1. Spirit Fanfics >
  2. A verdadeira aliança com Deus >
  3. Deus pai

História A verdadeira aliança com Deus - Deus pai


Escrita por: rafaeltochiharo

Notas do Autor


Meus amados me perdoem pela demora para postar os capítulos, depois que eu comecei a escrever esse "livro" o inimigo começou a agir com grande fúria em minha vida. Está dificil oem por mim. Que Deus seja convosco amém....

Capítulo 2 - Deus pai


                                                                                                                    Quem é Deus ?                                                                                              


Imagina como seria ouvir a voz de Deus sem ter a minima dúvida de que é ele que esta falando. Logico algumas pessoas tem mais facilidade de ouvir a voz do Espírito Santo.... mas outras não. mas ok. A bíblia é repleta de homens e munheres que ouviam atentamente a voz de Deus e com uma maravilhosa certeza de que realmente era ele que falava. Bom isso aconteceu com Moisés. A bíblia relata que Moisés estava apascentando as ovelhas de seu sogro Jetro, e enquanto ele levava o rebanho para o lado ocidental do deserto, chegou a um monte.
   Apareceu então a ele um Anjo do Senhor numa chama de fogo, no meio de uma sarça ( uma arvore do deserto) Moisés se sentio atraido e foi ver oque estava acontecendo com a arvore, porque o fogo queimava e não consumia a arvore. 
    Vendo Deus que Moisés estava "curioso" Deus do meio da sarça fala: Moisés! Moisés! 
           Moisés responde: Eis-me aqui ! 
    Moisés e Deus tem uma grande conversa por um tempo ate que Deus o manda ir para o Egito falar com faraó e também da o recado aos hebreus.
Moisés teme pois e fala ao Senhor : Eis que, quando eu vier aos filhos de israel e lhe disser: O Senhor de vossos pais me enviou a vós outros; e eles me perguntarem: Qual é o seu nome ? Que lhes direi ?
    E Deus fala a Moisés: Eu sou oque sou. E ainda disse mais a ele: Assim dirá aos filhos de Israel: Eu sou  me enviou. Esse é Deus ele é  "Grande eu sou " 
     
    A palavra Eu sou não é usada pelos Judeus.... Pois somente Deus pode usar essa frase. Que lindo né Deus é tão maravilhoso tão grande que somente ele pode usar a palavra Eu sou porque somente ele È. e ponto final da proxima vez que chegarem em você e perguntarem: Quem é o teu Deus ? Diga: O meu Deus é O Grande EU SOU.  E outro como ele não há. e se disserem pra você: Como você sabe ? 
   Simplesmente responda: Eu sei, que sei, que eu sei, que sei.  E se a pessoa te chamar de doido responda: nem todas as coisas são para pessoas normais. 
    


Notas Finais


só isso por hoje galera estou afzendo teologia conforme for aprendendo eu vou postando aqui. orem por mim. tá díficil


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...