1. Spirit Fanfics >
  2. A verdade por trás de um olhar >
  3. FUCK

História A verdade por trás de um olhar - FUCK


Escrita por: GeovanioSousa

Notas do Autor


Pessoal desculpem pela demora é que eu estou enfrentando problemas de internet e de muitooooooo trabalho nesses últimos dias, mas ai está o tão aguardado capítulo LARRY, não sei se ficou muito bom porque não acho que escrevo LEMON bem, mas tentei fazer o melhor. Frua desse LEMON LARRY!!!!!!
Boa Leitura!!!!

Capítulo 8 - FUCK


Fanfic / Fanfiction A verdade por trás de um olhar - FUCK

POV’S LOUIS

 

A festa corria dentro da normalidade que os veteranos julgavam ser “normalidade novata”. Niall e Shawn já estavam bem alterados, assim o Shawn já estava bêbado mesmo e Niall estava quase lá. Niall já estava se pegando lá com uma novata e Shawn estava só bebendo mesmo, queria saber e entender porque o idiota do Shawn não conta logo pro Niall que é de quatro por ele, e ele sabe muito bem que o Niall é a pessoa mais anta pra isso, ele não percebe nada e os dois ainda vão acabar sofrendo com isso. Mas bem eu vi a essa festa por causa do Harry e pelo o que ele me falou no ouvido parecia que suas ideias eram ainda melhores que as minhas.

 

Harry: hei dude você está tão aéreo, aconteceu alguma coisa que eu precise saber?

Louis: não é nada não Hazza, só estava pensando aqui em como o Niall e o Shawn ainda vão acabar quebrando a cara, com isso de Shawn sendo idiota e não falando nada pra ele sobre seus sentimentos, porque sabemos que ele é de quatro pelo Irlandês.

Harry: eles vão se resolver. Mas agora é nossa hora de se resolver, vem comigo.

 

Ele pegou na minha mão e saiu me conduzindo. Nós estávamos no prédio da faculdade, afinal a festa era pros novatos e não poderia ser em outro lugar se não lá. Harry me conduzia sem nem eu ao menos saber pra onde a gente ia, até que depois de subimos um monte de escadas chegamos na parte de cima do prédio, onde tinha o heliporto da universidade e a noite aquele lugar tão simples e sem graça durante o dia, se tornava lindo era um dos poucos lugares da cidade de onde se podia ver as estrelas e como a lua ficava linda quando estava cheia e por uma linda e incrível coincidência do destino era noite de lua cheia. Harry me levou até perto das grades de segurança e nos sentamos ali mesmo pra observarmos as estrelas.

 

Louis: que lindo Harry, você planejou tudo isso?

Harry: é bem, eu meio que planejei, porque queria muito passar essa noite com você e queria que fosse algo único e marcante e nada melhor do que assim observando essa lua linda e esse céu estrelado.

Louis: sabe você mudou tanto minha vida desde que começamos, é você sabe, quando a gente... Ele me impediu de terminar aquela frase selando nossos lábios em um beijo suave e doce, que só ele tinha.

Harry: sobre isso, eu queria te pedir desculpas por ainda não ter falado nada pra minha mãe, mas eu te prometo que depois de hoje eu conto tudo pra ela e você vai almoçar com a gente no domingo, ela só quer minha felicidade e eu sei que só com você eu vou ser feliz.

Louis: tudo bem Hazza, você sabe que eu não ligo muito pra isso desde que você nunca me abandone, o resto tanto faz.

E dessa vez eu quem ataquei aqueles convidativos lábios, selando nossos lábios em um beijo leve que logo em seguida foi aumentando de intensidade, minhas mãos já estava na nuca de Harry o puxando pra mais próximo do meu corpo, se é que isso era possível. Nossos corpos já estavam colocados, suas mãos em minha cintura, me puxando ainda mais pra junto do seu corpo, até que por uma necessidade humana imbecil nos separamos e nos olhamos, com aquele olhar de quem está idiotamente apaixonado e nos beijamos novamente, só que dessa vez Harry me deitou no chão e com muita delicadeza pegou em minha nuca me fazendo ficar todo arrepiado, olhou em meus olhos e começou a me beijar, nosso beijo estava despertando ainda mais desejo, logo aquele demorado beijo foi se arrastando e ele passou a distribuir beijos por meu pescoço me fazendo ficar louco.

 

Harry: tem certeza que quer fazer isso?

Louis: nunca tive tanta certeza na minha vida Hazza, eu só quero você, sentir você dentro de mim, sentir seu gosto, poder gemer seu nome.

Harry: você quer e enlouquecer dude.

 

Então Harry me beijou ferozmente de novo, quando senti sua mão na barra da minha camisa a levantando, eu apenas continuei o beijo e dei um leve apertão em seu membro já ereto por cima de sua calça, ele apenas gemeu arrastado e continuo o que estava fazendo e terminou de tirar minha camisa, logo depois ele já estava com aquelas mesmas mãos ágeis na barra da minha calça a desabotoando e fazendo com que eu gemesse arrastado contra seus lábios.

Então ele apenas continuou com aquele beijo que agora não era mais um simples beijo ele me provocava, ele agora estava abaixando minha calça me deixando apenas de box preta com meu volume bem aparente. Pra me provocar ainda mais ele começou a apertar meu membro que já estava duro feito pedra por cima da minha cueca, me arrancando suspiros e gemidos arrastados.

