História A verdade está aqui dentro. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The X-Files (Arquivo-X)
Personagens Dana Katherine Scully, Fox William Mulder, Monica Reyes, Walter Skinner
Tags Arquivo X, Mulder, Scully
Exibições 4
Palavras 521
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction A verdade está aqui dentro. - Capítulo 1 - 1

No escritório de Skinner.

-Mulder Scully quero que vocês vão para Nevada hoje a tarde ,temos um assassinato e precisamos investigar .Skinner falava para o casal de agentes .

-Sim senhor ,!partiremos o mais rápido possível .Mulder falava enquanto isso pegava na mão de Scully sem perceber .Scully apenas o olhou e  ele deu um sorriso envergonhado e soltou a mão dela .

Mulder e Scully sairam da sala de Skinner e foram arrumar as coisas para a viagem .,Nada além do necessário foi falado até o momento da viagem.

Scully on.

"- Depois dessa viagem eu contarei sobre meus sentimentos para Mulder ,não posso mais adiar ,num aguento mais .,Mas se ele não sentir a mesma coisa por mim?,eu o perderei ,.Scully deu um longo suspiro,chamando assim a atenção de Mulder.

Scully off.

 

Mulder on .

"-Depois dessa viagem eu contarei sobre meus sentimentos para Scully.,não posso aguentar mais , eu a amo e não posso guardar isso ,corro o risco de perde la caso não seja reciproco ,será que não estou sendo precipitado ?,.Mulder dá um longo suspiro ,chamando assim a atenção de Scully.

Mulder off.

A viagem tinha sido cansativa ,os agentes só chegaram ao destino depois de umas duas horas de carro ,eles foram até um hotel pois estavam exausto e precisavam tomar um banho e relaxar.

-Só temos um quarto senhores ,os hoteis estão lotados ,mas não tem problemas né ,vocês dois...Antes que a recepcionista terminasse foi interrompida .

-Não ,não somos um casal ...Scully exclarecia a mulher um pouco corada.

-Me desculpe então...Só temos um quarto com uma cama ,como disse os hoteis estão lotados ,.Mulder e Scully se olham e assentiram .A recepcionista entrega as chaves e então o casal vai até o elevador e então chegam ao quarto .,o quarto era espaçoso ,tinha alguns moveis e uma cama de casal bem a vista ,.e um sofa de canto.

-Eu durmo no sofá ...Mulder apontava para o móvel .,Scully assentiu e se dirigiu a cama e jogou sua mala nela .

-Vou tomar banho primeiro Mulder ,tem algum problema ?.Mulder fez sinal com a cabeça que não e então Scully foi até o banheiro.

Passaram se dez minutos e Scully saiu do banho (pow Scully não sabe que tem economizar agua ?),ela estava com um roupão branco e uma toalha nos cabelos ,ela olhou para o sofá de canto e viu o parceiro deitado ali ,o chamou com um sussurro mas o mesmo nada ouviu ,ela se aproximou e então pode ver que Mulder estava dormindo ,dormindo tão profundamente que se tivesse uma guerra lá fora ele nem ouviria ou sentiria.,Ela por um impulso aproximou se do rosto de Mulder o olhou com carinho ,mas foi tirada de seus pensamentos quando Mulder abriu os olhos .

-Scully?Mulder falou meio sonolento .

-Mulder ,pode ir tomar banho ,Scully se afasta dando espaço para o agente se levantar .

Já eram 20:00 da noite ,Mulder estava mexendo no seu notebook e Scully revendo alguns arquivos ,a luz deu uma piscada ,os agentes deram uma entreolhada até que a luz apagou de vez os deixando no escuro. 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...