1. Spirit Fanfics >
  2. A verdade que desconheço >
  3. Amy

História A verdade que desconheço - Amy


Escrita por: MelodyFlores

Notas do Autor


Essa fanfic é inspirada (prestem atenção no inspirada) no Anime Amnesia, em Sidney Sheldon e na música "assino com x", a fanfic tem personagens e enredo feitos por mim, a fanfic também se encontra no Nyah Fanfiction.
Esse capítulo é um capítulo teste, se os leitores gostarem estarei postando capítulos mais longos ^^

Capítulo 1 - Amy


   Estou deitada de olhos fechados, por algum motivo eu não consigo os abrir, sinto-me mal, quero levantar, mas meu corpo não me obedece, quero gritar, mas não consigo sequer abrir a boca, preciso me mexer, preciso falar algo, eu... Preciso de ajuda... Minha cabeça começa a latejar, eu passo a dormir.

   Abro os olhos, estou em uma sala escura, vejo uma quase insignificante janela, onde passa o único fecho de luz que consigo identificar, levanto-me, só então percebendo que estava no chão, onde eu estava?

   Não tive muito tempo para pensar sobre isso, pois antes que meu raciocínio chegasse a qualquer conclusão alguém abre uma porta que ficava indistinguível na escuridão, por um momento fico até feliz de poder ver a luz.

-Apresse-se! –disse um homem que parecia ser um guarda- O seu julgamento começa em cinco minutos.

   Julgamento? Que julgamento? Onde eu estou? Eu não consigo... Eu não consigo me lembrar de nada...  

-Não me ouviu mocinha? O tribunal não lhe esperará para que você passe sua maquiagem, venha logo antes que eu mude de ideia.

   Eu não entendo... Como eu vim parar aqui? Por que eu não consigo me lembrar de nada? Tudo em minha mente está um apagão, eu não consigo me lembrar, nem ao menos sei meu nome!

-Vejo que vai os deixar decidirem por você, vai apodrecer na solitária.

   O homem me empurrou para dentro da sala onde eu amanheci e começou a fechar a porta.

-Não!

-Não sei com o que você está acostumada na sua vida de princesinha, mas aqui ninguém vai ceder aos seus caprichos, acompanhe-me até o tribunal se quiser reduzir míseros meses na sua sentença.

   O que ele estava dizendo? Eu não sou uma criminosa ou algo assim, ou será que sou? Não conheço ninguém, nem eu mesma. Acompanhei o homem que julguei ser um guarda sem questionar o que estava acontecendo, o que está acontecendo?

   Entrei em uma sala enorme, o tribunal estava lotado, muitas pessoas conversavam umas com as outras, todas parecendo espantadas com o que estavam dizendo, eu estava confusa demais para tentar entender o que elas falavam. O homem que agora eu tive certeza de ser um guarda me levou a um lugar à frente do juiz, vi que havia um homem sentado ao lado do lugar que eu deveria estar, ele me cumprimentou estendendo a mão, eu retribuí.

-Não se preocupe Amy, tudo vai sair como planejado.

   Amy, então esse era o meu nome.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...