra, que fazia o mesmo com ela. Ambas estavam um tanto nervosas, a rainha separa o beijo por alguns instantes, olhando atentamente para os olhos rosados da outra, a princesa parecia um pouco assustada, porém confiava na vampira. Com um sorriso sem graça ela novamente tomava os lábios da outra, deslizando a mão até a intimidade dela, usava o dedo do meio para estimular levemente o clitóris dela, massageando um pouco o local. A rosada soltava vários suspiros entre os beijos, o corpo dela chegava a estremecer com aqueles toques da pele fria da vampira. Não demorava para ela deslizar levemente os dedos mais para baixo, penetrando-os a ela. Com cuidado ela deslizava apenas o dedo do meio massageando a parte interna do clitóris, onde estava inflado devido a excitação. A princesa soltava um gemido entre os beijos. Assim a princesa respirava fundo e também leva a mão a intimidade da vampira, penetrando com carinho os dedos a ela também, era como se ela estivesse copiando o que a outra fazia. De início ardia um pouco, era uma sensação estranha, mas conforme o movimento ia durando, ficava mais veloz, consequentemente trazia mais prazer. Quando estava já em uma velocidade boa, a princesa com certeza já havia se acostumado com aquilo, tanto que ambas suspiravam enquanto aquele carinhoso beijo durava. Utilizando o indicador, a vampira ousava levar mais um dos dedos para o interior da amada, o que fazia ela usar a mão livre para fincar as unhas a princesa, soltando um gemido durante o beijo, que já estava ficando um tanto desastrado.
-Me p-paga...
Sussurrava a princesa penetrando mais um dedo a vampira também, fazendo com que a mesma separe o beijo, apoiando a testa próxima a cabeça da outra. Como de costume doía um pouco ao início por não estarem acostumadas, porém conforme o movimento durava elas sentiam mais e mais vontade de continuar. Aqueles movimentos conjuntos de vai e vem. Os suspiros e gemidos contidos, elas não queriam fazer muito barulho. O corpo de ambas já estava suando. Acidentalmente a princesa deixava por escapar um gemido um pouco mais alto, gozando a mão da outra, envergonhada ela leva a mão livre a boca. Ao perceber a resistência maior da outra ela logo acelerava o movimento.
-Ahh Bonnie.. c-calma..
Pega de surpresa a vampira não resistia, também gozando a mão da outra. Ela se jogava ao lado dela, passava a língua naquele líquido rosado que tinha aos dedos.
-Cara vc é toda doce.
Ambas davam uma risada, não entendia por que seu corpo parecia tão pesado, logo Marcy puxava o cobertor, cobrindo ambas. Ela envolvia o braço ao redor de sua amada.
-Marcy, ainda vai me mostrar o poder de sua língua, mas não hj, tem que ser mais a sós.
A princesa dava uma risadinha.
-Só espero não ficar diabética.
Ambas começavam a rir. Jujuba se encostava ao ombro da outra, deitando a cabeça sobre o local, fechava os olhos.
-Estou cansada por agora.
-Eu também.
Marceline respondia acompanhando a princesa, agora estavam adormecidas. Lentamente Hunson abria a porta para espiar, vendo elas dormindo, logo voltava para o sofá.
-Menta elas estão dormindo, deve tá ouvindo coisas.
O demônio dava de ombros mudando de canal, Menta apenas ficava sentado ao sofá assistindo o que o outro quisesse assistir.


Notas Finais


Agradeço por lerem, espero que tenham gostado. Aceito dicas, críticas e sugestões de preferência.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...