1. Spirit Fanfics >
  2. A verdade de toda uma mentira. >
  3. Uma pessoa nova.

História A verdade de toda uma mentira. - Uma pessoa nova.


Escrita por: Everygh

Notas do Autor


Aaaaaaah, cheguei ><
Ultimamente estou com muito tempo, e é por esse motivo que estou postando quase sempre. Mas nem sempre vai ser assim, até porque as aulas voltaram, mas vou fazer de tudo para atualizar o quanto antes para vocês ^^
Sem mais delongas, fiquem com mais um capítulo de AVDTM
Boa leitura amores, e não se esqueçam se comentar, os comentários significam bastante para a continuação da história e para mim :*

Capítulo 3 - Uma pessoa nova.


Fanfic / Fanfiction A verdade de toda uma mentira. - Uma pessoa nova.

 A mensagem havia deixado as amigas pasmas

 

  - A, fala sério - A rosada mexe inquieta nos fios de cabelo

  - É só alguém tentando nos assustar. - Ino disse 

 - Ino, já pensou no caso de ser a própria Temari?

  - A nossa amiga ta morta. - Ino disse furiosa - Como ela iria mandar uma mensagem assim?

  - Lembram que ela costumava assinar as mensagens com '' -A'' de anônimo?

 - Isso não justifica porra nenhuma, e-------

 - Olha, justificando ou não, eu não vou dormir sozinha hoje. - Sakura levantou a mão pra cima - É um bom começo para nós pormos os assuntos em dia e ficarmos juntinhas!

 - Sakura tem razão. - Tenten se pronunciou. - Precisamos estar juntas caso '' -A'' nos mande alguma mensagem novamente.

 - Então... Na minha casa? - A loira perguntou

 - Sim. - Disseram em uníssono.

 - Ok, vão na casa de vocês para pegarem o necessário. Depois me visitem, vamos pedir uma comida japonesa - Finalizou com um sorriso. - Até.

 

 

 

 

    *u*

 

 

   - Ino, esse visual tá escroto. - Hinata falou gargalhando

  - Ok então me ajuda! - Respondeu, e a mulher de cabelos azulados foi até ela e retirou algumas peças de roupas do seu closet.

  - Eu acho que essa saia de couro, e esse Croped preto irão ficar perfeitos. - Enquanto segurava as roupas colocava na frente de ino. - Sem dúvidas! - Sorriu.

  - Coloca aquela bota marrom, vai ficar ótimo. - A rosada se pronunciou.

   A loira devolveu um sorriso para as duas amigas.

   - Boba, experimenta esse look! - A morena soou autoritária 

     A loira não contestou,e las eram suas amigas e já estavam acostumadas a se trocarem uma na frente da outra, até mesmo brincadeirinhas idiotas sobre o corpo de uma e de outra elas faziam. Ino tirou o shorts ficando apenas de calcinha e camiseta, e de repente o celular da mesma toca, ela pega.

 '' Ei, seja mais discreta, nunca ouviu o ditado de

nunca se trocar em frente a janela?

você é descuidada de mais''

                                             -A

 

   - Que que foi agora? -  Hinata perguntou em tom de deboche misturado com medo.

   - Esse filho duma puta desse '' A'' Maldito. - Ino falou jogando o celular na cama, fazendo com que Sakura pegasse e lesse a mensagem assustadora.

   - '' Ei, seja mais discreta, nunca ouviu o ditado de nunca se trocar em frente a janela?, você é descuidada de mais ''. - A rosada falou em voz alta. Fazendo as outras arregalarem os olhos. - Olha, isso aqui virou palhaçada.

   - Quem sabe não é alguém querendo se vingar da Tema? - Tenten disse receosa.

  - Depois de morta? - Sakura bufou

  - A Tenten pode estar certa, Saky. - Hinata falou timidamente por ter entrado no dialogo das duas. - Nós sabemos mais que ninguém oque a Temari aprontava. falamos o contrário no seu enterro, porém já presenciamos coisas horríveis que ela falava. E se ela fazia aquilo então..

  - Gente. - Ino falou olhando pela janela. - Olha aquilo. - Apontou para as luzes acessa na casa próxima.

     Essa mesma casa era a qual a Temari morava com a sua familia. Mas os pais da menina já haviam se mudado de cidade, oque era realmente estranho pelo motivo das luzes estarem acesas. Foi nesse momento que Ino identificou uma silhueta na janela do quarto que por sinal ficava em vista da sua própria. Mas as cortinas se abrem dando espaço para o rosto de um rapaz aparentemente ruivo, seus cabelos eram curtos. Ele por outro lado era bem musculoso, os mesmos eram bem destacados sobre a fina camiseta que ele usava.

