1. Spirit Fanfics >
  2. A verdade sobre a melhor girlgrup da atualidade >
  3. Capítulo 1. Como nós tornamos um casal.

História A verdade sobre a melhor girlgrup da atualidade - Capítulo 1. Como nós tornamos um casal.


Escrita por: GabiCamrenGirl

Capítulo 2 - Capítulo 1. Como nós tornamos um casal.


Fanfic / Fanfiction A verdade sobre a melhor girlgrup da atualidade - Capítulo 1. Como nós tornamos um casal.

Capítulo 1. Como nós tornamos um casal.

DINAH JANE.

Logo após tomar meu café, pude observar Camila descer as escadas juntamente com Normani, que lhe sorria abertamente, ambas eram realmente amigas, de verdade e isso me deixava extremamente feliz. Em saber que nenhum tipo de notícia ruim poderia abalar o clima do nosso grupo. Ally e Lauren vinham logo atrás de mãos dadas e sorridentes.

Aquele era meu casal favorito, lógico depois da Camila e eu. Lauren puxou a cadeira para a baixinha se sentar, e logo ocupou o seu lado, Camila me deu um sorriso discreto e piscou, enquanto Normani cumprimentava as outras com beijos e abraços. Sentou-se ao meu lado, e pude observar minha namorada se servir mais distante de café e algumas torradas, Camila era tão ruim quando o assunto era relacionamento a alimentação, e bem, prometi a Sinuhe que ficaria de olho nela.

— Eles estão dizendo que nesse vídeo você beijou ela — voltei minha atenção a mesa, as meninas tinham os celulares em mãos, Normani vasculhava as redes sociais, enquanto Lauren apenas balançava a cabeça negando a algo que Ally estava lhe mostrando.

— São piores que os investigadores do FBI — a morena suspirou e mirou a namorada.

— Eu sei, vocês agora terão que tomar mais cuidado com relação a isso… Simon não vai gostar nada desse tipo de coisa — Ally falou receosa.

— Mas não aconteceu nada, Ally — Lauren piscou.

— Mesmo assim, todas sabemos o quanto ele quer manter a imagem — sorri de lado, Ally era a pessoa mais ciumenta de todo o mundo. E Lauren era completamente apaixonada por ela o que tornava ela um casal tão fofura, vi Lauren revirar os olhos e pousar sua mão sobre a da namorada.

— Você precisa entender, que qualquer coisa que eu e a Camila façamos vai virar um estardalhaço… por mais insignificante que seja — apenas assenti, observando minha bunduda se sentar à mesa.

— Bom dia — cumprimentou as meninas, e sentou ao meu lado, sua mão logo foi de encontro a minha coxa, e dando um leve aperto por debaixo da mesa. Sorri e acariciei suas costas.

— Você já viu isso? — Ally estendeu o celular para Camila.

— Uhum. Sofia mandou pra mim — ela disse e bicou o chocolate quente do seu copo.

— É um absurdo, será que eles não vêem? — talvez a baixinha estivesse um pouco revoltada. Camila riu.

— Controle sua mulher, Lóren — minha bunduda respondeu rindo da cara que a morena fez.

— Amor… — Lauren levantou-se logo atrás da pequena Ally que rumava em direção ao elevador.

— Ah, acho que sobrei — Mani falou, enquanto Camila e eu riamos.

— O casal melação é as duas ali. Dinah e eu somos o casal descolado — deu uma piscadinha no final arrancando mais risadas.

***

Eu conheci a Camila no XFactor, fizemos audições para tentar carreira solo, mas Simon acabou nos juntando a mais outras três garotas. No começo eu achei que seria impossível tantas mulheres juntas em um lugar só e dividindo os holofotes, mas no final das contas foi totalmente ao contrário. Ally era a mais velha do grupo, muito ciumenta, mas sempre disposta e com auto-astral incrível, sorria até mesmo para o vento, com tanto que ele não mexesse com Lauren, essa era um pouco dark trevosa, Lauren tinha uma voz rouca incrível, era adorável e simpática, bom até roubarem seu lanche, daí virava o “bicho”.

Normani era a mais quieta e tímida de todas, mas isso não a tornava menos importante, uma habilidade para dança simplesmente impressionante, sem contar a leveza que era sua voz.

