1. Spirit Fanfics >
  2. A verdade por trás de um olhar >
  3. Os miseráveis

História A verdade por trás de um olhar - Os miseráveis


Escrita por: GeovanioSousa

Notas do Autor


Bom pessoal espero que gostem e não me abandonem ou me deixem no vácuo.
Enfim boa leitura!

Capítulo 1 - Os miseráveis


Fanfic / Fanfiction A verdade por trás de um olhar - Os miseráveis

Bem eu sou Liam James Payne, um jovem de 19 anos da cidade de Wolverhampton, sou completamente apaixonado por música boa e por literatura, amo muito ler. Meus gostos literários vão desde o mais popular até o mais sofisticado, como uma boa obra da Literatura Francesa do século XIX. Meu livro favorito é do Victor Hugo, o romance maravilhoso chamado “Os miseráveis” bem acho que todos conhecem é uma obra muito popular, devido a sua contribuição histórica pra época, uma vez que o livro retrata a sociedade francesa do sec. XIX mostra o panorama socioeconômico da população mais pobre.

Como já deve ter ficado bem evidente eu sou mesmo muito apaixonado por literatura, pois bem agora estou bem próximo de realizar meu grande sonho, que é poder fazer um curso de Literatura, então eu começo hoje meu curso, ainda estou me sentido extasiado de saber que hoje começa um novo caminho na minha vida, enfim vou sair do meio de uma família extremamente tradicional e vou poder enfim ter um pouco mais de liberdade.

Eu estudei toda minha vida em escolas tradicionais, então venho de uma sociedade que está ali sempre pra nos julgar e apontar o que é certo ou errado, o que é melhor ou pior pra pessoas, uma sociedade extremamente segregada que insiste em separar todos por classes sociais, econômicas, de gênero, raça e religião, e eu sempre odiei muito isso, não consigo entender como as pessoas podem ter um pensamento tão minimalista e idiota assim. Então sempre bati de frente com algumas pessoas da minha família e do ciclo de convivência dos meus pais, que por mais tradicionais e rígidos que sejam entenderam que eu vi pra aqui lutar por meu sonho e me apoiaram em todas as atitudes que eu tomei ao vim pra Oxford, sempre sonhei um dia estudar em Oxford e hoje graças a Deus e a todo meu esforço eu consegui e espero que aqui eu realmente consiga traçar meus ideais e ser feliz.

Outra curiosidade sobre mim é que eu sempre fui o nerd da sala, grande curiosidade Liam, todo mundo já sabe disse você começou isso aqui falando de literatura francesa que uma sua santa popularidade começaria uma história falando de Victo Hugo e o contexto politico francês do século XIX só um nerd mesmo, mas enfim como todo bom nerd eu sempre fui muito quieto na minha só não gostava muito de injustiças e sempre me posicionava contra elas, sempre fui muito chato em relação a isso, eu era nerd e tímido, mas nunca fui de deixar de dar minha opinião e argumentar, então além de ser taxado como o nerd eu também era o chato que vivia expondo sua opinião, mas nunca liguei muito pra opinião dos outros mesmo, sempre fui muito politizado e critico com relação a isso nem parece que ainda estou saindo da adolescência, pois bem esse sou eu, um nerd chato, politico e que ama literatura.

Eu espero sinceramente que vocês gostem da minha historia e que me acompanhem nesse longo processo que vai começar a se desenrolar agora, não fique entediados quando eu estiver falando de literatura ou politica esse sou eu, mas estou aqui pra experimentar um novo mundo, vai que é aqui em Oxford que eu vou encontrar meu primeiro amor, minha primeira paixão platônica de verdade, porque além de nerd e chato eu também sou a pessoa mais inexperiente no quesito relacionamento, posso estudar todos os processos de interação entre as pessoas desde a aprendizagem como Vygotsky magnificamente estudou, mas entender nunca consegui entender e o mais longe que consegui ir em um relacionamento foi no meu primeiro beijo que não foi lá grande coisa, digamos que eu não ganhe um prêmio de melhor beijo, por mais que para Freud eu já esteja na Fase Genital do Desenvolvimento eu não sei muito bem se é isso mesmo, então quem sabe não mude isso aqui na maravilhosa e gigantesca Oxford assim eu espero. 


Notas Finais


Gostaram pessoal?
Espero que sim e por favor digam o que acharam, comentem via nunca pedi nada a vocês.
Bjs e até a próxima!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...