1. Spirit Fanfics >
  2. A verdade por trás de um olhar >
  3. Teresa Filósofa

História A verdade por trás de um olhar - Teresa Filósofa


Escrita por: GeovanioSousa

Notas do Autor


Esse aqui é presente pelo aniversário do nosso duende Irlandês, e parece que a coisas vão começar a esquentar.
Por favor não me matem ok?
Boa leitura

Capítulo 3 - Teresa Filósofa


Fanfic / Fanfiction A verdade por trás de um olhar - Teresa Filósofa

Liam: para, por favor, para de me torturar, eu não aguento mais, acaba logo com essa tortura, vai, por favor.

Isso era muito pior que tortura física, ser torturado psicologicamente como eu estava sendo torturado. Era como se eu não tivesse nenhum controle sobre meu corpo, era algo extasiante, eu me contorcia todo, ele estava acabando comigo, primeiro ele começou tirando minha roupa sem que eu pudesse exercer nenhuma reação de repudio e quando ele tirou todas as minhas peças de roupas então me deixando apenas com minha box preta, ele amarou meus pulsos com a camisa que eu estava vestido e me jogou em cima da cama me deixando sem reação. Em seguida ele se despiu por completo e cara eu estava em maus lençóis, além de ter um poder de atração muito forte sobre mim impedindo que eu me controlasse ele também era muito bem dotado, e não parecia que teria piedade de mim.

Agora eu sentia beijos por todo meu corpo, começando por minha nuca, que foram ganhando mais investidas na mesma intensidade que iam descendo por meu corpo, quando já estava muito próximo da minha bunda, fui virado bruscamente ficando cara a cara com aqueles mesmos olhos que me encantaram, mas que eu não sabia mais distinguir sua intensidade, mas meus lábios foram atacados ferozmente pedindo passagem pra uma língua e um ar de menta que era alucinante, aqueles lábios molhados e macios que a pouco percorria meu corpo agora estavam em contato com os meus, e confesso que era uma sensação muito diferente do meu primeiro beijo que foi uma tragédia Grega, dessa vez era como eu estivesse em um mundo paralelo onde não era racional e muito menos exercia poder mental sobre meus instintos.

Depois desse beijo feroz que me deixou sem ar, sem chão, sem razão, meu pescoço foi atacado com investidas um pouco mais leves até parecia que ele sabia que eu não gostava de marcas naquela região, mas logo em seguida essas leves investidas se transformaram em chupões fortes que ia descendo por meu corpo, agora aquela boca magnifica já se encontrava em meus mamilos, se era possível aumentar o prazer que ambos sentíamos? Parece que sim porque agora, já não continha mais meus gemidos e gemi forte, enquanto ele me olhava com luxuria e com uma cara de quem queria dizer “Está apenas começando Liam, você ainda vai sofrer muito”, se é que isso podia denominar-se sofrimento.

Meus mamilos eram sugados magnificamente bem, até que sinto que minha cueca não estava mais cobrindo o que devia está ela foi arrancada com aquela mesma boca maravilhosa que estava me fazendo toda essa tortura. Agora ele segurava meu membro pela base e simplesmente colocou todo na boca, pra mim acho que aquilo não era uma tarefa lá das mais fáceis, mas isso com certeza deveria ser por minha rara experiência sexual rara não né inexistente, mas ele fazia um trabalho muito bom, pelo menos eu estava gostando ele sugava todo meu pênis e massageava minha bolas, uma vez ou outra ele me olhava e ria de todas as minhas caretas e dos meus gemidos, e aproveitava e sugava minha glande provocando ainda mais espasmos do meu corpo que a essa altura já se encontrava totalmente dominado e extasiado, eu sabia que não ia aguentar aquilo por muito mais tempo, sabia que eu ia gozar e anunciei-lhe que não suportava mais aquilo que estava prestes a gozar, foi ai que ele colocou tudo novamente na boca e sugou de uma vez, arrancando meu espasmo final e me derramei por completo na sua boca, não sabia se ele tinha gostado ou não mais por sua cara parecia que sim, eu Liam não seria capaz de fazer aquilo, mas é nunca mesmo, mas confesso que foi magico, extasiante e extremamente prazeroso.

Eu até achei que ele fosse parar por ai, mas ele simplesmente veio até minha boca me beijou e voltou a atacar meu corpo dessa vez em investidas muito mais definidas e certeiras, ele começou abrindo bem minhas nádegas e colocando a língua ali, aquilo era estranho, mas essa sensação logo foi dando lugar a uma sensação prazerosa de que estava faltando algo, então ele começou investir seus dedos, começou me tesourando com um dedo enquanto me masturbava porque aquilo já tinha me despertado novamente, depois foram dois dedos, três... Até que sinto pressionar seu enorme membro em minha entrada depois de tanto implorar por isso e só ficar vendo aquele sorriso maldoso e carregado de luxuria mandando eu gemer por mais.

Ele posicionou seu membro em minha entrada e começou a força-lo...

 

 

Liam: porcaria de despertador.

Pois é o despertador tocou muito alto porque só assim pra eu acordar, mas porque ele tinha que tocar logo agora, eu estava em um sonho tão legal que quando olhei pra calça de moletom que eu vestia era notório minha animação logo pela manha, o que já é normal em nós homens, mas dessa vez eu sabia muito bem o motivo e eu não estava simplesmente animado eu havia gozado só com esse sonho, espero que eu não tenha gemido alto enquanto dormia e sonhava com o “paraíso” e despertado a curiosidade e raiva dos vizinhos.

Mas que sonho foi esse, eu havia perdido todo meu controle, estava totalmente a mercê dos meus instintos corporais e sexuais e isso nunca havia acontecido, olha eu aqui falando de literatura de novo, estava até parecendo Teresa Filósofa, que é um romance erótico do XVIII         que conta a historia de uma jovem que vai descobrindo sua sexualidade e essa historia mescla vários elementos “Proibidos” de se falar naquela época como por exemplo a forma como Teresa narra a relação de sua amiga com um padre, focando muito no prazer carnal e o quanto isso era proibido pela religião, e sabe que isso aos poucos se remetia muito a minha realidade agora, pois eu já não sabia muito bem como organizar meus paradigmas sexuais e parece que mais um deles acabara de ser quebrado e eu havia perdido meu total controle instintivo e estava sonhando com um cara me torturando, me chupando e que ia foder comigo, mas a porcaria desse despertador me acordou.

Mas afinal quem era aquele cara do meu sonho?


Notas Finais


Eh aí pessoal gostaram? COMENTEM E COMPARTILHEM
Espero que sim, e muito obrigado as duas pessoas lindas maravilhosa que favoritaram a história vocês foram o estimulo a postar esse capitulo hoje.
Até qualquer hora gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...