E por fim, Camila, ou a garota do laço, — eu sinto falta dos laços que a deixavam com seu charme único. Camila era e é a pessoa mais amorosa que eu conheci em toda minha vida, nós nos conhecemos e eu ainda namorava o mau caráter do Siope, mas nós vamos mais brigando do que tudo nesse mundo. E nao tenho a menor ideia de quando Camila e eu nos aproximamos tanto. Talvez por sermos quase da mesma idade e as mais novas do grupo, ou por ela sempre me ajudar nas vezes em que eu terminava do canalha.

Semanas antes de eu terminar meu antigo namoro por completo, Camila havia se afastado de mim, e mantinha-se mais perto da Lauren, ela viviam juntas para cima e para baixo, por morarem na mesma cidade isso ficava completamente mais fácil para elas. Isso não me deixou bem, pois eu sentia falta dela, bem, eu estava sentindo algo diferente em relação a ela, como se eu precisasse mais dela, do que eu realmente achava.

Aquela aproximação delas e toda a história envolvendo “Camren”, me deixou muito para baixo. Cogitei até a ideia de sair do grupo antes mesmo que fizesse sucesso.

Mas foi em um dia totalmente aleatório, depois de uma briga devastadora com Siope, e chorar horrores no colo da Normani, e sem entender o porquê exatamente eu estava chorando, se era por Siope ou por Camila, e então Normani me fez a pergunta que eu acordei pra vida.

Memória

— É pela Camila ou pelo Siope? — perguntou confusa me fazendo encarar.

— Por que? — limpei um pouco das lágrimas que caíam.

— Você está a meia hora falando apenas o nome dela — disse como se fosse óbvio.

— Mas…

— DJ, eu sei o quanto você sentiu esse afastamento que vocês tiveram, e posso dizer que se você a Camila não conversarem isso aqui vai ficar horrível de se trabalhar — explicou.

— Mas ela se afastou… — me cortou antes mesmo que pudesse abrir a boca para qualquer outra coisa.

— E você questionou o motivo? — apenas neguei olhando a fazer cara de óbvio.

***

Logo após a minha conversa com Normani eu procurei por Camila, acabamos nos entendendo, mas eu sabia que tinha um assunto pendente ainda, ela não quis e não me deixou claro o motivo no qual se afastou, e eu também não me importei muito.

Memória

Até que em um dia muito estranho, todo mundo parecia esconder algo. Eles andavam de um lado para o outro dentro dos bastidores, Normani, Ally e Camila haviam sumido de todos os lugares, Lauren parecia mais aérea que tudo, e se preocupava mais em manter seu namoro heterosexual na mídia.

— Cadê as garotas, cadê todo mundo? — perguntei sentando ao seu lado, no sofá do camarim.

— Não sei — ela disse simplesmente e voltou sua atenção ao celular em suas mãos.

— Elas esqueceram que show precisa acontecer? — perguntei já inquieta, não era costumeiro que elas sumissem assim.

E por volta das dez da noite, elas voltaram totalmente produzidas, e sem ter tempo algum para questionamentos nós entramos para mais um show.

Ao final do show, a primeira a sair do palco fora Camila, e as meninas me mantiveram por ali, agradecendo ao público e todos os presentes.

— O que está havendo? — perguntei assim que coloquei meus pés no camarim. Mas fui surpreendida com um ambiente totalmente diferente ao que eu esperava, as únicas coisas que iluminavam aquele cômodo eram velas espalhadas por toda parte, um pequeno caminho de rosas até a mesa me fez arquear a sobrancelhas — a única que sabia o quanto eu gostava de rosas era Camila. Olhei em direção a porta, mas essa já se encontrava fechada, um pouco assustada eu procurei por algum rosto conhecido e tentava entender o que estava acontecendo ali.

— Oi!

***

E desde então esse se tornou nosso principal cumprimentos, um simples “oi” e um jantar a luz de vela.


Notas Finais


Então? Como será que foi o jantar ein?
E a Lauren como conquistou a Ally.
E a Mani, nuca hétero no grupo?
Perguntas, perguntas, fiquem à vontade de tentar respondê-las


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...