História A verdade de toda uma mentira. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto, Pretty Little Liars
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Naruhina, Naruto, Sasusaku
Visualizações 56
Palavras 1.463
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Booooooooom, não demorei, né? fui até rápida de mais


8 Favoritos em alguma horas, vocês tão com tudo em uhh! :D


Eu peço para que vocês compartilhem com seus amigos fãs de história de mistério, aqueles que shippam aqueles casais maravilhosos Saino, Sasusaku (meu shipp eterno) Naruhina ( Um shipp fofo ) e Nejiten, pois vai ter muito desses casais nessa fanfic! Mas ao decorrer da história.

Boooom, espero que vocês gostem
Sem mais delongas
Fiquem com mais um capítulo.
Boa leitura!

Capítulo 2 - Ainda não acabou?


Fanfic / Fanfiction A verdade de toda uma mentira. - Capítulo 2 - Ainda não acabou?

   Sakura não gostava da ideia de comparecer ao velório, mas quem gostaria? Era a sua amiga em um caixão, na qual ela irá ficar até virar pó!, ela lamentava muito oque tinha acontecido. Suspirou cansada com o semblante triste, isso não podia estar acontecendo. Tomou um banho, não estava com pressa teria tempo de sobra. Vestiu um vestido preto com mangas, um pequeno ''véu'' para cobrir o seu rosto, ela se permitiu abusar no batom de cor vinho, realmente tinha se produzido. Calçou suas botas pretas com salto e por fim pegou sua bolsa que estava no criado mudo, a ocasião combinava bem com o tempo, frio.

  Caminhou até sua BMW, entrou e deu partida no carro, aonde seria feito o velório da sua amiga ficava mais ou menos 4 minutos dali, porém se permitiu ir de carro, se tem uma coisa que ela era, era vaidosa. Estacionou no local, pegou o espelho que se encontrava no porta-luvas do carro, e retocou seu batom.

 

 

 

 

 

-----------------/ /--------------

 

 

    - A Saky não vem? - Ino perguntava baixinho

    - Deve estar vindo - Hinata comentou no mesmo tom - Ela não é louca de faltar num momento como esse.

   - Como assim? - Era a vez de Tenten perguntar.

   - Fala sério. - Hinata apoiou as mãos no colo - Ela consegue arrasar até em velório, deve estar retocando a maquiagem

   - Sakura sendo Sakura. - Ino e Tenten falaram em uníssono. 

   - Cheguei - A rosada se aproximou calmamente, as outras 3 se levantaram e abraçaram a mesma. 

   - Isso aqui, é um velório - Ino apontou para o caixão, a loira fez uma cara falsa de quem fica com raiva - Não uma festa.

   - Tá brincando? - Sakura falou em tom de ironia - Não lembram do que Temari disse?

 

FLASHBACK ON

 

 

   - Ei, vocês leram o jornal? - A rosada perguntou

   - Quem lê jornal, Saky? - Tenten respondeu entediada, a pergunta vez com que a morena revirasse os olhos

   - O jornal deve ter mais pistas do que um site de internet. Nem sempre as respostas estão por lá. - Temari falou bebendo um gole do seu refrigerante. 

   - É sobre o falecimento da Michelle Obama? - Ino falou

  - Isso mesmo - Sakura fez biquinho

  - Vai falar que você acredita? - Temari retrucou. - Gente rica faz isso para se proteger dos ladrões que os cobrem. - Falou

  - Que horror Temari.

  - Você acha que isso seria-

  - Deve ser tão bom ter uma '' morte'' misteriosa. - Temari falava como se fosse a coisa mais bela do universo. - Pistas deixadas pra trás para outras pessoas procurarem e tirarem a conclusão no final.

  - Você pensa na morte? - Sakura arregalou os olhos enquanto pronunciava. - Você é a mais popular, tem dinheiro e tudo na sua mão, valorize oque você tem!

  - Sabe, Saky - A loira levantou da cama. - A ''Morte'' pode ser o melhor refúgio, mesmo sendo uma farsa. - Pronunciou Morte fazendo aspas com os dedos. - Porém no meu velório quero vocês impecáveis. Mostre quem são as superiores.

 

 

 

FLASHBACK OFF.

 

 

   - Eu tinha me esquecido disso. - Hinata enrolava na ponta dos dedos um mecha de seu cabelo azulado. 

  - Ela realmente cumpriu oque falou. - Tenten falou e uma lágrima solitária rolou pelo seu rosto. Sakura colocou a mão no ombro da morena que devolveu o olhar e sorriu.

   - Sei que de qualquer lugar que ela estiver agora, não vai querer que choremos. - Ino falou mexendo inquieta em seus cabelos louros - Ela está num lugar melhor agora.

   - Com licença. - Uma mulher de cabelos negros se aproxima - Bom, soube que alguma de vocês irão fazer um discurso, então.. Essa é a hora e--

  - Todas nós iremos fazer o discurso. - Sakura disse em tom alto. - Espero que essa mudança não cause problemas. - Apoiou as mãos na cintura, autoritária, as outras 3 fizeram o mesmo. Qualquer um que passasse ali, afirmaria que aquilo era uma gangue.

    - Mas é claro que não. - A morena não mais gaguejava, porém estava um pouco trêmula. - Me acompanhem, minhas queridas.

