História A Verdade Sobre contos de fadas: eles não existem - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Garota da Capa Vermelha, Aladdin, Branca de Neve
Personagens Aladdin, Bela (Belle), Branca de Neve, Caçador, Chapeuzinho Vermelho, Fauna, Fera, Flora, Gênio, Jafar, Lobo Mau, Malévola, Primavera, Princesa Aurora, Princesa Jasmine, Príncipe Encantado, Príncipe Felipe, Rainha (Bruxa)
Tags A Fera, Aladim, Bela, Chapéuzinho Vemelho, Cinderella
Exibições 41
Palavras 155
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Sobrenatural, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prólogo ou não vocês que sabem


Contos de fadas são lindos não é mesmo cheio de alegria magia mais deixa eu te contar o que eu sei sobre eles o que eu vi...

Eu já vi muitas belas enganarem homens que na verdade não eram exatamente feras ,vi muitas se fazerem de Cinderella   so só esperando para ter o cristal, um ladrão que dizia ser príncipe para conseguir enganar "princesas"

Uma garota tão fria como a neve do mesmo jeito que que é branca cabelos tão negros quanto a escuridão dentro de si,lábios vermelhos do sangue dos homens que eram iludidos por ela.    também há vi muitas garotas se fazerem de inocentes mais embaixo do capuz escondia segredos obscuros deixando mais específico embaixo dos lençóis ...vi outras jogarem suas tranças pelo ombro e trocarem  o vestido por uma lingerie e trocarem o príncipe encantado por uma torre de diamantes...e muitas Alices indo até o país das maravilhas e voltando com um simples segredinho 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...