     - O Gaara voltou a morar aqui? - A loira perguntou, fazendo as outras três irem para a janela junto com  a amiga.

     - Impossível. - A morena falou boquiaberta

     - Isso é.. - Hinata falou tremula.

     - Suspeito. - Sakura completou mesmo sem saber oque a sua amiga ia falar. - Não somente pelo fato dele estar na janela mas por ele ter voltado.

      - Eu não vejo problema nele ter voltado, foi apenas inesperado. - Tenten falou.

       - Mas não vamos deixar de enxergar o fato de que é estranho ele ter voltado depois que o corpo da Tema foi encontrado, afinal das contas nem no enterro dela ele foi. - Ino se pronunciou.

       - Isso quer dizer que----

      - Que ele pode estar envolvido com as mensagens que estamos recebendo. - Sakura respondeu Hinata.

      - Mas nem sempre as coisas são oque parecem ser. - Tenten comentou. - Tenho um pressentimento ruim, que isso está longe de acabar.

                As outras assentiram. 

    - Eu acho melhor não comentar isso com ninguém, e deixar tudo isso entre nós por enquanto. 

       As meninas não queriam levar um assunto tão desconfortável a noite inteira, por isso deitaram, teriam um enorme dia amanhã.

 

 

 

 

 *u*

 

 

    Como ambas as meninas haviam passado em casa e pegado seus pertences para dormir na de Ino, elas se arrumaram e tomaram café para ir para a escola. Que chegando lá as pessoas as encaravam por estarem andando juntas novamente e pela chegada de Hinata na escola, pois ela havia mudado de cidade quando soube do desaparecimento de Temari antes de saber que ela havia morrido. As 5 eram unidas. Até demais. Os segredos de cada uma com Temari eram diversos. 

     Temari era um tipo de diário a 7 chaves, apenas para segredos COM a mesma. Se os segredos fossem com uma delas e fossem '' graves'' ao ponto de vista dela, ela com certeza faria de tudo para que fosse revelado. Mas ambas amavam a mesma, mesmo ela sendo uma falsa e aproveitadora. Mas também tinham os pontos positivos.

 No momento em que Hinata pisou os pés na escola novamente ela lembrou o porque também tinha gostado de sumir por uns tempos. Numa tarde de primavera, estava tomando sorvete com Temari, ambas eram as que mais viviam coladas. Andavam pelas ruas da cidade fofocando coisas aleatórias e deliciando com o alimento gelado. Quando ouviram a voz de Tayuya, uma mulher de pele branca, era bonita, porém oque a deixava ridícula era sua postura e aparência nerd, ela usava óculos e aparelho, nenhuma menina do grupo de Temari falava com a mesma justamente para não manchar a imagem de '' boa reputação'' que tinham. Mas só tinham por causa da loira, pois sem ela, elas não eram nada.

 Isso foi oque pensaram na época mais adentrando naquela escola notando os olhares das pessoas, conseguiam identificar a superioridade que tinham a cima de todos, mas continuando a história. Ao ouvirem a voz de Tayuya ambas as duas, Hinata e Temari, sairam correndo soltando risinhos. Para elas tanto faziam os sentimentos dos outros, eram egoístas na época. Crianças imaturas.

  Mas oque Hinata menos podia esperar, é que fugindo com Temari para longe da Nerd, ela encontrasse o carro de seu pai e o mesmo aos beijos com uma vadia qualquer, nem isso, ela era uma professora, mais especificamente uma ALUNA. Se sabe lá quantos anos a infeliz tinha mas estava beijando o seu pai. O cara casado. O cara que sua mãe esperava em casa todos os dias após os trabalhos. Vale lembrar que o pai de Hinata era e ainda é professor, como a sua mãe ainda é. Hinata tem um primo que mora com ela, o mesmo que se chama Neji Hyuuga. Mas se consideram como irmãos, já que a mãe do mesmo e o pai faleceram.

   A menina sentiu um incomodo, e um frio na espinha percorreu pelo seu corpo, ainda não havia contado o fato para as suas amigas, apenas Temari sabia. A mesma tinha mandado Hinata contar para sua mãe que seu pai a traía, e alegou que se ela não contasse, ela mesma iria faze-lo. Egoísta.

  Porém agora as coisas estavam diferentes, elas estavam mais maduras. Tayuya agora estava uma mulherzona e andava com Sakura, pois como dito antes as meninas haviam perdido contato.   

      - É estranho estar aqui depois de tanto tempo. - Hinata soltou um suspiro no final.

      - Sim, estranhos estar juntas '' depois de tanto tempo''. - Sakura sorriu levemente.

     - SAKURA! - A voz foi reconhecida pela rosada.

     - Ta-tayua, olá - Sorriu forçado. 

