1. Spirit Fanfics >
  2. A Verdade Sobre a Adolescência >
  3. O Começo de Tudo

História A Verdade Sobre a Adolescência - O Começo de Tudo


Escrita por: badgirlriribaby

Notas do Autor


Olá galera, tudo bom? Espero que gostem do primeiro capítulo desta história que ainda terá muitas revelações.

Capítulo 1 - O Começo de Tudo


Fanfic / Fanfiction A Verdade Sobre a Adolescência - O Começo de Tudo

06:00

-Bom dia filha! -Diz minha mãe entrando no quarto com um bolo de aniversário,acompanhado de uma vela.

-Mãe? O que é isso? -Digo soltando uma risadinha e dando um leve sorriso. 

-Feliz aniversário filha! Muitas pessoas dizem que quinze anos é o aniversário mais especial na vida de uma mocinha, mas tudo que eu fazia aos quinze, eu comecei aos quatorze, por isso acho que esse aniversário tem de ser muito especial também! 

-Hahaha, obrigado mãe! O bolo é lindo...

-Não tem de quer filha! Hoje, esteja pronta as 18:00, eu e seu irmão vamos levá-la para jantar no Breadistf. 

-Mãe, a proposta é realmente tentadora, mas a Mary e eu já combinamos de sair hoje pra comemorar.

-Nossa filha, não vou negar que queria passar esse dia ao seu lado, mas já que você quer sair com ela, não tem problema, eu e o seu irmão usamos a reserva...Não se esqueça de antes de sair me avisar onde vai, e quando volta ok? Beijos.. -Diz ela, e logo após sai do quarto fechando a porta.

Me arrumo para ir a escola, e recebo uma ligação inesperada de Mary: 

-Oi Mary! Bom dia...-Digo 

-Oi Sam, bom dia! Feliz aniversário amiga, nem acredito que agora você tem 14 anos também, vamos poder nos divertir juntas. 

-Obrigado! Mas nós já nos divertimos amiga...

-Sim,sim, mas agora você vai poder experimentar coisas novas, porque sua mãe provavelmente irá te dar mais liberdade que antes, e nós vamos poder sairmos mais juntas.

-Ah sim, isso sim! Hoje ela me acordou me dando parabéns, e veio com um papo estranho de coisas que ela já fazia aos quatorze anos, tomara que ela me dê mais liberdade, é um saco ficar vendo vocês saírem e não poder participar disso... 

-Não vai precisar mais acompanhar só pelas fotos do instagram, agora você vai participar disso. Já estou atrasada nos vemos na escola, até mais, beijos.. 

Mary já tem 15 anos, assim como a maioria das garotas da minha turma. Elas saem todos os finais de semana, e infelizmente só consigo acompanhar isso pelo instagram dela, por que minha mãe nunca deixa eu sair, é de matar né? 

Vou para escola e minha amiga Camila vem correndo me abraçar:

-Feliz aniversário amigaaa! -Diz ela gritando e me abraçando.

-Obrigada Cami!

-Olha, eu comprei um presente pra você, é pra você usar hoje a noite.

-Obrigada amiga, mas eu já tenho roupa pra usar hoje á noite, mas tenho certeza que vou usar a s...

-Espera aí, a roupa que você diz que tem não é aquela calça jeans e a blusa dos Beatles né?-Diz ela me cortando.

-Ué,é ela sim.. Eu amo aquela roupa, além do mais a Mary disse que não era pra ir de roupa de gala.

-Não é roupa de gala Sam, mas também não é uma calça Jeans e uma blusa sem graça! Dá uma olhada no meu presente, e recomendo que use se não quiser ficar diferente das outras meninas! Beijos já vou pra aula.

-Beijos, nos vemos mais tarde.

Não sou muito popular na escola, creio que a maior culpa disso é por eu não sair com as outras meninas, eu sou a amiga que ninguém conhece por que nunca está presente nos melhores momentos, mas isso irá mudar.

17:00

Campainha Toca.

-Oi Sam!! 

-Oi Mary, oque você está fazendo aqui nós não iriamos nos ver só na festa?

-Sim, mas como é sua primeira festa, eu achei melhor vir aqui pra te dar uma ajuda no que vestir, como se maquiar, essas coisas sabe...

-A Cami te disse que eu queria ir com o Jeans e a blusa dos Beatles né?

-É ela disse...Olha, eu só estou aqui pra te ajudar,não quero ver você passando vergonha por não estar vestida igual as demais garotas da festa, a roupa que a Camila te deu é linda, e se você não usar, eu mesma vou usar!

-Ok, ok. Eu experimento ela, mas não garanto nada...

Vamos para o meu quarto, e provamos o Short e a Mini Blusa que a Camila tinha me dado, eu gosto do que vejo, mas não me sinto confortável.

-Mary, eu gostei da roupa, sério.. Mas você não acha esse short muito curto? E essa blusa, ela mostra minha barriga tanto que parece até um bíquini!

-Ué, você quer ir pra uma festa ou pra uma igreja? É esse o tipo de roupa que usamos pra ir nas resenhas, se você não se vestir assim, ninguém vai lhe notar, e se ninguém lhe notar você sai de lá sem borrar batom, e não é isso que você quer né?

-Não... 

 


Notas Finais


O que vai acontecer na primeira festa que Sam vai participar? Será que ela vai cometer alguma besteira? Espero que estejam bem curiosos pro próximo capítulo, até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...