1. Spirit Fanfics >
  2. A verdade sobre a melhor girlgrup da atualidade >
  3. Prólogo

História A verdade sobre a melhor girlgrup da atualidade - Prólogo


Escrita por: GabiCamrenGirl

Notas do Autor


Hey, tudo bem? Então é só uma tentativa ok?
Avisando já, quem chegou aqui esperando Camren, não vai rolar, é uma fanfic com idéias diferentes, ok? Se não curtir, bem, não é obrigada a ler, mas a quem está se disponibilizando a uma nova aventura, sintam-se a vontade e curtam.

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo.

CAMILA CABELLO

— Oi — Dinah rodeou a mesa do refeitório e depositou um beijo no meio da minha testa. — É hoje…

— Uhum, você tem certeza? — perguntei enquanto encarava sentar-se ao meu lado.

— Absoluta, acho que todos devem saber — pousou sua mão sobre a minha, e então pude observar nossas alianças tão evidentes, sorri comigo mesma. Nos casaríamos em menos de um ano, e precisávamos notificar nossos fãs.

Há alguns meses havíamos mudado de gravadora, o que gerou a nós um pouco mais de liberdade, em sermos realmente quem nós queríamos ser, nosso público agora mais velho e capaz de entender todas as nossas decisões.

***

LAUREN JAUREGUI

— Isso, assim… Ohhh, Ally, céus! — os movimentos dos nossos quadris estavam sincronizados, eu podia sentir seu sexo totalmente molhado junto ao meu, eu já estava a ponto de me desmanchar ali mesmo apenas pelo contato dos nossos sexos, sem qualquer tipo de penetração, Ally simplesmente conseguia me levar a loucura facilmente.

Senti meu corpo todo dar sinal, minha respiração completamente descontrolada, meu corpo todo tensionado contra o seu, seus olhos me penetravam com uma intensidade absurda.

Senti seu corpo cair exausto sobre o meu, os tremores evidentes, mas o sorriso ali no rosto.

— Casa comigo?! — desfalecida em seus braços eu puxei seu rosto para ver se encontrava qualquer que fosse o traço de zombaria.


Notas Finais


Então? Quais as críticas, posso continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...