História A verdade nas asas de uma borboleta..... - Capítulo 29


Escrita por: ~

Exibições 36
Palavras 1.165
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


ATENÇÃO! !!!
ESSA PARTE DA HISTÓRIA SERÁ NARRADA PELA IRMÃ DO LOUIS , NO CASO A EMMA! NÃO CONFUNDE MAN!

Capítulo 29 - Emma e Nooroo


Tinha acabado de deitar pra dormir quando me dei conta de que esqueci de alimentar meu bichinho secreto!  Quando eu tinha 3 anos eu fiquei andando pelo jardim quando encontrei um broche de borboleta , eu quardei e fui para o quarto , quando eu consegui por na roupa um bicho estranho apareceu! Ele me disse que podia me trasformar numa super heroina , mas eu era nova de mais pra isso. Hoje eu tenho 9 anos e meio , eu e meu querido amigo Nooroo , sempre estamos juntos! Eu escondo ele no meio do cabelo quando quero levar ele pra passear , mas na maioria das vezes ele fica em casa.

Emma: Nono? - chemei ele pelo apelido - trouxe suas Sementes de girassol! 

Nooroo: Eba! Obrigado mestre Emma! - ele disse aparecendo de dentro do vaso de flores.

Meu quarto era um verdadeiro jardim! Havia apenas uma parede pintada de verde com varias flores , rosas , orquídeas , margaridas , violetas e etc , minha cama assim como todos os outros móveis era de madeira escura e vasos com flores de plástico por todo lado. Nooroo e eu nos sentamos na cama e começamos a conversar. 

Emma:Ei nooroo! - disse olhando para o pequeno ser que devorava as sementes - Sabe quem são esses novos heróis?  Lordbug e  Volpina? 

Nooroo: eles são como você Emma! Eles também tem Kwamis , mas como parecem ser mais velhos podem se transformar!  - novamente ele pega o quanto pudia das sementes e enfia na boca - acho que você deveria se trasformar também!  Mesmo tendo apenas 9 anos pode ser útil e ajudalos.

Emma: SÉRIO? ?- gritei logl tapando a boca - quer dizer!  Sério?  Seria incrível!

Nooroo: sim! E temos uma vantagem a sobre essa Volpina do mal - ele voo ate meu rosto - podemos controlar ela!

Pela primeira vez tive medo de Nooroo , ele me disse que seu poder já fora usado pro mal a não muito tempo , na época da Ladybug! Pra mim Ladybug era uma vilã , mas nooroo explicou que uma pessoa muito má começou a brincar com todos obrigando Ladybug e seu parceiro chat noir a ajuda-lo.

Tomei uma decisão! Iria me trasformar numa super heroina e ajudar Lordbug e Volpina , nooroo começou a então explicar como funciona cada poder , inclusive de meus breves parceiros! Lord e volp!

Nooroo: bom! Vamos começar pelo poder do Lordbug: Lordbug tem o miraculous da criação , que é atualmente um dos dois miraculous mais fortes do mundo! Seu poder consiste na sorte , e na criação de objetos para uso beneficente do dono! - disse ele sorrindo, 

Emma: uau! Ele deve ser muito sortudo!- fiz uma piada , ele ficou sério de tão horrível que foi. 

Nooroo: continuando! Volpina: ela usa o miraculous da ilusão , um miraculous secundário assim como seu! O poder dela consiste na mentira e na ilusão.

Emma: mas mentir não é algo ruim?

Nooroo: não quando a mentira é usada pra ajudar alguém! Existe um segredo que poucos conhecem " a boa mentira está na própria verdade!" - disse ele sorrindo.

Emma: e o meu?

Nooroo: o seu é o miraculous moth! Ou o miraculous do poder! Seus poderes são a criação de guerreiros que podem ser usados como quiser para seu próprio benefício , você pode criar exércitos e dar poder aqueles que se sentem fracos e reprimidos. - ele então sorriu colocando a mão no broche que ficava escondido dentro do casaco roxo escuro-  para trasformar uma pessoa em seu próprio guerreiro você deve pegar uma borboleta pura e concentrar todo os sentimentos que a pessoa que você quer trasformar está sentindo! Por exemplo: uma pessoa esta contente! Você concentra esse sentimento na borboleta e a solta! Assim a pessoa ira ganhar os poderes e ficar como uma espécie de super herói , mas se os sentimentos forem ruins ela pode se tornar um super vilão. 

Emma: incrível!- disse olhando com os olhos brilhando para nooroo.

Nooroo:  porque não treina? Pra você se trasformar diga " Nooroo! Asas negras! " - ele sorriu. 

Emma: Nooroo! Asas negras! - logo ele foi sugado para dentro do broche.

Uma luz rosa cobriu meu corpo logo eu apareci vestida como uma bailarina , estava inteiramente rosa , mas um rosa bem claro!  Quase branco!  Meus cabelos estavam numa trança de lado com enfeites de borboletas brancas que pareciam estar vivas , o broche foi parar na centro do meu peito onde varias listras roxas saiam , logo percebi que tinha asas! Asas como de uma borboleta trasparente e por fim como arma , eu acho , uma rede de caçar borboleta. 

Emma: bom! Tenho que escolher um nome....Fly!- disse animada.

Ouvi um barulho vindo da sala , sai pela janela tentando voar , foi meio difícil , mas conseguiu no fim! Quando cheguei vi Lord bug e Volpina lutarem contra a mulher malvada , ele iria atacar meu pai que parecia incrédulo com aquilo , mas eu a empedi capturando a em minha rede.

Adrien: O que?  Quem é você? - perguntou meu pai.

Fly: Fly!  Meu nome é Fly , a fada! - disse num docemente. 

Infelizmente a vilã conseguir se soltar da rede , lord bug enfezado usa seu poder para ajudar , mas oque aparece não fazia muito sentido. 

Lord: HASHIS??? HASHIS É SÉRIO? - disse ele enquanto olhava para os dois pauzinhos nas mãos , de repente ele começou a olhar nos lados e sorriu- ei volp! Crie pra mim um alvo - logo um alvo apareceu - oh...fly certo? Consegue capturar ela de novo?

Fly: com certeza!- usei minha rede para capturar a vilã. 

Depois de capturada lord lançou os hashis prendendo a no alvo , ele então voltou a retirar o colar e usou um espécie de corrente com uma bola de joaninha na ponto que se abriu e prendeu a borboleta la dentro , quando a borboleta saiu ela estava branca , pura.

Fly: bem! Eu ja vou! Até!  - me despedi. 

Lord: Ei espera! - nem dei ouvidos fui embora.

Deitei no quarto e senti minha trasformação indo embora , nooroo olhou para mim orgulhoso! Dei a ele mais sementes de girassol e um beijo na bochecha , deitei pensando em como seria daqui pra frente , qual seria as aventuras que eu ia viver , os perigos e talvez um amor? EU TO TÃO ASIOSA! !!!

nooroo: Ah mestre! O melhor presente que podia ter me dado foi ter me jogado fora naquele jardim , onde eu encontrei a moça mais doce e gentil que já conheci - eu cai no sono depois de ouvir nooroo dizer aquilo de mim- sei que isso é errado , mas.....serás possível?  Um kwami com mais de 5 mil anos se apaixonar por uma inocente criança?.........hahaha! Me sinto um pedófilo!  Mas eu juro! Juro por tudo que mais sagrado! Nada nem ninguém ira machucar a minha Emma. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...