 

         Adentraram a uma salinha pequena, em que havia alguns alimentos, se serviram um pouco e depois se dirigiram a mesa em que continham papéis e canetas, para caso de querer modificar ou alterar o discurso, era uma sala própria. Elas em silêncio apenas pegaram seus discursos que haviam preparado em casa, checaram se estava tudo certo, e estava. Iria uma de cada, obviamente, as outras esperavam na salinha.

 O local estava cheio, amigos e parentes estavam reunidos naquele dia. Temari era uma boa amiga, porém má e vaidosa ao mesmo tempo. No centro da sala em que as quatro meninas estavam anteriormente havia um retrato enorme da mulher de cabelos loiros, a mesma usava um vestido branco, seus dentes perfeitamente alinhados e brancos tinham destaque na fotografia. Ela estava descalça com uma mão na cintura e a outra segurando um balão em forma de coração, seus cabelos estavam soltos e esvoaçantes sem dúvida era linda.

   Sakura estava esperando a mãe de sua falecida amiga dar a abertura para que ambas começassem a recitar, virou o rosto para a '' platéia '' e notou uma figura bem peculiar ali presente 

  - Vadias. - A Rosada falou  

- Fala. - Responderam em uníssono.

 - Aquela ali não é a Karin? - Apontou disfarçadamente

 - Não precisa disfarçar, se você sabe que ela é cega. - Ino falou sem interesse

  - Temari zoava com a cara dela e ela ainda vem no velório? Francamente. - Hinata diz colocando a mão na testa.

  - Talvez aquela vagabunda queira cuspir no caixão dela. - Tenten disse.

  - Muito bem, quem vai ser a primeira? - A Organizadora do velório entrou na pequena sala.

   - Eu mesma. - Sakura disse levemente. A mulher lhe deu espaço para passar e ela foi de cabeça erguida. Subiu em cima de um palanque na qual havia um microfone. Todos os convidados olhavam pra ela, porém não havia um sentimento no olhar de cada um, realmente sentiam muito.

    - Pode começar. - A mulher deu a ordem.

    - Eu sinto muito pelo que aconteceu pela Temari. - Fez uma pequena pausa. - Mesmo sem saber o que aconteceu. Mas ela era minha amiga, me ensinou diversas coisas de diversas maneiras diferentes. Doí saber que ela não está aqui para me ajudar a escolher uma roupa, um salto ou até mesmo uma maquiagem, ela foi amiga e estilista ao mesmo tempo. - Disse e as pessoas riram por alguns segundos. - A questão é que não podemos ficar chorando para sempre. Querendo ou não ela se foi, temos que conviver com isso, e eu sei que não é fácil. Talvez vocês não acreditem mas a dor que eu sinto agora pode ser maior que a de qualquer um de vocês aqui.

 

  - Temari foi uma amiga perfeita. E se não fosse por ela, nosso quarteto que antes era um quinteto, não estaria reunido novamente. Perdemos contato durante esse tempo que foi enorme por sinal. Mas mesmo assim nosso grupo está de volta. - Hinata falava confiante.

 

  - Eu não me arrependo de nada que fizemos, seja bom ou seja ruim temos motivos para termos feito. - Deu uma pausa. - A dor que sentimos agora é inexplicável. Mas seu rosto alegre  - Ino apontou para a foto - É oque ficará na nossa memória.

 

   - Temari, eu agradeço por todos os momentos que passamos juntas, tanto eu e você quanto nós 5. Vamos ter a memória daquela menina contente e não dela no caixão. - Tenten cerrou os punhos em cima do palanque se segurando para não chorar novamente. - Aquela que nos dava dicas, aquela que fazia de tudo para NOS ajudar, aquela que realmente se preocupava. Obrigada por tudo.

    O local que antes era silencioso só se ouvia os ecos das palmas, as amigas se abraçaram e depois do enterro, elas finalmente foram lá fora para se despedir.

 

   - Foi ótimo rever vocês. - Hinata disse

   - Realmente, porque nós nos separamos? - Tenten a respondeu

   -  Foi simplesmente depois que a Temari se foi. - Sakura falava sem animo. - Mas nós somos amigas, ela nos juntou e vamos permanecer juntas! - Tentou alegra-las e estava fazendo efeito.

   - Mas é claro. - Ino deu um sorriso sincero

    - Acho melhor irmos indo

    Antes que qualquer uma falasse alguma coisa, os celulares de ambas as quatro tocam ao mesmo tempo fazendo elas se entreolharem, sem mais delongas elas pegam o aparelho do bolso para checarem a mensagem, ambas colocam a mão na boca assustadas.

           

 

 

 '' Ainda não acabou, me aguardem, vadias.

                                                                      - A

 


Notas Finais


'' A Morte pode ser o melhor refúgio, mesmo sendo uma farsa.'' - Everygh 11/08 -q
Genteeeeeeeeeeee só pra constatar KE
Sasusaku, Naruhina, Saino, Nejiten, ENTÃO! Serão desenrolados ao decorrer da história, então, os boys magias lindos aparecerão mais pra frente!

E essa mensagem, em???? Quem será destemido (a) o usuario -A?


Nos vemos na próxima! por favor, não deixem de comentar, eu amo receber comentários <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...