História A Vampire and A Hynrid- Jikook, namjin and vhope! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Tags Drama, Jikook, Namjin, Vhoperomance
Visualizações 66
Palavras 633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Shoujo (Romântico), Super Power, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi, eu sei que eu tenho outra fic, mas, eu tive uma outra ideia, de fazer outra fanfic, e aqui está.Espero que gostem!E me desculpem por algum erro!

Capítulo 1 - Conhecendo um Híbrido!


Fanfic / Fanfiction A Vampire and A Hynrid- Jikook, namjin and vhope! - Capítulo 1 - Conhecendo um Híbrido!

Oi me chamo Jeon Jengkook, tenho 21 anos, e eu sou um vampiro,sim, você leu certo, sou um vampiro.Estava na casa do meu melhor amigo, cujo o nome é Namjoon, ele é como um Appa pra mim, ele me da concelhos.Quando eu sai da casa dele, me bateu uma imensa vontade de beber sangue, ando em direção a minha casa quando escuto um pedido de socorro em uma casa abandonada.Entro na mesma que encontrava uns três homens chutando um jovem, aparentava ter uns 17 a 18 anos.

_Você é uma aberração, Híbrido idiota-Grita um homem chutando a barriga do garoto.

Pera, ele falou híbrido, híbrido são muito raros, igual vampiros.

_Não, por favor, não machuque Jimin, o que Jimin fez pra vocês-Pergunta o garoto deitado todo machucado, acho que ele se chama Jimin.

_Você nasceu-Fala o outro homem chutando sua boca e depois colocando o pé em cima da cabeça afim de estoura-la. Minha vontade de sangue sobe cada vez mais, a partir de agora eu não respondo mais por mim, mais sim por meu lado Vampiro.Sinto meus dentes crescer dentro da boca, cutuco o homem que esta com o pé em cima da cabeça do jovem, ele me olha confuso.

_O que você quer, Idiota-Pergunta o mesmo me empurrando.

_Se eu fosse você, não faria isso-Falo com um olhar mortal pra eles.

_Se não.............-Fala o mesmo virando de frente pra mim. Sinto meus olhos mudarem de cor, ficando vermelhos, sorrio de lado mostrando minhas presas já afiadas e grandes, eles arregalam os olhos.Um tenta escapar, mas, pego no seu casaco e o jogando na parede, ele cai no chão, me aproximo dele,ele fica se debatendo nos meus braços, mas, eu sou mais forte do que ele e não deixei ele sai, mordo o seu pescoço sem demora, só de sentir o liquido percorrer a minha garganta........não é gostoso, mas, serve pra matar a vontade.Tiro minhas presas da garganta do mesmo, que cai no chão desfalecido,olho pro dois ainda de pé vendo a cena, me levanto e vou andando na direção deles, que saem correndo, me teletransporto para onde eles iam fugir,eles se assustam.

_Por que a presa, minha sede ainda não acabou-Falo e sorrio mostrando totalmente as minhas presas.Pego no colarinhos dos dois, um eu jogo na parede e o outro jogo numa lixeira.O que eu joguei na parede, o pego no colarinho novamente, mordo o mesmo pois estava desacordado.Olho para o garoto ainda no chão todo machucado, me aproximo dele, ele me olha assustado

_Não faz nada com o Jimin, por favor-Fala o garoto se afastando de mim.

_Não precisa ter medo pequeno-Falo sorrindo para o mesmo.

_Mais, o senhor vai morder o Jimin-Fala se encolhendo, sorrio para o mesmo.

_Senhor-Pergunto olhando pra ele confuso._ Eu nem sou tão velho assim-Falo sorrindo sentando no chão na frente dele._Mais eu não vou te morder,Juro-Falo olhando pra ele e sorrindo, ele me olha e depois olha pra baixo sorrindo também.

_Jura de dedinho-Pergunta ele erguendo o dedinho e sorrindo.Meu Deus, que sorriso fofo.

_Juro de dedinho-Falo unindo o meu dedo no dele, demos risada.

_Então, você não vai pra sua casa-Pergunto olhando pra ele, o mesmo abaixa a cabeça.

_Jimin não tem casa-Fala ainda com a cabeça abaixada brincando com o dedo gordinho!

_Ahammmmm........então você pode ficar comigo, por alguns dias-Falo e ele abre um sorriso gigante e lindo ao mesmo tempo.Me levanto, estendo a mão pra ele levantar também, e o mesmo o fez.

_Qual o seu nome, moço-Pergunta me olhando;

_Jeon Jungkook, mas, pode me chamar de Jungkook mesmo-Falo olhando pra ele.

_Esta bem-Fala fazendo biquinho.

_O nome do Jimin é Jimin-Fala me olhando dando um sorrisinho, paro em frente a minha casa, ele olha pra minha casa.

_Essa é sua casa-Pergunta ele me olhando com uma boca perfeita um "O"


Notas Finais


Oi gente tchau gente, espero que gostem amanhã tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...