1. Spirit Fanfics >
  2. A Variável Da Noite De Insônia >
  3. Capítulo Único.

História A Variável Da Noite De Insônia - Capítulo Único.


Escrita por: Analicedepp

Notas do Autor


Olá pessoas!
Mais uma fic One de Shamy pra vocês.

ALERTA DE SPOILER.
Essa fic é baseada em um Taping Report da Season 10* Claro que não é assim que as coisas acontecem, mas enfim :)

Boa Leitura \o

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Sheldon estava no apartamento da Penny, dormindo ao lado de sua namorada depois de várias horas de decisão  onde quem iria ficar de qual lado.
Acabou que Sheldon ficou ao lado da porta de saída, não conseguiria dormir em paz depois de ter ouvido os barulhos que Amy fez bem próximo a ele no banheiro.

    Depois de se acomodarem e Sheldon ter feito um montinho com o travesseiro divindo a cama, ficaram em silêncio.

-Boa noite Sheldon. - disse Amy virando de costas.

-Boa noite. - Respondeu ele olhando para o teto.
Amy estava muito cansada com todo aquele estresse em seu apartamento e tudo que queria era dormir, ela nem sequer teve tempo  de imaginar cenas picantes e extravagantes com seu namorado logo ao lado dela na cama, mas sorriu com o pensamento dele ter ficado por vontade própria e ter sido tão generoso em dividir essa experiência com ela, então graças ao cansasso acabou pegando no sono rápido.

Tinha se passado umas boas horas e nada do sono chegar pra Sheldon, que virava de um lado para o outro tentando achar uma boa posição pra dormir.

Ele estava meio incomodado em ter que dormir em um local que não era muito familiar , apesar de já ter dormido antes há muito tempo.
Ele acabou por tirar o travesseiro barreira da cama porque estava tomando muito espaço,  então pôde ter uma visão perfeita de sua namorada dormindo tranquilamente .

Sheldon se sentiu tentado com o cheiro de seu cabelo, e chegou um pouco mais perto inalando o aroma fresco e perfumado de Amy, aquilo o ajudou a se acalmar e resolveu deitar um pouco mais próximo pra que pudesse tentar dormir com aquele cheiro.

Sheldon estava começando a cochilar , quando Amy se afasta para trás fazendo com que sua parte traseira encostasse na parte de baixo de suas calças, Sheldon abriu os olhos em um Flash. e viu que ela estava se mexendo.

-Umm...- Amy soltou um ronronar baixo.

Sheldon estava sem se mexer, suas partes continuavam pressionadas no traseiro quente e convidativo dela.
Começando a suar , ele mexeu os quadris um pouco para tentar se livrar daquele calor, mas isso acabou por despertar sua parte humana básica, fazendo ele suspirar.

-Oh não... Não -
Olhava pra ela com  medo dela acordar.

- Uhmm , Sheldon....-  Amy susurrava baixinho ainda apertando contra seu namorado.
- Ela está sonhando... Comigo?-
Ele murmura , pensando em que tipo de sonho ela estaria tendo.

Sheldon observou lentamente o pescoço exposto, as costas, descendo até a  cintura de Amy por fim chegando em sua parte traseira cheia e exuberante.

Engolindo  seco, pensamentos da primeira noite que passaram juntos começaram a invadir sua mente, fazendo com que ele ficasse mais excitado. Amy se virou ainda dormindo, ficando de frente pra ele, que respirou de alívio, mas uma das mãos dela acabou por pousar bem em cima do bojo de Sheldon, que arregalou os olhos

-Ahh  Senhor... -  Sua ereção agora totalmente viva , pulsava fazendo ele colocar uma mão na boca para parar com os gemidos que vinham sem permissão.

Amy tirou a mão de seu pijama lentamente deixando cair no colchão. Sheldon foi se arrastando para fora da cama , sua ereção doendo entre suas calças.

Rápido e desengonçado, abriu a porta do banheiro e trancou . Tirando seu pijama rapidamente, tinha que dar um jeito na situação.

-Ah Santo Deus... - Ele estava suando. Vendo seu estado, entrou no chuveiro e relutante segurou sua masculinidade fazendo um punho firme, gemendo cego de prazer.

-Ah , eu não acredito que vou fazer isso...Oh. - Sheldon jamais precisou de uma sessão de auto abuso tão necessária como a que ele queria agora. Ele se sentia um ser humano humilhado por ser escravo de tal ato desrespeitoso, fazia anos que não tinha uma necessidade assim, sua ultima sessão foi na primeira vez que viu ao filme da Mulher Gato, ha muito muito tempo atrás.

Mas Amy tinha esse feitiço sobre seu corpo, tudo nela era sensual e muitas vezes ele usou Kolinah para reprimir suas vontades depois das noites de encontro.
Sheldon começou a deslizar lentamente sua mão sobre o comprimento duro, uma e outra vez. Amy era a Vixen que ele pensava a cada segundo, seu corpo era um paraíso para ele..

-Amy.... Oh.. - Seus suspiros se tornando mais pesados a cada movimento. Sheldon estava a beira da loucura, seu corpo pegando fogo por libertação e só um pensamento de sua memória fotográfica o enlouquecia ainda mais.

Sua Amy gritando junto ao seu ouvido quando ela veio rápido pra ele na sua primeira vez.

-Amy.... Meu Deus.. Amy... - Sheldon bombeou mais 3 vezes rapidamente, ele gemeu abafando seu grito com a palma da mão quando seu orgasmo passou por ele rápido e furioso.

Sheldon se escorou na parede fria sentindo seu corpo formigar de prazer.

Suado ,satisfeito e ainda trêmulo de seu esforço, limpou a bagunça feita e vestiu seu pijama voltando para a cama mas percebeu que não ia conseguir dormir com Amy lá .

    Sua única alternativa era não deixar ela dormir, e resolveu que ia fazer ela acordar, mesmo fazendo isso e se sentindo mal por dentro, pois sabia que Amy estava cansada, só que era a única coisa a se fazer!

  -Sinto muito, Amy... Mas prometo que vou recompensá la.-

Sussurrou pra ela na escuridão e então pulou na cama!


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...