Agora foi minha vez de se vingar, inverti nossas posições e passei a tirar sua roupa, primeiro tirei a camisa que ele vestia e distribui vários beijos aquela parte do seu corpo, quando chegou em seus mamilos fiz questão de dedicar um pouco mais de atenção naquela região, dei beijos de leves e comecei a chupa-los e rodar minha língua por eles arrancando gemidos sôfregos de Harry, resolvi que minha tortura contra ele poderia ser intensificada. Então comecei a descer meus beijos pelo restante do seu corpo, quando cheguei na região do seu membro, percebi que ele estava sendo sufocando dentro daquela calça apetada, sem rodeios, tirei sua calça o deixando apenas de box também preta, o membro de Harry não parecia ser nem um pouco pequeno, aquilo me fez engolir seco, eu estava ferrado, mas era o que eu mais queria agora, o que eu sempre quis, então simplesmente abaixei sua box tendo a visão que eu havia previsto, o membro de Harry extremamente duro e com um pouco de pre-gozo na glande, aquilo era uma verdadeira mistura de sensações, eu estava extremamente excitado e com muita vontade de atacar logo o membro de Harry, e foi o que eu fiz simplesmente olhei em seu rosto corado e abocanhei seu membro por completo em minha boca arrancando um gemido dessa vez ainda mais alto.

Comecei colocando todo seu membro em minha boca, depois fui colocando apenas a glande e às vezes uma parte que ia até a metade, então passei a chupar suas bolas e aquilo com certeza devia está enlouquecendo Harry, porque ele passou a gemer meu nome alto me mandando chupar mais, então resolvi voltar minha atenção pra seu membro de novo que pulsava bem na minha cara, o abocanhei novamente arrancando mais um “Chupa Louis, chupa”, fiquei revezando entre investidas mais profundas onde colocava todo seu membro em minha boca e leves lambidas por seu glande, quando percebi que ele estava prestes a gozar, disse:

 

Louis:             quero que você me foda agora Harry, quero que se derrame dentro de mim.

Harry: seu desejo é uma ordem baby.

 

Então Harry começou a me beijar novamente, provando um pouco de seu gosto e logo em seguida ele já estava me chupando, ele tinha uma boca, aqueles lábios quentes contra meu membro estava me enlouquecendo, até que ele colocou um dos seus dedos na minha intimidade, me arrancando um gemido sôfrego, ele percebendo isso continuo apenas com um dedo até que eu me acostumasse, depois de um tempinho ele colocou seu segundo dedo, me fazendo delirar, logo em seguida colocou o terceiro me arrancando mais um gemido de dor, então ele começou a me tesourar e aquilo estava me torturando, ao mesmo tempo em que eu sentia uma sensação dolorosa eu sentia que precisava de algo a mais, eu precisava de Harry dentro de mim.

Então ele parou de me tesourar, segurou no meu queixo, e me perguntou se eu realmente estava preparado, eu apenas assenti positivamente, ai ele pegou e me fez chupar seu membro de novo rapidamente.

 

Harry: chupa com gosto dude e deixa bem lambuzado pra não doer tanto em você.

Louis: isso não é difícil.

Então chupei aquele mastro em minha frente o deixando bem lambuzado, ai Harry se posicionou melhor entre minhas pernas, as subiu um pouco e começou a me penetrar, inicialmente ele ia com cuidado, até que ele estava completamente dentro de mim e aquilo doía pra caralho, mas essa sensação de dor logo foi substituída por uma sensação de prazer, então dei sinal pra que ele continuasse e começasse a se movimentar.

Harry começou a se movimentar num vai e vem delicioso ele sai e entrava em mim num ritmo alucinante.

Louis: mais rápido Harry, mais rápido, por favor, vai, ahhh, vai...

Ele apenas me obedeceu e aumentou a intensidade de seus movimentos fazendo nossos corpos se chocarem cada vez mais forte, ele percebendo que meu membro também precisava de atenção começou a me masturbar na mesma intensidade que suas estocadas acertavam minha próstata e me arrancava gemidos de prazer.

Louis: vai fode Harry, vai quero sentir você se derramando dentro de mim.

Harry: e eu quero sentir seu gosto também dude.

 

Harry simplesmente começou a me estocar forte, muito forte mesmo e do nada ele colocou meu membro em sua boca e aquilo me enlouqueceu de vez, ele me fodendo forte e ainda me chupando, eu gemia feito um maluco, Harry estava me enlouquecendo de vez.

 

Harry: você é tão apertado Louis, tão gostoso que chega a ser um pecado não te comer assim.

Louis: não para Hazza, eu tô quase lá.

 

Então ele abocanhou meu membro de novo e continuou com suas fortes investidas em minha próstata, até que senti seu membro estufar as veias e ele começar a dar espasmos, ele estava prestes a gozar dentro de mim e aquilo fez com que me excitasse ainda mais e gozasse forte em sua boca o fazendo engolir tudo, em fração de segundos ele gozou dentro de mim, senti seu liquido se derramando e ele caindo sobre meu peito após dá mais duas estocadas fortes.

Estávamos ali saciados de prazer carnal ambos cansados, eu estava deitado sobre o peito de Harry, naquela noite de lua cheia, com aquele céu estrelado e aquele típico frio inglês, apenas o calor dos nossos corpos nos mantinha ali abraçados e trocando carinhos e cafunés. Ambos já estávamos vestidos, mas o calor do nosso amor, da nossa transa era muito mais forte que isso, era paixão, era amor mesmo, havíamos acabado de ter nossa primeira vez e foi tão especial que eu nunca vou esquecer. Como em um belo filme de romance clichê, mas era nosso filme de romance então poderia ser clichê do jeito que fosse, mas foi muito especial.


Notas Finais


Eh ai gostaram pessoal?
Espero que tenha gostado pessoal. COMENTEM POR FAVOR
Bjs e até qualquer hora!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...