     - Hoje temos muita coisa programada, shopping, compras, iremos passar no spa para marcar vaga para amanhã e...

    - Certo, ok, ok - Sakura riu, mas agora seu sorriso era verdadeiro. E suas mão estavam estendidas em sinal de rendição 

    - Vejo que estou atrapalhando a volta do grupinho - Tayuya falou um pouco triste mas logo deu um sorriso monstruoso fazendo Ino e Tenten se arrepiarem  - Nos vemos na saída então, ok pra você, saky?

    - Tudo certo.

   E foi com as palavras de Sakura que ela saiu de perto do grupo acenando.

   - Você tá falando com ela? - Ino pergunta

  - Isso sim é clichê. - Hinata fala.

  - Nossas imagens estavam apagadas, eramos as ridículas, precisávamos subir de alguma forma né amores. - Sakura falou como se fosse obvio. - Mas agora somos amigas.

    As outras três se entreolharam

   - Que foi? - Sakura perguntou inocentemente.

  - Tenho aula. Vou indo. - Ino se manifestou, todas se entreolharam e se despediram. Elas se encontraram e ficaram juntas no almoço porém depois quando a aula acabou, cada uma seguiu seu rumo.

 

 

 

 

*u*

HINATA.

 

 Eu fiquei entediada. Todas teriam algo para fazer mas já tinham companhia. Mesmo elas me chamando, dei uma desculpa qualquer. Uma ia a um veterinário, outra iria passar apenas o dia fazendo compras para casa. É eu estava sozinha nessa cidade na qual eu já andei com Temari uma vez.

  Mesmo ela sendo uma falsa do caralho me faz falta.

  Resolvi passar num café bem famoso naquela região, e eu já havia o visitado algumas vezes, sabia exatamente o gosto e constatava que era o melhor. Entrei e fiz meu pedido, pedi uma fatia de torta também. Surpreendentemente, eu olhei para o lado, não sei oque foi certamente, mas parecia intuição. Vi um lindo menino de cabelos loiros que estava mais para um laranja. Ele tinha estranhamente algumas marcas na bochecha, lia um livro que parecia ser '' As crônicas de Narnia '' meus olhos brilharam, era de fato o meu livro preferido. Sakura e eu liamos e assistíamos os filmes, Harry potter não era diferente. De fato no nosso grupo ela era a que mais se dava bem comigo.

   Eu passei tempo de mais observando-o, quando ele se vira e me encara. Nossos olhares se encontram e sinto minha bochecha queimar. Tiro o meu olhar sobre ele e mudo para o livro. Seria estranho eu encarar sem não falar nada, então puxei assunto.

  - Esse livro. - Ele se virou novamente. - É As Crônicas de Narnia?

  - Sim. - Ele sorriu. - Você conhece?

  - Eu amo esse livro. - Sorri abertamente.

  - Eu também. Mas eu  prefiro os filmes, dá mais emoção. Estou lendo mesmo para ocupar o tempo, meu ultimo dia de desempregado.

  - Uau, você tem cara de ser professor.

  -  Como você adivinhou? eu realmente sou. - Ele sorriu. 

 - Você trabalha com oque?

 - Literatura. - Ele respondeu. - Minha paixão.

 - Sério? meu pai dá aula disso. - Eu sorri. - Minha matéria favorita.

 Estávamos conversando por coisas aleatórias e tínhamos várias coisas em comum. Meu pedido chegou, eu comi devagar, o assunto estava ótimo. Depois de um tempo que mais eram horas, fizemos outro pedido só para continuarmos naquele local agradável. Paguei a minha conta e ele pagou a dele, e quando eu pude reparar, eu já estava sentada em cima da pia do banheiro do estabelecimento com as pernas em volta de sua cintura o beijando. Meu deus Hinata... Mas que deslize hein?

 Eu enlacei meus braços em seu pescoço afim de aprofundar mais aquele beijo em que estávamos. Nos separamos só depois de alguns minutos mais tarde por falta de ar. Trocamos os números de celulares afim de conversar mais tarde, ou até mesmo sair uma outra vez. Eu mesma nunca havia me entregado a um beijo a alguém desconhecido logo de primeira, isso foi estranho, mas eu estava, estranhamente, gostando. O único problema é que, ele tinha 22 anos. Ou seja, uma idade MUITO acima da minha. Isso iria gerar um verdadeiro

      Rebuliço.

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

  

   

   

   


Notas Finais


Primeira aparição de Naruto... E logo de primeira o casal Naruhina se pegando horrores :D
Os casais irão se formando e aparecendo a cada capítulo!
'' Rebuliço'' sim, referencia felipe neto que super se encaixou ai na fic né mores, se tiver algum coruja aqui, por favor, não hesite em se manifestar <3
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...