História A verdade nas asas de uma borboleta..... - Capítulo 28


Escrita por: ~

Exibições 37
Palavras 562
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Primeiramente me desculpem por não posta é que.......bem! Eu tava sem ideia pra posta e tipo........MANK FINALMENTE ME DEU VONTADE E ISPIRACAO DE ESCREVE SAH PORRA!!!




Volpina/ak - volpina do mal! No caso a lila!
Volpina - a do bem! No caso a Nina

Capítulo 28 - Novos heróis e novos poderes!


Depois da longa explicação dos pequenos seres , uma explosão do lado de fora foi ouvida , rapidamente os kwamis nos diseram para nos trasformarmos e lutar contra o causador da explosão , uma mulher vwstida de raposa chamada volpina.

Lord: oque diabos essa mulher quer? - perguntei olhando a mukher que voava.

Volpina/ak: Eu quero vingança! !!! Me entregue seus miraculous ou sofra! - disse num tom ameaçador.

Volpina: oque você é?  Porque faz isso?-  disse Nina um pouco chorosa pelo medo.

Volpina/ak: porque? Bem! Depois que o Hawk moth desapareceu ele ainda me deixou em ação! MAS FIKHA DA PUTA DA LADYBUG ESTRAGOU TUDO!!! E AINDA POR CIMA ELE SE ESQUECEU DE MIM! - gritou a mulher com raiva.

Lord: então isso é ciumes? - perguntei inocente , oque só irritou a mulher.

Volpina como era chamada a mulher tocou em sua flauta uma melodia fazendo um enorme canhão aparecer , tentei desviar dos ataques , mas a dor dos meu olhos me atrapalhavam , logo pude ouvir outra melodia! Dessa vez era Nina que ao tocar oq parecia ser um violino fez aparecer bolhas de proteção em todos os cidadãos e inclusive eu e ela.

Volpina/ak: caso não saiba querida! Seu poder é apenas uma ilusão! - disse a mulher batendo com força  na bolha de nina , mas nada aconteceu - OQUE?

Volpina: diferente de você minhas ilusões são criadas pro bem! Por isso elas se tornam reais! - disse nina determinada- Hora de acaber com você raposa!

uma melodia alta foi tocada por nina , logo volpina cai no chão como se estivesse vendo algo , logo me dei conta que ela estava presa numa ilusão. Como tikki avia me explicado , quebrei o colar no pescoço de volpina e purifiquei a estranha borboleta. 

Voltei para casa cansado , minha irmã praticamente adorou o fato de novos heróis terem aparecido , meus pais já ficaram um pouco desconfiados , mas logo admitiram gostar dos novos heróis. Deitei em minha cama e fechei os olhos , eu queria dormir mas um certo ser vermelho fez questão de me acordar. 

Tikki: ei! Você tem que me alimentar!- disse a pequena com as mãos na barriga. 

Louis: Ah sim!- desci escondido ate a cozinha e roubei um pacote de cookies , voltei para o quarto e entreguei os biscoitos a tikki- então tikki? Certo? - ela concordou com a boca cheia - quem era aqueka mulher? 

Tikki:volpina é um akuma revoltado! Um akuma é um demônio em forma de borboleta que possui objetos e que dão poder a pessoa que o segura. - ela deu outra dentada no biscoito- quando uma pessoa fica muito tempo com um akuma  , o akuma deixa o objeto e passa a viver dentro da alma da pessoa! Se isso acontecer você teria que matar volpina. 

Depois daquela imensa explicação descibrimos que só podiamos purificar o verdadeiro akuma se voloina fosse morta , mas a única pessoa que podia fazer isso era o portador do miraculous da destruição , no caso Chat noir.

Tikki: louis! - ela me chamou - quero que saiba que essa maldição não ira atrapalhar você , você deve ser forte e lutar contra isso e por maks que doa ver seus amigos crescerem quero que saiba que eu estarei semore ao seu lado , mestre! - disse a pequena sorrindo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...